Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda 1 ciclo, ganho de massa pouca retenção


Posts Recomendados

Boa noite marombeiros, treino há uns 6 anos, mas com algumas pausas. Atualmente treino sem parar a 1 ano e meio. 

Idade: 25 anos 

Altura 1,80 m

Peso 83 kg 

Bf 12% (+/-) 

Pensei em fazer 

1-12 (semanas) 

300 mg enantato testo

1-4 

40 mg tsd Dianabol

1-12 

300 mg Deca 

Já alguns meses tenho pensado em começar um ciclo. Primeiro tive vendo de enantato + deca e Dianabol. Mas pesquisei muito e vi que Deca retém bastante líquido, não queria ficar com aquela aparência roliça hahaha. 

Tive falando com um amigo meu ele é praticante de fisiculturismo, e indicou trembo. Só que pra primeiro ciclo fico com pé atrás. Alguem pode me ajudar? Obrigado. 

 

Editado por Tuga93
Adicionar detalhes do topico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ué. pelo que eu li no material do forum, Diana retem muito mais que deca. Li ate que para quem quer ganhos mais sólidos e consistentes, seria melhor enanth+deca do que enanth+diana...

Eu to querendo fazer um ciclo de 600mg/"week" enanth + 400mg/"week" deca. Mas to querendo mudar os intervalor de shots... invés de ser 2x por semana por exemplo, to querendo aplicar enanth 300mg de 3 em 3 dias e deca 200mg de 4 em cada dia e fazer uma fase de adaptação com a texto no inicio e no final do ciclo....

Só que não tenho crtza se esse protocolo da certo e to atrás de alguém p me ajudar com isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, FilipeML disse:

Ué. pelo que eu li no material do forum, Diana retem muito mais que deca. Li ate que para quem quer ganhos mais sólidos e consistentes, seria melhor enanth+deca do que enanth+diana...

Eu to querendo fazer um ciclo de 600mg/"week" enanth + 400mg/"week" deca. Mas to querendo mudar os intervalor de shots... invés de ser 2x por semana por exemplo, to querendo aplicar enanth 300mg de 3 em 3 dias e deca 200mg de 4 em cada dia e fazer uma fase de adaptação com a texto no inicio e no final do ciclo....

Só que não tenho crtza se esse protocolo da certo e to atrás de alguém p me ajudar com isso

Então mano. Esse meu amigo disse pra eu fazer enantato 12 semanas, Dianabol só nas primeiras 4 semanas tipo start, junto com o enantato e trembo, já que a trembo define bastante e dá densidade muscular. Mas vi relatos com trembo falando que não é muito indicado pra iniciante. Por isso queria uma ajuda de quem sabe do assunto melhor que eu. Um ciclo bom pra primeiro ciclo que não retenha tanto. Já mando fotos do. Corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Stein disse:

não quer retenção mais quer dianabol.?!?!?!?!?!

 

pergunta:
qual a função do dianabol.?

resposta:
RETER..

 

pesquise mais antes de iniciar o uso de qualquer fármaco.

Sim já tinha pesquisado sobre Dianabol. Ia utilizar ela nas primeiras 4 semanas do ciclo caso fosse um ciclo com trembo junto. 

Tou pesquisando todos os dias,  tive vendo sobre primobolan, uma combinação com enantato de testo daria bons ganhos? Junto com boa dieta e bons treinos  que já mantenho. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...