Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de como tomar albumina e glutamina


felipedracoo

Posts Recomendados

5 minutos atrás, KhYron F. disse:

 

Já era de se esperar mesmo... Recomendação de professora da academia, não podia ser diferente, eles SEMPRE fazem merda, parece até ser uma seita!!! Quando eu comecei a treinar, o professor da academia me recomendou BCAA que se pá é mais inútil que glutamina, lógico que na época eu comprei todo animado.

 

O pessoal mais experiente aqui sempre vai falar a verdade na lata independentemente de qual for a sua eventual reação. 

Albumina? Ok, super útil. Proteína sempre é, qualquer tipo.

Glutamina? Você não tem nenhuma patologia, é saudável, não tem problema de estômago, deve ter um bom sistema imune, etc. É dinheiro rasgado. Como já dito.

Quer usar um suplemento F.O.D.A de top? Creatina.

MEU RECEIO COM A CREATINA É QUEDA DE CABELO VI VARIOS RELATOS FALANDO DISSO PROCEDE MESMO ? TENHO REFLUXO E GASTRITE A GLUTAMINA AJUDA EM ALGO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 minutos atrás, felipedracoo disse:

MEU RECEIO COM A CREATINA É QUEDA DE CABELO VI VARIOS RELATOS FALANDO DISSO PROCEDE MESMO ? TENHO REFLUXO E GASTRITE A GLUTAMINA AJUDA EM ALGO ?

 

Creatina não da queda de cabelo, nenhum estudo aponta isso, é só achismo.

Creatina retém agua intra-muscular, não engorda.

Creatina deve ser tomada todos os dias independente de treinar ou não.

 

Glutamina pra ter algum efeito com problema intestinal tem que ser administrado em doses altas, inviável e os estudos não são conclusivos, ou seja, não compensa.

 

Você é novato, vou te explicar de um jeito BEM simplificado.

 

Você vai na academia e treina musculação, isso faz com que o seu músculo estrague, seu corpo vai "reconstruir" esse músculo, então ele vai precisar de nutrientes (proteínas, carboidratos, gorduras) para essa reconstrução muscular, então por isso você precisa de um número X de cada nutriente.

Por isso pra você ter resultado estético (melhora da musculatura) você precisa de uma dieta adequada pra você.

 

Digamos que você precise de 200g de proteína, 60g de gordura e 100g de carboidrato por dia, então você tem que se alimentar para que no final do dia atinja esses macronutrientes, se por algum motivo você não conseguir atingir essas marcas, ai você poe o suplemento, no caso a albumina é um suplemento feito à partir do ovo para que você tenha essa ingestão de proteínas e atinja sua necessidade diaria, entendeu?

 

Isso quer dizer que se você consegue comer ovos, frango, carne durante o decorrer do dia para atingir sua necessidade, você não precisa da albumina, então é um COMPLEMENTO a dieta, que é dispensável se a dieta estiver bem ajustada.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Seifer_ disse:

Glutamina é interessante se tiver algum problema intestinal.

 

Multi tenta tomar com uma refeição que contenha carbo e gordura juntas, pois tem vitaminas hidro e lipossolúveis. 

valeu tenho problema com refluxo e gastrite acho que pelo menos nisso ja deve ajudar um pouco rs

e o multi vo tomar na hora do almoço mesmo melhor né e a albumina antes de durmi acha uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, felipedracoo disse:

MEU RECEIO COM A CREATINA É QUEDA DE CABELO VI VARIOS RELATOS FALANDO DISSO PROCEDE MESMO ?

 

UASHUAHSUHASHUAHSUHUASH ? 

Verdade. O Kevin Levrone, Big Ramy, Ronnie Coleman, Phill Heath, Dexter Jackson, são carecas por causa do uso da Creatina. 

Não né mano, relaxa, use. É um dos únicos suplementos comprovadamente eficientes e benéficos.

 

39 minutos atrás, felipedracoo disse:

TENHO REFLUXO E GASTRITE A GLUTAMINA AJUDA EM ALGO ?

Não sei te dizer com certeza, acredito que em doses cavalares poderia ajudar em algo, use já que comprou. Agora se o problema for sério não preciso nem falar para consultar um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, tmz disse:

Glutamina pra ter algum efeito com problema intestinal tem que ser administrado em doses altas, inviável e os estudos não são conclusivos, ou seja, não compensa.

 

Verdade, bem observado, alguns experimentos que li, as doses foram de 20 a 40g de suplementação por dia, se o cara não for patrocinado ele vai a falencia.

 

53 minutos atrás, felipedracoo disse:

albumina antes de durmi acha uma boa?

Amigão, tá abusando da nossa paciência, vai ler um pouco e para de querer resposta pronta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, KhYron F. disse:

 

UASHUAHSUHASHUAHSUHUASH ? 

Verdade. O Kevin Levrone, Big Ramy, Ronnie Coleman, Phill Heath, Dexter Jackson, são carecas por causa do uso da Creatina. 

Não né mano, relaxa, use. É um dos únicos suplementos comprovadamente eficientes e benéficos.

 

Não sei te dizer com certeza, acredito que em doses cavalares poderia ajudar em algo, use já que comprou. Agora se o problema for sério não preciso nem falar para consultar um médico.

blz vo usa ja toma a betaina hcl pro refluxo liga ta melhorando muito sai da porra do omeprazol e to bem melhor valeu pelas dicas 

46 minutos atrás, tmz disse:

Depois de tudo o cara manda

 

"a albumina antes de durmi acha uma boa?".

 

Desisto!

 

Beijo pra todos! 

mais mano vc mesmo falo toma a qualque horario kkkk entao vo toma de manhã pois treino so atarde msm

21 minutos atrás, Seifer_ disse:

Verdade, bem observado, alguns experimentos que li, as doses foram de 20 a 40g de suplementação por dia, se o cara não for patrocinado ele vai a falencia.

 

Amigão, tá abusando da nossa paciência, vai ler um pouco e para de querer resposta pronta.

so comentei pq vcs me falram que pode tomar a qualquer hora e achei que se tomar e descansar seria melhor, não quiz agir de má fé, mas tomo a albumina de manha entao so vo treinar atarde mesmo, ja a gluta vo toma qnd dormi mesmo mas valeu pelas dicas amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...