Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oq fazer em casa sendo q todo mundo come minha comida?


Ksjsjs

Posts Recomendados

Treino há muitos anos mas nunca fiz. Dieta, comecei a fazer esse mês passado e tá foda, aqui em casa moram quatro pessoas adultas. Aí eu comecei a. Fazer dieta gastei uns trezentos reais em tudo q era pra durar um mês durou nem seis dias pois andam. Comendo. E eu acho feio negar comida mas que nem, eu trabalho e tal guardo dinheiro e se eu for. Bancar todo mundo seria uns mil reais por mês na dieta, aí a galera come minha comida e vai no cinema toda semana, compra energético monster, um monte de merda vão na. Pizzaria, e eu N gasto com.nada e. Comem o pouco. Q gssto comigo q é a alimentação e aí queria saber se alguém sabe oq. Eu posso fazer pois aqui todos trabalham mas ninguém compra nada e eu q compro saio no prejuízo 

Inclusive fizeram churrasco pra uma galera aqui no. Domingo e usaram todo meu frango e nem sei oq faço pq se eu comprar mais N vai durar nada tô pensando em comprar aqueles steaks na. Rua e levar pro trabalho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opção 1: O bom e velho diálogo. Converse com essas pessoas e explique a situação.

Opção 2: Se o diálogo não der certo, compre a comida só para um determinado tempo e deixa tudo pronto já. Ex: compra 2kg de frango, arroz, batata etc e já deixa pronto pros próxs 4 dias.

Opção 3: Agressão verbal sempre funciona. (mentira, isso n)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pra essa galera criar vergonha na cara e ajudar nas compras do mês.

Vc não tem que bancar ninguém não amigo, se fossem necessitados tudo bem, mas vc diz que eles gastam com cinema, churrasco e energético, sinal que eles tem dinheiro pra bancar a própria comida.

 

Tem que ser curto e grosso com gente mal educada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- A COMIDA É REALMENTE SUA?

2- COMPRA UM FRIGOBAR E COLOCA DENTRO DO SEU QUARTO

3- MUDA DE CASA E VIVE SOZINHO E NAO PASSARÁ POR ESSE STRESS

4- MANDO TODO MUNDO SE FUDER E PEDE PRA REEMBOLSAR ESSA PORRA

5- vive do mesmo jeito que tá e vai pros role com eles

6- me perdi nao sei mais o que to falando....

13 horas atrás, Ksjsjs disse:

Treino há muitos anos mas nunca fiz. Dieta, comecei a fazer esse mês passado e tá foda, aqui em casa moram quatro pessoas adultas. Aí eu comecei a. Fazer dieta gastei uns trezentos reais em tudo q era pra durar um mês durou nem seis dias pois andam. Comendo. E eu acho feio negar comida mas que nem, eu trabalho e tal guardo dinheiro e se eu for. Bancar todo mundo seria uns mil reais por mês na dieta, aí a galera come minha comida e vai no cinema toda semana, compra energético monster, um monte de merda vão na. Pizzaria, e eu N gasto com.nada e. Comem o pouco. Q gssto comigo q é a alimentação e aí queria saber se alguém sabe oq. Eu posso fazer pois aqui todos trabalham mas ninguém compra nada e eu q compro saio no prejuízo 

Inclusive fizeram churrasco pra uma galera aqui no. Domingo e usaram todo meu frango e nem sei oq faço pq se eu comprar mais N vai durar nada tô pensando em comprar aqueles steaks na. Rua e levar pro trabalho 

vc nao daqueles nerdão bunda mole nao ne?

''tira mao do meu flango''... eles te mandam fazer as coisas e vc vai e faz? vc e o escravo da casa?

Editado por RafahM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...