Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida lh fsh baixo 5000ui hcg


Posts Recomendados

Ola amigos,

Primeiramente nao sei ao certo se estou postando minha duvida no local correto ,caso haja algum problema peço que a moderaçao encaminhe para o local correto.

Fiz exames apos minha tpc que foi feita apenas com clomifeno ,nao senti necessidade de tamoxifeno pois nao houve aromatizaçao do tipo ginicomastia .

Ontem fui ao medico ,levar os exames ...minha testo ta 100 lh e fsh baixos 

O medico disse pra eu entrar com 5000ui de hcg e depois de 15 dias talvez mais 5000ui 

A questao é que ele me receitou pregnyl 5000ui e nao acho em lugar algum ,entao vou comorar veterinária msm .

Minha dúvida é a seguinte, 

O frasco diluente tem 5ml eu vou mandar intramuscular ,como eu vou tomar tudo (5000ui) preciso diluir 5ml no pó ?ou posso diluir apenas 1ml e aplicar ?

Ate mandaria 5 ml ,mas gostaria de saber se muda alguma coisa ... se eu diluir apenas 1ml da na mesma ?

 

 

Editado por Johan09
Correção ortográfica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
24 minutos atrás, Johan09 disse:

posso diluir apenas 1ml e aplicar ?

 

Pode. Desde que o produto dilua bem.

 

28 minutos atrás, Johan09 disse:

pregnyl 5000ui e nao acho em lugar algum ,entao vou comorar veterinária msm

 

Procure o Choriomon, é de uso humano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mdb obrigado por tirar minha duvida ,

Moro em campinas ,sem brincadeira fui em umas 15 farmacias ,procurei o Choriomon tb e nao encontrei ,mesmo com receita do pregnyl 

acabei comprando o chorulon numa agropecuaria ,ainda nao apliquei ...estava realmente aguardando  alguem me ajudar nessa questao ,pois o meu medo era de alguma forma diluindo em uma menor quantidade ,causar algun dano a eficacia  produto,mais se voce diz que se diluir bem esta ok eu vou mandar 2ml pra garantir .

se me permite ,gostaria de um conselho...como disse acima o hcg é pra tentar recuperar ou normalizar o lh,fsh pois eu iria comecar um protocolo de 4 meses de hgh ,e com os resultados dos exames o medico decidiu corrigir isso primeiro ,fazer exames de espermograma e repetir todos os outros novamente para que daqui 45 dias se tudo se normalizar iniciar o protocolo .

alem do hcg ,ele me receitou uma lista de vitaminas que "ajudaria" nessa questao 

ele é endocrinologista, mais o foco dele é medicina ortomolecular ,

o fato é que fiz uso de 10 semanas de testo ,com 8 de stanozolol e 6 de oxandrolona e minha tpc foi descuidada ,e creio que insuficiente .minha ultima aplicaçao foi final de nov/2018 TPC apenas clomid e compexos vit ...e 21/01 meu exames deram  tudo baixo lh,fsh,testo  

a fertilidade é algo totalmente relevante nesse caso.

voce com sua experiencia ,acrescentaria algo mais alem do hcg 

 

Estou enviando imagens do que irei tomar alem do hcg ,pelo oq vi apenas o tribulus terrestres que esta prescrito faz sentido falando de ajuda na test,de forma alternativa e paleativa ,o restante dos prescritos  é mais  relacionado a outras coisas , protetores hepaticos ,fitoterapicos etc

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20190131-wa0001-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20190131-wa0002-jpg

Editado por Johan09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...