Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo Cut X - Arnold Nutrition 120Cps


Budy2

Posts Recomendados

Galera

é o meu primeiro post e primeiro topico.

desde novembro venho malhando para tentar perder peso e comprei esse lipo cut X, comecei a tomar ele logo quando comecei.

entrei na academia com 100Kg, tenho 1,84cm não tenho todas as medidas mas posso conseguir.

tenho treinos na academia A, B e C

faço um a dieta e treino de segunda a sábado.

corro todos os dias mais ou menos uns 5Km, ou 40 min na esteira na academia.

minha dieta éa base de frutas, salada e grelhados, cortei refrigerante doces essas coisas todas.

tomo o lipo de manhã 2 comprimidos.

e antes do treino mais 2 comprimidos.

eu estou conseguindo resultados satisfatórios eu acho.

segue ai.

se vcs quiserem as medias de antes e depois eu tento pegar na academia.

vlw!

seguem as fotos..

http://img515.imageshack.us/i/teste1.jpg/

http://img138.imageshack.us/i/teste2x.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é eu pesquisei, mas não tinha tanto conhecimento assim, fui pegando informações de outros sites tb, e acabei não escolhendo certo, mas ja deu uma diferença boa, mas agora é investir em outro mais em conta que esse foi caro.

e não é tão bom assim como dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

faz tempo esse post, e ninguém ta acompanhando mesmo, mas hoje dia 20 de maio, estou com 83KG perdi 17 KG, é muita coisa, to tomando agora o ripp da probiotica, ele é bom, eu não estou suando tanto quanto suava com o da arnold, mas tamo ai, meu abdômen esta ficando ótimo, mais uns meses nesse ritimo e eu consigo 80Kg, ai é só alegria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

é eu pesquisei, mas não tinha tanto conhecimento assim, fui pegando informações de outros sites tb, e acabei não escolhendo certo, mas ja deu uma diferença boa, mas agora é investir em outro mais em conta que esse foi caro.

e não é tão bom assim como dizem.

além de ser caro é fachada empresa nacional querendo se passar por americana... quantas pessoas ainda serão enaganadas e estarão patrocinando a falcatrua desses estelionatários

se fosse americana com certeza vc encontaria produtos deles nos sites bodybuilding ou ebay pois la tem tudo q é suplementação de primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...