Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de 8 semans | Durateston x Stanozolol


Posts Recomendados

Bom dia, Galera!

 

Sou novo aqui no Fórum, portanto perdoa-me se eu estiver criando este tópico "na área" errada.

 

Bom, meu nome é Marcos, 25 anos, meço 165cm, mwu peso inicial antes do ciclo era 61Kg, e agora são miseros 66kg.
Comecei há 6 meses atrás um ciclo de 8 semanas de Durateston e Stanozolol. Foi o meu primeiro ciclo com AEs e, pesquisei muito antes de iniciar. As aplicações foram feitas por mim mesmo (vasto esquerdo e direito), com higienização necessãria, agulhas diferentes, e todas correram muito bem!
Entreteanto, ignorei várias regras importantes para o uso de AEs. Minha alimentação desde aquela ocasião até então continua desregular, só janta e almoço. Descanço também não tem sido o necessário. Durmo apenas 6 horas por dia e tudo isso é em função do meu trabalho.

Os exames antes, durante e depois do ciclo também não os fiz.
Enfim... Já fiz pedido de 20ml de Trembolona, 10ml de Enantato e 10ml de Masteron para iniciar outro ciclo, dessa vez, seguindo todas as regras.
Mas há um porém... tenho notado que minha autoestima, minha autoconfiança e minha paciência mediantes coisas simples estão bem inferiores se comparado a anteriormente ao ciclo duraXstano. Há vários sintmas de depressão que às vezes veem e somem.
As acnes:
As acnes começavam aparecer na 5ª semana do ciclo, e até hoje, 6 meses pós-ciclo, elas continuam aqui!! São grandes erupções cultâneas no meu rosto e são doloridas.
Já comprei vitamina D anteontem para vê se ameniza.

As marcas dos AEs:
Dura e Stano da Landerlan
Autenticidade dos produtos comprovadas.

Me lembrei que ignorei outra regra básica para os ciclos AEs: TPC.
Não fiz TPC algum até então.

Com base em tudo isso que você leu, meu caro amigo, quais exames são necessários eu fazer agora enquanto cedo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...