Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goldsgym


goldsgym

Posts Recomendados

Fala fera... meu treino atual é:

Segunda - Peitorais

Terça - Dorsais e trapézios e panturrilhas

Quarta - Coxas e abdominais (quadríceps)

Quinta - Deltóides

Sexta - Braços e ante-braços

Sábados - Coxas (posteriores) e panturrilhas

Eu ciclo meus treinos da seguinte maneira:

1 semana - alta intensidade - exercícios multiarticulares

1 semana - alto volume - exercícios multiarticulares

1 semana - alta intensidade - exercícios multiarticulares (1) e monoarticulares

1 semana - alto volume - exercícios multiarticulares (1) e monoarticulares

1 semana - powerlifting - exercícios básico ( agachamento, supino, terra, desenvolvimento, arranque e arremesso, barra fixa)

1 semana - recuperação - treino A 3x semana (2x15) baixa intensidade

1 semana - repete o ciclo

Qualquer dúvida escre aí que vou respondendo.

Vlw

Antes de tudo queria agradecer a ajuda em mostrar o seu treino, enfim, valeu mesmo.

Gostaria muito de fazer um treino assim como o seu, mas por falta de tempo, só posso treinar 3 ou no máximo 4 vezes por semana. mesmo assim, obrigado.

Tenho ponto fraco os braços, isto em relação ao tronco.Atualmente estou com 41 e 42 cm, queria que estivesse +/- 44/45cm. Estaguinei, não consigo aumentá-lo nem com reza braba.

Valeu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é Janinha, amo minhas profissões, tanto a educação físca como a fisioterapia eu procuro me dedicar ao máximo. Estudo e aplico em mim, nos meus alunos e pacientes esse conhecimento. Até agora estou colhendo bons resultados e com o passar do tempo venho percebendo a diferença da experiência.

Não tolero personal trainer gordinho, magrelo, fisioterapeuta com má postura, ou ainda os que dizem que não podem treinar ou fazer isso e aquilo porque tem problema na coluna e/ou joelho. Na minha humilde opinião nós devemos ser os espelhos dos nossos clientes, o exemplo deve partir de nós.

Se precisar de ajuda com treinamento e estiver ao meu alcance, estou a disposição.

Que ótimo... falando assim percebe-se que és um bom profissional.

Assino em baixo do que vc disse... tem que ser o espelho do seu cliente.

Eu mesma se for em uma cabelereira e o cabelo dela estiver um lixo ficarei desconfiada.

Assim também funciona nas outros profissões... vc já tem q ser o exemplo.

Ah e desculpe pelo incoveniente do outro úsuario ai...

Como vc citou... vc já deixou bem claro que deseja ciclar... então se já tivesse ciclado não esconderia isso.

Ele pode desconfiar sim, mas acho que pra tudo tem um jeito certo de ser colocado e não da forma que foi feito.

Abraços e qdo apertar vou pedir uma ajudinha sim rs... já to abusando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá grande hein fera?!

Seu físico é bem parecido com o do gerente da minha academia,grandão troncudo e sem muitas definições.

Penso q quando ficar maior ficarei mais ou menos assim também por ter uma tendencia a ser endo.

Vc tá pesando quanto? uns 110 Kg???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá grande hein fera?!

Seu físico é bem parecido com o do gerente da minha academia,grandão troncudo e sem muitas definições.

Penso q quando ficar maior ficarei mais ou menos assim também por ter uma tendencia a ser endo.

Vc tá pesando quanto? uns 110 Kg???

Rs, que isso meu amigo, 110 kg é MUITO peso, rs. Atualmente estou entre 92, 93 kg.

Pretendo com meu ciclo chegar a uns 95 kg porém mais seco o com melhor qualidade.

Em breve vou começar a relatar lá na área de esteróides.

Vlw.

Que ótimo... falando assim percebe-se que és um bom profissional.

Assino em baixo do que vc disse... tem que ser o espelho do seu cliente.

Eu mesma se for em uma cabelereira e o cabelo dela estiver um lixo ficarei desconfiada.

Assim também funciona nas outros profissões... vc já tem q ser o exemplo.

Ah e desculpe pelo incoveniente do outro úsuario ai...

Como vc citou... vc já deixou bem claro que deseja ciclar... então se já tivesse ciclado não esconderia isso.

Ele pode desconfiar sim, mas acho que pra tudo tem um jeito certo de ser colocado e não da forma que foi feito.

Abraços e qdo apertar vou pedir uma ajudinha sim rs... já to abusando.

Pois é gata, acredito que todo profissional é espelho do seu trabalho.

Quanto ao nosso amigo aí, é uma pena que lhe falte educação para expor seus pensamentos... enfim cada um é cada um né.

Quando quiser perguntar algo sobre treinamento, sinta-se em casa!!!

Beijo, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolô um sentimeiintu... zuera , brincadeiras a parte xD!

Veio relata pra gente sim , o shape vai ficar show depois do ciclo , e a dieta vai ta como ?

Vou diminuir os carbos a noite e zerar na última refeição.

Vou trocar o arroz branco, macarrão, pão comum e etc do gênero por arroz integral e batata doce.

Sucos por água ou mate com adoçante.

As carnes vermelhas saem e dão lugar ao peito de frango/atum.

Dia do lixo deixa de existir durante as 8 semanas.

Acho que é isso...

2 sessões de aeróbio dia, uma de manhã em jejum (baixíssima intensidade, como caminhada) e outra após o treino, 8 tiros de 20 segundos em intensidade máxima com 10 segundos de intervalo entre eles (Tabata).

Um abraço, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara , eu sou loco pra seguir uma dieta assim mas ja viu ne , adolescente nao tem grana pra alimentacao pra fazer etc... entao e so bastante carne mas no resto eu como muita comida tipo arroz feijao etc... mas vem uma quantidadezinha de carbo a mais q da akele bfzinho tenso mas to mantendo entre 10 e 12,5% rumo aos 80 antes de fazer 17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o seu limite é muito pequeno meu fera, como você deve ser... Se está com inveja guarde para você.

Cadê as suas fotos? Se não for falar algo construtivo cale-se, não perca tempo com as palavras medíocres dos invejosos.

Se pudesse faria um anti-doping e postaria aqui, porém como não posso, fico na vontade.

Não sou hipócrita e não estou aqui com a necessidade de auto-afirmação, estou me preparando para o ciclo e caso já tivesse usado diria sem o menor problema. Não preciso da aprovação de ninguém, porém já tive a aprovação de mais de 30 amigos aqui do fórum.

Guarde seu rancor para o final do meu ciclo, porque se já se manifesta agora, ao final dele talvez se mate...

Vlw

knockout.png

:lol:

Apesar de ser leigo dá pra perceber que vc nunca ciclou.

Claro mtos chegam ao seu tamanho ciclando, mas se vc tivesse ciclado estaria no tamanho que está, porém com uma qualidade mto maior, que nem o grande Chacall c/ seus meio metro de braços naturais.

Foda é neguinho ter 50 cm de braço TRINCADO e dizer que é natural.

;)

Cara, sem querer abusar da sua boa vontade, mas será que dava pra vc postar como funciona a sua dieta e suplementação ao decorrer do ano?

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...