Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Herba Life!


rodriguinho

Posts Recomendados

boa tarde galera!

queria saber se alguem dar espacos em suas dietas a suplemtos da herbalife,os suplemento nos quais me refiro 'e a proteina e o shake,da herbalife,pelo o que eu ja vi eles tem propedades vitamincas excelentes,e uma boa quantidade de proteina e carboidrato,so que nunca vi ninguem por aqui falando que to toma essa mistura do shake +proteina da herbalife,para ganho de massa muscular ,eu ja tomei essa combinacao so depois do almoco e depois da janta so que nao malhava e ganhei 4 kilos em uns2 meses!minha barriga nao cresceu nada eu dei uma inxada...ganhei peso,por isso gostei!

so que hj tenho uma dieta totalmente diferente dessa que eu tinha quando nao malhava ,hj minha dieta 'e bacana e creio que adicionando o shake e proteina da herbalife vou ter algun ganhos a mais e ate pq alem de ter uma dieta mais rica em nutrientes eu malho,queria tomar ele depois do cafe da manha e depois do almoco ,pra aumentar a quantidade de proteina e carbo na minha dieta,so pra ficar do lado seguro da ponte...oque acham?

queria saber de vcs o que acham?sera que vou obter alguns ganhos?alguem ja tomou e gostou do resultados?

abracos!

Editado por rodriguinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então cara, da uma olhada na tabela nutricional, vc verá que não é nada demais... são carboidratos e proteinas, algumas vitaminas, nada demais, nada de fórmula mágica.

Vc adcionando isso na sua dieta, esta adicionando nutrientes e calorias. Pode ajudar sim na hipertrofia. Mas não espere nada, seria o mesmo que adcionar 1 banana e um copo de leite, entende? Calorias = hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, da uma olhada na tabela nutricional, vc verá que não é nada demais... são carboidratos e proteinas, algumas vitaminas, nada demais, nada de fórmula mágica.

Vc adcionando isso na sua dieta, esta adicionando nutrientes e calorias. Pode ajudar sim na hipertrofia. Mas não espere nada, seria o mesmo que adcionar 1 banana e um copo de leite, entende? Calorias = hipertrofia.

falou tudo, e sem contar que o shake da herbalife vc paga 80, 90 reais por 400g de proteina de soja, um pote de whey de 900g que mesmo sendo somente a concentrada já é inumeras vezes mais rico do que a soja vc encontra até a menos de 70 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falou tudo, e sem contar que o shake da herbalife vc paga 80, 90 reais por 400g de proteina de soja, um pote de whey de 900g que mesmo sendo somente a concentrada já é inumeras vezes mais rico do que a soja vc encontra até a menos de 70 reais

blz.brigado gente,entao acho que esses produtos sao mais indicado para pessoas normais que nao praticam atividades fisicas,talvezpra hipertrofia nao seja tao eficiente quanto aos outros que existe no mercadado que sao bem mais baratos e mais ricos em nutrientes!

muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...