Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intake de Proteína/Carbo/Gordura?


SeqIrl

Posts Recomendados

Meu primeiro post nesse fórum, enfim preciso de ajuda.

Eu tenho 16 anos e 170cm de altura com 63.4KG, entrei em Cutting e estou comendo 1770kcal diárias com 2.5g de Proteína por kg, 2g de Carbo por kg e 1.2 de Gordura por kg - já vi gente falando que se deve comer 0.8 no máximo de gordura porém eu não tenho como aumentar algo mais para compensar se não ultrapassa também o que já li no fórum. O que faço?

Suplemento com Whey, BCAA e Creatina se alguém perguntar.

Editado por SeqIrl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pela sua idade e peso, eu só comeria e focaria no básico. Não tem porque fazer cutting agora, manda um bulkão ai brabo, quando tiver com 20 anos, já vai estar com uma maturidade muscular muito boa, ai tu manda um cutting. Não vejo problema nesses seus macros. Eu faria o seguinte : 160g de prot / 60g de gord / resto de carbo, batendo ~600+ kcal acima da sua TDEE. Foque nos exercícios básicos, terra, supino , agachamento, desenvolv. Sobre suplementação, BCAA totalmente dispensável, creatina OK, Whey não vejo pq, visto que da para bater numa boa 160g de prot só de comida, porém se curtir por causa da praticidade e se tem verba para investir, OK tbm. No mais, consistência sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só estou pensando em trincar a barriga rs, eu li que devo manter a gordura por 0.8~0.6 porém ao mesmo tempo se eu diminuir devo aumentar em algo e ultrapassaria o máximo de 2.5g de proteína e 2g de carbo.

Eu também não acabo comendo gordura boa por causa do pouco investimento, me baseio no Azeite de Olivia apenas, vida de estagiário é foda.

Editado por SeqIrl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...