Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qual o melhor whey isolado cxb Sem Soja Misturado


felipedracoo

Posts Recomendados

1 minuto atrás, jonnyosbourne disse:

Provável, pensando no frete q seria um só... 

 

1 minuto atrás, jonnyosbourne disse:

Provável, pensando no frete q seria um só... 

so não consegui ver os aminogramas la no site não fala, mais geralmente é mais baixos que o whey acho né mas o bom é que no frete sai um so mesmo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, felipedracoo disse:

 

so não consegui ver os aminogramas la no site não fala, mais geralmente é mais baixos que o whey acho né mas o bom é que no frete sai um so mesmo rs

 

Whey é proteína em pó, nada mais do que isso, você consome quando precisa de proteínas e não tem tempo pra comer.

 

Glutamina não vai te servir pra nada, não gaste seu dinheiro com suplementos, gaste com comida.

Guarde o whey pra aquele momento/dia em que você não quer comer, está sem tempo pra comer...

 

Essa carga de aminoácidos você vai ter com a dieta, como está sua dieta? Esse é o fator principal, o suplemento é apenas pra COMPLEMENTAR a sua dieta.

 

 

 

Entenda que o treinamento vai "estragar" seu músculo, e você precisa reconstruir ele maior/mais forte, então você precisa de ter alimentos pra isso, nos dias posteriores ao treino, então por isso precisa de nutrientes o dia todo e não somente antes/pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteína de ovos e de carne já são diversificados, não tem porquê se preocupar se comer quantidade razoável dos dois.

E acho que velocidade de absorção da proteína é algo que só quem está muito avançado fisicamente tem que se preocupar - é a mesma coisa que querer colocar rodas de liga leve num Uno 1.0.

Vai ter diferença?

Sim, mas é mínima.

Tem coisas mais importantes que devem ser acertadas na sua dieta/treino/recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, rocket disse:

Proteína de ovos e de carne já são diversificados, não tem porquê se preocupar se comer quantidade razoável dos dois.

E acho que velocidade de absorção da proteína é algo que só quem está muito avançado fisicamente tem que se preocupar - é a mesma coisa que querer colocar rodas de liga leve num Uno 1.0.

Vai ter diferença?

Sim, mas é mínima.

Tem coisas mais importantes que devem ser acertadas na sua dieta/treino/recuperação.

amigo te perguntar ja mudei de ideia tenho quase 3 mes de academia tenho que emagrecer um pouco to fazendo dieta mais acho que vo pega albumina mesmo ate pq n posso gastar muito agora se eu tomar a albumina com um zma e l-carnitina se acha que da um resultado bom pra iniciar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutes ago, felipedracoo said:

amigo te perguntar ja mudei de ideia tenho quase 3 mes de academia tenho que emagrecer um pouco to fazendo dieta mais acho que vo pega albumina mesmo ate pq n posso gastar muito agora se eu tomar a albumina com um zma e l-carnitina se acha que da um resultado bom pra iniciar?

 

ZMA é interessante se você tiver deficiência em Zinco ou Magnésio.

Zinco - carne vermelha, peixe, ovos, laticínios (sem lactose é meio caro)

Magnésio - Cereais, nozes, vegetais (principalmente alguns de folhas verdes, como o espinafre)

 

Pelo que eu li no examine.com, L-Carnitina pode ser interessante se você tiver baixa sensibilidade à insulina e/ou fadiga crônica.

O problema é que não surte efeitos para algumas pessoas.

Editado por rocket
e/ou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se for só pela intolerância à lactose, a [PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA] criou recentemente um Whey 0 Lactose, tá uns 100 reais o pacote com 900g, vale a pena dar uma olhada.

Eu particularmente tomo pouco whey, uns 15g pela manhã junto com mingau de aveia, whey não é tão essencial assim e é facilmente dispensável se vc tem o mínimo de tempo pra preparar uma refeição, esse papo de de whey é indispensável é de gente que ainda vive nos anos 2000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rocket disse:

 

ZMA é interessante se você tiver deficiência em Zinco ou Magnésio.

