Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4° CICLO - STANOZOLOL + DURATESTON + PROPRIONATO (FOTOS E EXAMES)


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...

Galera eu fiz o ciclo, sinceramente não virou muito, melhorou a qualidade da pele e eu ganhei uns 4kg, agora to em cruise e mantendo 117kg com bf entre 14%. Perdão por não relatar, mas foi um ciclo rápido, em torno de 6 semanas, e pra mim não virou muito eu acho, agora vou ficar em cruise por algumas semanas, e vou bolar outro ciclo, só que eu já to no protocolo abaixando o bf mesmo estando em cruise, depois vou postar as fotos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Galera me perdoem, por não postar esse relato, mas sinceramente, eu não acho que foi um bom ciclo, tive poucos ganhos e eu achei que foi mais colateral do que ganhos, minha pele começou a ficar horrível, e o stano que eu usei foi o da GOLD LABS, o mesmo que eu usei no final do 3° ciclo, que me deu colaterais na pele, muita espinha, pele manchada, e eu nunca vi um stano desse doer tanto quanto esse, que deixa minhas aplicações inchadas o músculo por quase 1 semana, e eles ficava quente, quase com febre, realmente o stano deles estava batendo, meu dht deu superior a 2500, então pra finalizar, novamente me perdoem por não seguir esse ciclo, e estou criando um outro tópico indo para o meu 5° ciclo com TREMBOLONA + MASTERON + PROPRIONATO, usando cutstack da rayol pharma, que é um lab novo, mas com bons relatos e exames comprovados, eu dia 29/05/2019, vou passar no médico para fazer os exames e postarei la no tópico do 5° ciclo, se quiserem ver o novo relato, entrem no meu perfil e procurem por 5°ciclo nos tópicos que eu criei, se ainda não aparecer pra você ai, espera um tempo, até os admins aprovarem o tópico, porque estou postando isso aqui antes de ter criado o 5° ciclo.

Então só pra esclarecer desde esse meu 4° ciclo eu fiquei em cruise por 1 mês, tomando somente 250mg por semana de durateston, depois aumentei a testosterona novamente pra 500mg e estou até agora em 500mg, agora vou entrar em outro ciclo, e mostrarei os detalhes pra vocês la! blz ?

Vou deixar aqui algumas fotos do antes e depois desse meu 4° ciclo que não relatei nada:

 

Antes do ciclo 28/01/2019

j6c7Cqh.png

 

Depois do 4° ciclo 27/04/2019

GVSBkDV.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 16/09/2020 em 19:48, Gugaciones disse:

Hoje em dia ele ta com 127kg kkk

kkkkk

 

Em 11/10/2020 em 18:19, Mickevicius disse:

Cadê 5 ciclo?

aqui irmão, acompanha lá, é atual:

 

 

Em 19/10/2020 em 10:16, Samukaa disse:

Eu com 7 anos de treino começei a ciclar agora pq tinha mto cagaço kkkkkk

Shape animal demais!!
Boa sorte e sucesso

valeu mano

acompanha novo relato aqui:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...