Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Niltonblt


Niltonbullet

Posts Recomendados

irmãos, estou com 18 anos agora, sou novo porém pretendo competir quando estiver com um físico competitivo mesmo. Estou visando no momento o ganho de massa muscular e volume, estou em um trabalho com um nutricionista que acompanha vários fisiculturistas aqui no RS e como ele achou que eu tinha potencial e determinação combinamos de começar a preparação desde cedo para num futuro próximo, se deus e meu corpo permitir, competir, que é meu sonho. Estou com 75,5 kg no momento, com um dieta de 6000 calorias e estagnado no peso a uma semana. Quero chegar aos 82 e dependendo de como estiver meu corpo e minha cintura com esse peso quero ir aos 92 antes de secar. Tenho apenas 1,70, BF em torno de 10 a 12%, torax de 110, 37,5 de bíceps e 60 de coxa.

Meu treino é ABC 2X, tenho bastante facilidade em desenvolver o musculo peitoral, panturrilhas e tríceps e mais dificuldade em bíceps e quadríceps.

Minha dieta é fixa no momento, como todo dia a mesma coisa a mesma hora. Tomo em torno de 5 doses de whey, 8 ou 9 claras, carne vermelha magra e laticínios como fontes proteícas.

De carbo estou com aveia, Arroz integral, feijão preto e bananas.

Vivo a vida de bodybuilder intensamente, é o que me mantém feliz e resistente no dia a dia, o sonho de um dia subir no palco para comepetir e vencer. Levo minhas refeições pra aonde quer que eu vá, desde cinema até churrasco dos amigos, não ligo pra opiniões alheias, ninguém fica na frente do meu sonho. Ultimamente tenho lutado contra a comida, é muita coisa, tenho que empurrar pra dentro, clara de ovo sem sal e arroz sem sal chegam a me dar depressão, mas quando vejo que isso vai valer a pena, caio pra dentro do prato e nem que leve 25 minutos, eu acabo e urro. Vou ir postando sobre meu treino e meu dia a dia.

Você é um bodybuilder cortando o cabelo, você é um bodybuilder comendo, falando, caminhando, você é um bodybuilder não importa o que você vá fazer, praticar esse esporte é só para determinados, se você tem duvidas, nem comece. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino quinta-feira, dia 25, PEITO E COSTAS (isoladores em bi-sets)

tomeu meu BCAA meia hora antes do treino, fui pro treino de bike mesmo hoje e aproveitei como aquecimento. Comecei com crucifixo inclinado no cross + Remada com halteres inclinado, fui bem, estou conseguindo fazer a conexão mente e músculo que Arnold e Waldemar Guimarães tanto dizem em seus livros.

Fui pro voador + polia em pé doído já. Acabei as 4 séries e tomei meu malto no meio do treino. Pra finalizar fiz cross over + hiperextensão e completei com um drop set final pra acabar destruido.

Minha namorada treina uma hora antes do meu treino e as vezes me ajuda em alguns exercicios para repetições forçadas, ela me apóia muito no esporte e sempre que dá me ajuda em tudo, sejá no treino como na vida. Hoje recebi uma ajuda dela no cross over, como não tenho parceiro de treino, quando atingo a falha concentrica preciso de uma forçinha pra completar o movimento e poder prosseguir até a falha total.

Tomei meu Whey com malto e dextrose e vim pra casa. Só mais 4 refeições, simbora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Domingo, dia 28 de março.

Dia de descanso né gurizada, mas fui comprar presente de páscoa pra patroa e ela pra mim, claro.

Ná páscoa clássica acontece a troca de chocolates, ovos e bombons e blablabla

Na minha foi a seguinte. Saí depois do almoço com no minimo 3 refeições na mochila pro shopping com a patroa. Dei um ovo de chocolate de uma marca boa até, caro pra caralho, mas foi, em troca ganhei um pote de 200g de creatina universal, pra comemorar bem a páscoa, pelo menos ela sabe dos meu gostos, se eu ganhasse chocolate com certeza ia acabar no estomago dela mesmo, então creatina foi um ótima escolha.

ahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahsuahsuasuah q dahora queria ganhar uma creatina de páscoa tbm!!

deve ser legal ter uma mina q te entende, eu não to namorando agora mas a minha ex dizia q eu era louco pq comia de 2 em 2 horas quando comecei a treinar....e ela dizia q era nojento leite desnatado, banana, linhaça, e granola com pão integral e peito de peru....kkkk

boa sorte cara!!! muito boa as suas palavras!! quero ver a sua dieta!!6.000cal deve ser f***.

bons treinos!!!, acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...