Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goldsgym


goldsgym

Posts Recomendados

Shape ta show de parabens!

Eu particularmente vou ser sincero , eu curto mto mais shape q nem o seu com uns 2 a 4% menos de bf do que akeles shape seco definidasso , nao sei porque eu acho mais loco corpo com volume assim sem mta dobrinha sobrando mas com impressao de grande! se e q me entende!

Somos 2.

Não curto shape com definição excessiva, acho a maior tosquera. Sou muito mais um shape volumoso como o dele a um shape "trincado".

Se o cara tiver com um BF% de uns 10~15%, com bom volume muscular e uma vascularização no bíceps e antebraço, isso sim é show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

concordo pedro , curto mto principalmente a parte do meio do shape q nem do golds tipo , peito mto volumoso sem definicao e gordura , na medida , e barriga tambem nao curto barriga tanquinho com os gomo aparecendo , acho bem mais legal quando ela e reta sem banha mas sem akeles gomo , braco tb da um aspecto mto mais legal inchadao assim so com uns contorno sem mta definicao!

pra min isso sim e shape bruto ogro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts brother, shape do caramba, só faltar enxugar essa gordura ae e vai ficar show, um dia eu chego lá, serve de inspiração pro meus próximos longos anos, abraço e boa sorte no ciclo ae.

edit então cara, não li suas resposta pois to no curso agora, então me desculpe se já perguntaram, mais quantas kg você pesa? abraço e seja bem vindo.

Cole Maicol, fera to pesando 92 kg, bf 13% pollock 3 dobras. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Brother!!

Vc tem uma simetria parecida c/ a minha só que umas 2x maior/mais volume.

Espero poder chegar aos 30 assim :D

Parabens!

Pergunta:

- qtos centimetros tem esse bração e esse antebraço??

Cole Dancun, fera meu braço relaxado com cotovelop esticado e fita na maior porção está atualmente com 45 cm, com cotovelo a 90º 46 cm, e com contração máxima 47 cm.

Ante braços relaxados 36 cm, contraídos nunca medi. É isso... vlw

Shape ta show de parabens!

Eu particularmente vou ser sincero , eu curto mto mais shape q nem o seu com uns 2 a 4% menos de bf do que akeles shape seco definidasso , nao sei porque eu acho mais loco corpo com volume assim sem mta dobrinha sobrando mas com impressao de grande! se e q me entende!

Pois é, eu também não curto shape modelinho Calvin Klein, mas pretendo diminuir meu bf para uns 8% agora com esse ciclo...

Ser travado e grande é comlicado, mesmo os prós ficam travados por pouco tempo, quem treina muito forte tem que comer mesmo, caso contrário não cresce. Vlw

Editado por goldsgym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens cara... ver um cara do seu tamanho sem esteroides é uma inspiração pra mim, pq eu pretendo nunca usar. Se vc chegou assim sem nada, parabens, se eu tivesse o seu fisico atual eu nem partiria para AEs, só tentaria diminuir o BF, mas cada um com seus objetivos. Novamente, parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens cara... ver um cara do seu tamanho sem esteroides é uma inspiração pra mim, pq eu pretendo nunca usar. Se vc chegou assim sem nada, parabens, se eu tivesse o seu fisico atual eu nem partiria para AEs, só tentaria diminuir o BF, mas cada um com seus objetivos. Novamente, parabens.

Fala meu fera... cara na verdade se você der uma olhada no ciclo que vou fazer, vai ver que perto do que a galera normalmente usa, o meu será bem tranquilo. Vou dar uma crescida claro, mas o objetivo principal é a melhora na qualidade e estética.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens cara... ver um cara do seu tamanho sem esteroides é uma inspiração pra mim, pq eu pretendo nunca usar. Se vc chegou assim sem nada, parabens, se eu tivesse o seu fisico atual eu nem partiria para AEs, só tentaria diminuir o BF, mas cada um com seus objetivos. Novamente, parabens.

2

Teu shape ta com uma qualidade incrivel(e olha q eu normalmente sou bem cricri).

Nada como estudar, aprender e aplicar...(pq não adianta só teoria).

Bom deu pra perceber que é bem entendido do assunto então sabes o que é melhor.

Se for ciclar mesmo não deixe de colocar o antes e depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

Teu shape ta com uma qualidade incrivel(e olha q eu normalmente sou bem cricri).

Nada como estudar, aprender e aplicar...(pq não adianta só teoria).

Bom deu pra perceber que é bem entendido do assunto então sabes o que é melhor.

Se for ciclar mesmo não deixe de colocar o antes e depois.

Pois é Janinha, amo minhas profissões, tanto a educação físca como a fisioterapia eu procuro me dedicar ao máximo. Estudo e aplico em mim, nos meus alunos e pacientes esse conhecimento. Até agora estou colhendo bons resultados e com o passar do tempo venho percebendo a diferença da experiência.

Não tolero personal trainer gordinho, magrelo, fisioterapeuta com má postura, ou ainda os que dizem que não podem treinar ou fazer isso e aquilo porque tem problema na coluna e/ou joelho. Na minha humilde opinião nós devemos ser os espelhos dos nossos clientes, o exemplo deve partir de nós.

Se precisar de ajuda com treinamento e estiver ao meu alcance, estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ciclou? E eu sou o bozo!

Eu conheço...

Eu sei dos limites...

Pq nao fala a verdade??

Então o seu limite é muito pequeno meu fera, como você deve ser... Se está com inveja guarde para você.

Cadê as suas fotos? Se não for falar algo construtivo cale-se, não perca tempo com as palavras medíocres dos invejosos.

Se pudesse faria um anti-doping e postaria aqui, porém como não posso, fico na vontade.

Não sou hipócrita e não estou aqui com a necessidade de auto-afirmação, estou me preparando para o ciclo e caso já tivesse usado diria sem o menor problema. Não preciso da aprovação de ninguém, porém já tive a aprovação de mais de 30 amigos aqui do fórum.

Guarde seu rancor para o final do meu ciclo, porque se já se manifesta agora, ao final dele talvez se mate...

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...