Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Validade do produto após aberto?


Elpr

Posts Recomendados

Eu comprei uma "Cardarine 10mg (GW501516,Endurobol) 60 Caps - Enhanced Athlete" .
no rótulo tem escrito: SELL BY 10/2020, provavelmente essa deve ser a validade certo?

Mas a questão principal aqui é: Ela já está aberta, consumi algumas capsulas...quero saber se depois de aberta a validade é essa do rótulo ou tem um período X para o produto ser consumido?


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Elpr disse:

Eu comprei uma "Cardarine 10mg (GW501516,Endurobol) 60 Caps - Enhanced Athlete" .
no rótulo tem escrito: SELL BY 10/2020, provavelmente essa deve ser a validade certo?

Mas a questão principal aqui é: Ela já está aberta, consumi algumas capsulas...quero saber se depois de aberta a validade é essa do rótulo ou tem um período X para o produto ser consumido?


 

Vou te dizer uma parada pratica, eu trabalho com loja de suplementos e as vezes utilizo produtos vencidos ou com algum tempo aberto, sempre me deu o resultado esperado mano, nunca tive problemas não.... ainda mais que esse produto em específico seja em capsulas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Elpr disse:

Eu comprei uma "Cardarine 10mg (GW501516,Endurobol) 60 Caps - Enhanced Athlete" .
no rótulo tem escrito: SELL BY 10/2020, provavelmente essa deve ser a validade certo?

Mas a questão principal aqui é: Ela já está aberta, consumi algumas capsulas...quero saber se depois de aberta a validade é essa do rótulo ou tem um período X para o produto ser consumido?


 

cara se tiver bem armazenado, pode usar a validade como referência mesmo, mas, se mora no rj com seus 45º, ai complica... diria que até as cápsulas manterem sua consistência, depois disso, o produto vai se degradando... mas, uns 6 meses deve dá tranquilo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...