Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo low dose 13 semanas dúvida tpc


Posts Recomendados

Bom dia, comecei um ciclo faz 13 semanas de 250mg enantato por semana, até então não usei nada de protetores, IA e nem hcg etc.. acontece que ontem acordei com um incômodo nos testículos(dor), e percebi que meu esperma diminuiu demais quando ejaculo. Minha dúvida é: oque provavelmente eh essa dor? Oque fazer para reverte-la? Como proceder, devo intorromper o uso e comecar uma tpc, ou continuar usando e entrar com algum IA ou hcg algo assim? Meu eixo foi inibido com essa dosagem durante essas 13 semanas? Devo fazer uso de algum medicamento para voltar minha produção natural de testo? Agradeço desde já.

Editado por Japabr124
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se vc quer fazer um ciclo, vc tem que estudar muito, tem que ter as outras drogas intra ciclo caso necessário, não da pra adivinhar as coisas..

 

Vc diz que fez 13 semanas de ciclo, agora quer parar, mas pelo jeito não pensou em nada da TPC... TPC vc faz inicia apos algumas semanas do termino do ciclo, e nao qdo vc termina ele e ja começa..

 

Fez exames intra ciclo ? Sabe como que tão seus marcadores ? 

 

Se vc tá num forum, com certeza vai ouvir mta coisa que as vezes nao quer ouvir, mas é por gente que faz uso de drogas sem o minimo de conhecimento, que o esporte leva má fama..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Japabr124 disse:

1 - Minha dúvida é: oque provavelmente eh essa dor?

2 - Oque fazer para reverte-la?

3 - Como proceder, devo intorromper o uso e comecar uma tpc, ou continuar usando e entrar com algum IA ou hcg algo assim?

4 - Meu eixo foi inibido com essa dosagem durante essas 13 semanas?

5- Devo fazer uso de algum medicamento para voltar minha produção natural de testo? 

 

Ta bem, vamos fatiar pra ficar mais organizado ok?

1 - Provavelmente é decorrente da atrofia, é normal sentir isso quando começa a enxugar as boletas.

2 - HCG, em doses baixas, controladas, e frequentes. Algo como 250ui 2x na semana é suficiente. Talvez 500ui na primeira aplicação seria ideal, e depois seguir com 250.

3 - Isso é escolha sua meu amigo. Tu decide o que vai fazer ou não. Mas se tem dores e optar por continuar, use o Hcg.

4 - Sim, sem sombra de dúvidas.

5 - Só se tu for parar de usar e encerrar o protocolo. Aí você espera o tempo necessário pro clearance da droga, e inicia a TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, MBD disse:

 

Ta bem, vamos fatiar pra ficar mais organizado ok?

1 - Provavelmente é decorrente da atrofia, é normal sentir isso quando começa a enxugar as boletas.

2 - HCG, em doses baixas, controladas, e frequentes. Algo como 250ui 2x na semana é suficiente. Talvez 500ui na primeira aplicação seria ideal, e depois seguir com 250.

3 - Isso é escolha sua meu amigo. Tu decide o que vai fazer ou não. Mas se tem dores e optar por continuar, use o Hcg.

4 - Sim, sem sombra de dúvidas.

5 - Só se tu for parar de usar e encerrar o protocolo. Aí você espera o tempo necessário pro clearance da droga, e inicia a TPC.

Muito obrigado pela resposta MBD, desculpa incomodar mas tenho mais uma dúvida. Pelo fato de ter usado durante o 13 semanas testo, vc acha q essa dosagem de hcg inicial de 500 ui Seria o suficiente pra estimular? Tendo em vista q minha testo esteja entre 1000~1300 (uma conta maluca q fiz)

Editado por Japabr124
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Japabr124 disse:

Muito obrigado pela resposta MBD, desculpa incomodar mas tenho mais uma dúvida. Pelo fato de ter usado durante o 13 semanas testo, vc acha q essa dosagem de hcg inicial de 500 ui Seria o suficiente pra estimular? Tendo em vista q minha testo esteja entre 1000~1300 (uma conta maluca q fiz)

 

Se eu recomendei é porque eu acho que sim, né?

Pensando no cenário de que tu vai continuar o ciclo.

Se tu for interromper e fazer a TPC, o HCG é opcional pois os SERMs já dão conta de restaurar a produção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...