Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depressão e Jejum?


alanfitness

Posts Recomendados

Depressão.

 

Já viram aquele adolescente muito magro e alto até com aquele tanquinho? então eu tenho um amigo que ele passou por uma fase difícil esteve muito gordo enquanto enfrentava a depressão

Ele decidiu fazer futebol e muaythai e treinava muito intensamente, ok, hoje ele tem 13 anos com 1,83cm, porém ele parou de comer e muito disse ele que só comia as vezes e bem pouco.

Isso fez dele ser muito magrelo que parece que nem tem gordura no corpo

 

Gostaria de saber se isso poderia ser genética ou não

E se isso pode ser adequado para mim também porém em fazer um jeito diferente.

 

Jejum de Água.

 

Não preciso explicar muito como seria né? mas vou enfrentar uns detalhes aqui sobre mim

Eu estou fisicamente saudável com o meu corpo porém sobre meu organismo já é outro assunto, por exemplo, esse ano já desloquei o braço logo no começo do ano e sinto que poderia ser deslocar de novo, sei lá, sinto meu osso do braço esquerdo fraco, minha familia são todos sangue do grupo O+ e fiz um exame de sangue 2 vezes e saiu como O- não entendemos e será passado o teste para outro laboratório mas até lá pra saber qualquer será meu tipo de sangue não sei, pelo visto eu estou no meio da glicose para enfrentar a diabete  não lembro o número exato mas se aumentar mais eu posso enfrentar sintomas de diabetes, e pelo visto devo começar a melhorar minha alimentação.

 

Sobre o assunto do Jejum de Água.

Eu posso fazer um Jejum de Água por 7 dias? 

Acho que isso faria um detox lindo no meu corpo.

 

E como deveria voltar a me alimentar dps de quebrar o jejum

Posso voltar a comer a pouco a pouco? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 minutos atrás, Angélica G. disse:

Se está com possível quadro de pré-diabetes, melhor não fazer nada (muito menos jejum de 7 dias) sem acompanhamento médico e de um nutricionista. 

 

Jejum afeta algo pra quem é nesse quadro de pré-diabete?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...