Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A busca incansável pela monstruosidade.


Luan Schmidt

Posts Recomendados

Olá, faz relativamente pouco tempo que acompanho o fórum, mas nesses meus humildes dias de vida, sempre acompanhei os diários de treinos postados aqui, gosto de ler os mesmos em busca de motivação e conhecimento e por isto, resolvi criar o meu para compartilhar um pouco da minha vida nesse querido e complexo esporte. 

 

Atualmente tenho 21 anos, 1,87 de altura, com 4 anos de treino, bem quebrados, no meu período da adolescência, mas há 1 ano ininterruptos. 

 

Sempre gostei muito de atletas volumosos com uma qualidade razoável, como o Greg Kovacs e o Victor Richards, na minha concepção foram shapes fenomenais que tinham um imenso potencial em serem Olympia’s. Pena que o Greg ficou louco por bater metas de peso. 

 

Estava cursando direito, mas resolvi desistir do curso, como não consegui fazer o enem ano passado por conta da faculdade, resolvi tirar esse ano para estudar e cursar educação física ano que vem. 

 

Estou em um bulking, ainda não contei as calorias porque faço consultoria com o @Stein (recomendo), mas prometo que ao longo do diário vou atualizando as kcal.

 

Em relação a hormônios, faz pouco tempo que entrei nesse mundo (2 meses e 3 semanas), onde nos meses iniciais usei um laboratório de qualidade duvidosa e troquei para lander, atualmente estou em um blast utilizando as seguintes drogas: Enantato, deca e hemogenim. 

P.S: Não vou relatar as dosagens por respeito ao trabalho do @Stein.

 

Na questão de treinos, estou focando em progressão de cargas com um treino ABCD, onde já consegui bater algumas metas estipuladas por mim mesmo em alguns exercícios.

 

Esses são: 

Agachamento Livre: 65kg de cada lado.

Terra: 200 kg totais (comecei a executar há pouco tempo este exercícios, a cada treino procurando melhorar a execução, por isto nesse especificamente não foco tanto em carga)

Supino reto: 55kg de cada lado para 8 reps com a barra olímpica.

Supino inclinado com halter: 38kg de cada lado (infelizmente é o peso máximo dos halteres da minha academia, pretendo trocar de academia futuramente)

Supino Inclinado com barra: 45kg com barra olímpica.

 

Em relação a dieta creio que sigo o mesmo pensamento das dosagens, em respeito ao profissional, prefiro me resguardar, mas quem sabe futuramente compartilho com vocês. 

 

 

Vou postando fotos e compartilhando tudo com vocês ao decorrer dos dias. 

 

Aqui vai algumas fotos recentes que eu tirei: 

Natural: 

https://imgur.com/a/HFmelPk

Hormonizado:

https://imgur.com/a/Sg17Kxv

https://imgur.com/a/1TbjcEM

https://imgur.com/a/yfOq9lv

 

 

E lembrem-se, independente do que aconteça, nunca desistam dos seus objetivos, por mais fúteis que possam parecer aos olhos alheios. 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Luan Schmidt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As cargas tao boas man. Pego praticamente o mesmo. So que treino faz seculos. Ja to velho. Eu agacho com 70 cada lado na barra padrao e sinto que essa carga deveria ser maior. Em relacao ao peso que levo nos outros lifts. Posta as medidas se possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, vianajj disse:

As cargas tao boas man. Pego praticamente o mesmo. So que treino faz seculos. Ja to velho. Eu agacho com 70 cada lado na barra padrao e sinto que essa carga deveria ser maior. Em relacao ao peso que levo nos outros lifts. Posta as medidas se possivel

 

Vou postar, na smart eles cobram uma taxa avulsa de 50 reais para fazer medição. As que tirei em casa foi o bíceps, ambos relaxados 41cm e contraídos 45cm.

 

Em relação ao peso, todos são com barra olímpica, ainda não desenvolvi confiança pra pegar mais, mas quem sabe um dia. Estamos sempre na luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

Em relação ao peso, todos são com barra olímpica, ainda não desenvolvi confiança pra pegar mais, mas quem sabe um dia. Estamos sempre na luta.

15 minutos atrás, vianajj disse:

As cargas tao boas man. Pego praticamente o mesmo. So que treino faz seculos. Ja to velho. Eu agacho com 70 cada lado na barra padrao e sinto que essa carga deveria ser maior. Em relacao ao peso que levo nos outros lifts. Posta as medidas se possivel

 

Agora que me liguei nas cargas...li com um pouco de pressa mais cedo e acabei deixando passar. Cargas mto boas mesmo.

 

Onde eu treino nao tem barra olímpica, mas tbm acabo nao considerando o peso da barra nos exercicios. Temos cargas parecidas, mas se entendi bem vc não faz na pegada de powerlifter né? Tipo 1RM...o que torna ainda melhores tuas cargas...parabens mano ?

 

Nessa pegada de 1RM minhas melhores marcas são:
Agacho: 100/100 (já consegui 3reps com leve ajuda)
Terra: 95/95 (esse é 1RM mesmo)
Supino: 65/65 (já consegui 3reps com leve ajuda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...