Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso magro, o que fazer? (Com foto)


Frangomorfo10

Posts Recomendados

 

Olá senhores,

Gostaria da opinião de pessoas mais experientes sobre o que fariam se estivessem na minha situação. Há 1 mês venho fazendo academia de verdade com dieta e um treino mais intenso, estou vendo bons resultados, mas a gordura abdominal não mudou de medida. Venho contando os macros todos os dias com ajuda de aplicativos... Todos valores de macros e calorias eu tirei das calculadoras do site do Gorgonoid.

 

O que fazer, um bulk ou cut?

 

Idade: 28

Altura: 1,80

Peso: 84,6

BF: 23,9%

Massa magra: 64,4 kg

Massa gorda: 20,2 kg

Peitoral: 103

Cintura: 97 ?

Braço: 37 (40 contraído)

Antebraço: 28

Panturrilha: 37

Coxa: 60

 

Macros: 

Proteínas: 182g

Carboidratos: 208g

Gorduras: 58g

 

Calorias da dieta diária (segundo aplicativo myfitnesspal): 2100

 

Quais sugestões?

Obs: Sempre tive gordura no abdômen, é minha companheira de anos... O que venho notando com esse 1 mês de academia é que meu peso não mudou, mas claramente ganhei massa magra... A maldita gordura abdominal continua a mesma. Não venho controlando outras medidas.

 

76365ad0438096d1234a9e1b7c17274b-full.jp

 

 

Editado por Frangomorfo10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

suponho que a dieta atual possui menos de 2100kcal, para perder gordura, certo?

 

nao me parece algo muito absurdo tua barriga não, eu tentaria fazer um bulking mas não exagerado (la por volta de 500kcal a mais). Aproveita que os primeiros meses de academia são os melhores da sua vida nos resultados (sem contar quando comeca a usar anabols....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então minha dieta fica em 2100 cal diárias... Estou seguindo o aplicativo.

 

O problema da minha barriga é que ela não diminui msm... O peso na balança se mantém mas claramente estou ganhando massa magra. Devo estar fazendo uma substituição de gordura por massa magra por isso não vejo alteração na balança... A maldita gordura da barriga deve ser a última a dar uma secada provavelmente.

 

Vc sugeriu um bulking, mas estava pensando em manter essa minha dieta por pelo menos uns 2 meses e depois mandar um cutting de 1 mês para dar um secada no abdômen... E logo após um bulking limpo.

 

A dúvida seria, tenho massa magra suficiente para cogitar um cutting daqui uns 2 meses?

 

Obs: já fiz academia antes, mas nunca constante. Ex: fazia 3 meses e parava 6.

 

Mais uma img, nota-se a gordura apertada pelo tecido na parte inferior ?

 

I03YoyVQ.jpg?o=1

Editado por Frangomorfo10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb sou um falso magro, eu tenho um pouco de gordura abdominal, e ela é a ultima que vai desaparecer, como o amigo de cima disse, é melhor um bulking agora pra aumentar a massa magra, ai depois um cutting, é isso que eu vou fazer

Editado por willianrvd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na mesma que voce mas fazendo academia a 2 meses, msm situaçao, barriga, tenho 1,84 e to com 93kg, to fazendo um bulking bem limpo, bem limpo msm e vou mandar apartir de segunda feira um clembuterol pra ver se consigo perder essa barriga ao msm tempo q aumento minha massa magra, como estou voltando agora a academia acho que isso é bem possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que a gente tem que botar na cabeça é que independente se o objetivo é perder gordura ou ganhar massa vai levar tempo, muito tempo. E que os dois objetivos nunca vão andar juntos, esquece ganhar massa e perder gordura não da, é fisicamente muito difícil se você for natural.

 

Foca em uma coisa por vez e a dica que eu dou é focar na coisa que mais te incomoda pq ai vc vai ter mais foco. É meio que automático a galera falar aqui em bulkar primeiro pra fazer cutting depois, teoricamente seria o melhor caminho mesmo , mas pra quem ta com aquela gordura acompanhando faz anos eu acho que o que vai te motivar mais é fazer um cutting (se isso não fosse verdade você nem teria feito esse questionamento aqui no fórum). 

 

Quer fazer cutting? manda bala vc não é atleta pra ficar se apegando se esse momento seria mais produtivo fazer bulking, faz o que seu entendimento do seu corpo acha mais coerente, mas faz direito.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...