Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notícia sobre Carol Vaz no UOL vs Reação dos Internautas


Vecchio

Posts Recomendados

Com 1 milhão de seguidores, personal carioca é chamada de "Fada das Bundas"

 

Parei pra ler essa matéria, onde conta um pouco da história de uma personal trainer, que trabalhava de secretária na academia, que pagava os estudos com o trabalho, passou a dar aulas na mesma academia, uma academia de R$ 115,00/mês, que é algo bem em conta para os padrões atuais, enfim, uma história de uma pessoa simples e que passou a fazer sucesso. 

 

Resolvi criar esse tópico para ouvir (ler) sobre suas opiniões, dos que queiram contribuir, para ter uma noção melhor do que realmente acontece.

O motivo? Simples. Parem pra ler os comentários. Praticamente qualquer comentário que seja. O que causa tanta revolta nesses comentaristas do UOL pra destilarem comentários tão ácidos? 

 

A matéria tem copyrights, então segue o link, com os respectivos comentários.

https://paulosampaio.blogosfera.uol.com.br/2019/01/31/com-1-milhao-de-seguidores-personal-carioca-e-chamada-de-fada-das-bundas

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se essas meninas usam ou nao anabolizantes, se fazem ou nao dieta, nao me importa também. Mas uma coisa é certo, essa Carol ai consegue motivar e extrair o máximo dessa mulherada ai sempre. Outra coisa, acho (estou chutando) q como tem mtas delas q tem instagram e conseguem retorno com isso, acaba q criando uma "competição" lá e isso é outro fator q motiva uma ser melhor q a outra, não faltar a treino, se matar nos treinos e por ai vai. Não sou especialista, mas já vi alguns exercícios q elas fazem em legpress principalmente, é bem perigoso o nivel q elas chegam, ainda bem q nunca teve caso de menina com perna quebrada lá, senão já era. 

 

ps: só tem muher gostosa pra carai nessa academia tomano meu cu kkkkkkkkkk

só pra ilustrar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, seramesmo disse:

Eu leio comentário da UOL/Globo/instagram quando eu quero dar risada, é bom...teste ai!

 

Passo mais tempo lendo os comentários do que a matéria em si hehehe

 

Pessoa pesa 100kg e vai comentar falando mal da bunda das mina :arrowhead:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei, ela é expert em treinamento feminino, não vou julgar o trabalho pois não conheço, mas já vi muitos vídeos bem exagerados dela, inclusive um bem conhecido onde ela arranha com os dedos o abdômen de uma mulher(?)

Editado por Luan Schmidt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso que qualquer modalidade em alto desempenho, qualquer modalidade desportiva, vá gerar um desgaste maior para o praticante. E essas garotas de maior destaque não são exceção. Mas, meu Deus, elas estão felizes com o que estão fazendo. Construir um corpo de acordo com seus desejos e possibilidades, é uma dádiva. Está, a depender do objetivo, ao alcance da empacotadora de mercado até a mais rica e favorecida moça.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Vecchio disse:

Mas, meu Deus, elas estão felizes com o que estão fazendo. Construir um corpo de acordo com seus desejos e possibilidades, é uma dádiva. Está, a depender do objetivo, ao alcance da empacotadora de mercado até a mais rica e favorecida moça.

E ela é muito divertida.  Muito mesmo.  Palhaçada com ela corre fácil e mulher gosta disso, portanto....agrega a fome com a vontade de comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentários ridículos. E daí que o corpo que elas atingem não é o seu ideal de beleza. Elas não estão malhando pra te agradar, seu Zé ninguém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...