Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como engordar mais?


lucasg805

Posts Recomendados

Enfim cara, estou muito insatisfjeito com meu corpo... pareço um palito ambulante tenho 16 anos

1.84 de altura e só peso uma miséria de 50,21kg

eu como muito cara, comer pra mim é uma maravilha.. mas nunca muda essa bagaça

fui com meus amigos pra uma loja, lá tinha uma farmácia e fomos nos pesar.. até uma garota lá bem mais baixa e aparentemente mais magra do que eu pesava mais (51) e o resto dos meus amigos (65,70)

Não consigo engordar de maneira alguma e crio vergonha de sair pra alguns lugares pq essa merda de braço é mais fino que tudo.. tem algo que faz engordar n?

sou novo nesse fórum, nem sei se essa categoria é a correta mas tá aí 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comida.

 

Mas não adianta nada comer muito se por exemplo, você vive com azia, enjoado ou com diarreia - que é sinal de que você provavelmente é intolerante a algo em sua dieta, leite ou provavelmente trigo são os ingrediente mais prováveis.

 

Você também pode estar comendo bem menos do que imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pensa que come muito, mas na real você não come.

Pra você engordar precisa calcular quanto de caloria você gasta >http://unimed.coop.br/portalunimed/aplicativos/tmb/
Calculei pra você e coloquei atividade média (andar 5km por semana, bicicleta, etc), você precisa de 2100 kilocalorias pra ficar vivo.
pra engordar precisa somar umas 500 kilocalorias acima disso, no seu caso 2600, mas como você ta bem abaixo do peso vou sugerir começar com 250, 2350 Kcal na dieta.
2350 Kcal não é comer 3 marmitas de pedreiro por dia, é comer 7. Mas é claro que vai ficar muito caro, você pode bater esses macros com comida bem barata tipo pão e ovo ou atum
quando eu tinha 16 anos era bem magrelo, sem massa muscular, comecei a treinar em academia e no inicio consegui uns resultados mas depois parei de crescer, fiquei puto e comecei a comer meio kilo de frango por dia, e dois kilos de arroz e feijão. Separava 4 marmitas com 150g de frango e 300g arroz/feijao, isso até hoje no meu metabolismo é comer pra caralho, mas fora isso eu não comia mais nada, só tomava água, pedavala uns 8km ida e volta pra escola, treinava, e andava de bike até outros lugares, e não entendia pq não conseguia engordar.
Descobri depois que com um metabolismo muito acelerado, você queima kcal muito mais rápido, minha dieta não batia os macros que eu precisava, e além disso eu fazia esforço excessivo, perdendo peso ao invés de ganhar.

A primeira coisa que você tem que fazer é ir em um nutricionista pra montar uma dieta decente conforme suas necessidades, se não puder da pra tentar montar uma dieta por você, olha as outras dietas do forum, pega uma calculadora, olha um site de tabela nutricional de alimentos e coloca uma meta pras seguintes coisas:
Carboidrato 1g - 4Kcal   /  Proteina 1g- 4Kcal  / Gordura 1g - 9Kcal
Coloca 1,5g de gordura por kilo que você tem, proteina 1.5g (2.5g se você faz academia) por kilo corporal, o resto em carboidrato, calcula quanto você precisa de cada pra dar 2350 Kcal.

Editado por Frangomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...