Zinco - carne vermelha, peixe, ovos, laticínios (sem lactose é meio caro)

Magnésio - Cereais, nozes, vegetais (principalmente alguns de folhas verdes, como o espinafre)

 

Pelo que eu li no examine.com, L-Carnitina pode ser interessante se você tiver baixa sensibilidade à insulina e/ou fadiga crônica.

O problema é que não surte efeitos para algumas pessoas.

 

4 horas atrás, rocket disse:

 

ZMA é interessante se você tiver deficiência em Zinco ou Magnésio.

Zinco - carne vermelha, peixe, ovos, laticínios (sem lactose é meio caro)

Magnésio - Cereais, nozes, vegetais (principalmente alguns de folhas verdes, como o espinafre)

 

Pelo que eu li no examine.com, L-Carnitina pode ser interessante se você tiver baixa sensibilidade à insulina e/ou fadiga crônica.

O problema é que não surte efeitos para algumas pessoas.

entendi o zma gosto pq me da sono so muito agitado sabe oque é ruim, entao o l-carnitina na verdade vo começa a tomar e esperimentar ele o problema é que suo muito sabe e por ele ajuda na queima vo suar pakas kkk mas de boa kk valeu pelas dicas aew

3 horas atrás, Seifer_ disse:

Amigo, se for só pela intolerância à lactose, a [PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA] criou recentemente um Whey 0 Lactose, tá uns 100 reais o pacote com 900g, vale a pena dar uma olhada.

Eu particularmente tomo pouco whey, uns 15g pela manhã junto com mingau de aveia, whey não é tão essencial assim e é facilmente dispensável se vc tem o mínimo de tempo pra preparar uma refeição, esse papo de de whey é indispensável é de gente que ainda vive nos anos 2000.

entendi amigo vo da uma olhada nesse sem lactose se sabe a marca algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, felipedracoo disse:

 

entendi o zma gosto pq me da sono so muito agitado sabe oque é ruim, entao o l-carnitina na verdade vo começa a tomar e esperimentar ele o problema é que suo muito

 

 

ZMA não vai te tirar o sono.

L-Carnitina não tem nenhum benefício, possui um pequeno estudo que demonstrou aumento na resistência no exercício com peso, nenhum estudo aponta melhora na lipólise (queima de gordura)

 

Esqueça os suplementos meu amigo, o que da resultado é a DIETA, nem da Albumina você precisa, a Albumina é apenas OVO, é apenas um meio prático e rápido de ingerir ovos, você bate e bebe, não perde tempo fazendo, e o gosto da albumina é horrível, você que é novato vai sofrer atoa pra ingerir isso.

 

11 horas atrás, felipedracoo disse:

 

sabe e por ele ajuda na queima vo suar pakas kkk mas de boa kk valeu pelas dicas aew

entendi amigo vo da uma olhada nesse sem lactose se sabe a marca algo assim?

 

Suar não tem nada haver com perda de gordura!

Foque no básico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, felipedracoo disse:

entendi amigo vo da uma olhada nesse sem lactose se sabe a marca algo assim?

Filtraram o nome da marca, infelizmente os moderadores do fórum entendem como propaganda uma dica de ajuda, fazer o que, né?! E mesmo que fosse, vai trazer benefícios pra um monte de gente do fórum que tem intolerância à lactose, assim como eu, mas não acha racional pagar 200 reais num whey sem lactose.

 

Mas é uma marca que o Fernando Sardinha faz propaganda, tem a embalagem parecida com da Growth, mas é branca.

 

Ah, e só pra constar, o isolado da Growth não é isento de lactose não, já entrei em contato com eles e me disseram que continha, Growth eu posso falar, né? ?‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Seifer_ disse:

Filtraram o nome da marca, infelizmente os moderadores do fórum entendem como propaganda uma dica de ajuda, fazer o que, né?! E mesmo que fosse, vai trazer benefícios pra um monte de gente do fórum que tem intolerância à lactose, assim como eu, mas não acha racional pagar 200 reais num whey sem lactose.

 

Mas é uma marca que o Fernando Sardinha faz propaganda, tem a embalagem parecida com da Growth, mas é branca.

 

Ah, e só pra constar, o isolado da Growth não é isento de lactose não, já entrei em contato com eles e me disseram que continha, Growth eu posso falar, né? ?‍♂️

vixi entendi valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...