Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Antrhax

Posts Recomendados

Bom dia galera, me chamo Pedro ,sou novo no esporte e no fórum 

 

Estou treinando a 2 meses, só que estou com uma duvida no meu pré treino, tenho Albumina e Whey Bar, queria saber qual seria a melhor opção para eu usar como pré treino (não posso comprar whey porque meu pai acha que tem ''esteroide'' no whey

 

Os macros da Whey Bar são :16 G de Proteina ,BCAA (só sei que ta escrito aqui) e 4g de gorduras totais

 

Eu geralmente uso as barrinhas na escola, mas me recomendaram usar como pós treino, ai surgiu a duvida

 

Valeu galera , é noiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

albumina já está otimo, não precisa se prender muito nessa de que "tem que ser whey" como muitos acabam fazendo.

 

Voce poderia muito bem misturar a albumina com aveia pra aumentar os carbos dela basicamente deu no mesmo que a barrinha (em termos de macros). Se falta gordura também, poderia ir atras de sementes (castanhas, amendoim, etc)

não existe nenhum motivo pra comprar whey bar a não ser que vc tenha alguma pira enorme pelo gosto disso....

 

Agora sobre horário:

refeiçao pré-treino é mais importante do que o pós em termos gerais. Se voce faz refeiçao antes do treino (seja com albumina, carne, etc) já tem aminoacidos por diversas horas depois do treino. Não há necessidade de fazer um pós-treino imediato nesse cenario, daria para comer mais tarde algum lanche que estaria ótimo.

 

Agora se o teu treino for em jejum (nao come nada horas antes), o pós já fica mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, krebz disse:

albumina já está otimo, não precisa se prender muito nessa de que "tem que ser whey" como muitos acabam fazendo.

 

Voce poderia muito bem misturar a albumina com aveia pra aumentar os carbos dela basicamente deu no mesmo que a barrinha (em termos de macros). Se falta gordura também, poderia ir atras de sementes (castanhas, amendoim, etc)

não existe nenhum motivo pra comprar whey bar a não ser que vc tenha alguma pira enorme pelo gosto disso....

 

Agora sobre horário:

refeiçao pré-treino é mais importante do que o pós em termos gerais. Se voce faz refeiçao antes do treino (seja com albumina, carne, etc) já tem aminoacidos por diversas horas depois do treino. Não há necessidade de fazer um pós-treino imediato nesse cenario, daria para comer mais tarde algum lanche que estaria ótimo.

 

Agora se o teu treino for em jejum (nao come nada horas antes), o pós já fica mais importante.

Entendi cara, obrigadão mesmo, parece que perdi dinheiro com essa barrinha KKK meu pré treino é meu almoço , almoço 12:30 e vou treinar as 3:00

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...