Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goldsgym


goldsgym

Posts Recomendados

knockout.png

:lol:

Apesar de ser leigo dá pra perceber que vc nunca ciclou.

Claro mtos chegam ao seu tamanho ciclando, mas se vc tivesse ciclado estaria no tamanho que está, porém com uma qualidade mto maior, que nem o grande Chacall c/ seus meio metro de braços naturais.

Foda é neguinho ter 50 cm de braço TRINCADO e dizer que é natural.

;)

Cara, sem querer abusar da sua boa vontade, mas será que dava pra vc postar como funciona a sua dieta e suplementação ao decorrer do ano?

ABS

Bom, vamos lá...

5:00 refeição 1 - whey + água + banana + maça + glutamina + bcaa stack (pó) + vit c + fish oil 1 cápsula

6:00 refeição 2 - omelete 8 claras (uso clara de ovo pasteurizada em caixa) 6 fatias de peito de peru e 2 colheres de cottage + 3 ou 4 fatias de pão.

9:00 refeição 3 - 1 lata de atum + meio pacote de miojo

12:00 refeição 4 - 250 g de batata ou aipim ou macarrão ou arroz... 300 g peito de frango ou carne ou peixe...

15:00 refeição 5 - whey + 4 colheres de aveia + 1 colher de mel

17:00 - 18:00 treino - suplementação pré - jack 3d ou nano vapor ou nitrix ou plasmajet com superpump + creatina (vou revezando, mas sempre um dos 4)

suplementação durante - size-on

suplementação pós - whey 1/5 + dextrose + bcaa + glutamina + creatina

19:00 - refeição 6 - 1 lata de atum + 2 fatias de pão

22:00 - refeição 7 - omelete 8 claras + 6 fatias de peito de peru e 2 colheres de cottage

Antes de dormir - Muscle milk (Cytosport) ou milk protein (Fernandows)

NO BÁSICO É ISSO, CLARO QUE MUDANÇAS OCORREM MAS ESSA É A BASE DA MINHA ROTINA ALIMENTAR.

VLW

Editado por goldsgym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

concordo pedro , curto mto principalmente a parte do meio do shape q nem do golds tipo , peito mto volumoso sem definicao e gordura , na medida , e barriga tambem nao curto barriga tanquinho com os gomo aparecendo , acho bem mais legal quando ela e reta sem banha mas sem akeles gomo , braco tb da um aspecto mto mais legal inchadao assim so com uns contorno sem mta definicao!

pra min isso sim e shape bruto ogro!

Como dizia um amigo meu, Paulinho Nutristore..."Voce tem corpinho de modelo, eu tenho corpinho de guerreiro" hahahah

Eu acho os 2 legais, é que eu gosto de muita vascularização, ai com o bf mto alto fica dificil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta em off?

Cole meu fera, para ser sincero eu não me ligo muito nessa parada de "estar em off" não.

Pelo que sei os prós estão em 2 fases, ou pré contest ou em off (bulk), eu como simples mortal treino e como para crescer...

Agora com esse ciclo que vou fazer, pretendo secar legal, nada de "travadinho" só dar uma boa diminuida no bf e manter a massa magra.

É isso,

vlw

puutss.. ta muito grande principalmente pra alguem que nunca ciclou.

parabens cara

Vlw meu fera, vamos ver como vai ficar depois do ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P mim isso ta com cara de Fake

ta ai minhas fotos...

Pelo que vc viu nas fotos deve saber que eu nao tenho a minina inveja de vc..

Ficar rolição é facil...

Vc tem 45 cm de braço roliço...

Tenho só 44 trincado...

Desculpa ai

Quero ver vc trincar filhao...quero ver se salta uma veia do seu peito...que seja do seu braço ... ja ta de bom tamanho p vc..

sem mais... nao vou transformar isso em briga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu fera, meu pai sempre treinou forte, é powerlifter e nunca foi hipócrita de falar "EI MEU FILHO, NUNCA TOME ANABOLIZANTES" porém sempre me disse que deveria extrair o máximo de mim mesmo, que usar antes disso era coisa de frouxo, preguiçoso, indisciplinado e etc.

Cresci ouvindo isso e deu certo.

Quando tinha 16 anos cai na besteira de tomar 6 ampolas (que patético) de winstrol, que provavelmente eram falsas...

Essa foi minha experiêcia com sintéticos !!!

Vlw

Parabéns cara !

Tá ogro, sem ciclar, imagine quando meter um ciclo aí.

A propósito, seu pai é basista? Qual o nome dele ?

Iniciei no power esse ano pela IPF, mas jah tenho 2 anos acompanhando campeonatos de Staff da minha academia, posso até já ter visto ele...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...