Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - De 25% a 10% BF, Atualmente 21% Quarentena fu*** td!


Guilhermeaka

Posts Recomendados

Atualizando...

Tava meio achando que n tinha evoluído mto essa semana, mas qdo me pesei 2kg, e as medidas caindo tbm, deu até aquela motivada...

Peso atual: 80,9 (-6,7kg)
Biceps: 38,3 (-0,7cm)
Cintura: 88,6 (-8,4cm)
Peitoral: 99,5 (-2,5cm)

 

Segue as medidas na tabela que achei muito top:

zrw6nQn.jpg

mugfTP5.jpg

 

 

 

Fotos de hj:
YC2d0Bz.jpg

9CLgY3b.jpg

 

Vm0cGbF.jpg

 

Mt9OQeN.jpg

 

 

 

 

Editado por Guilhermeaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então, você calculou sua dieta pra ser cetogênica?

aparentemente não... pois tem mais proteína do que gordura... (um princípio base é quase nada de carbo (<30g), o mínimo de proteína pra ser saudável (<1g/kg) e o resto todo em gordura, que em geral fica perto de 2g/kg.

Se consumir proteína demais como é o caso, o cropo quebra a proteína em glicose e não entra em cetose... é um protocolo complicado e bem restritivo.. você sabe que tá em cetose (demora uns 5 dias.. então se cagar a dieta.. mais 5 dias pra recuperar) pois fica com bafo fedendo a acetona (ande com trident no bolso) e o suor fica com cheiro bem estranho e forte... assim como a urina.

http://genewei.com/br/calculadora-de-dieta-cetogenica/

fora isso, que você nem está entrando em cetose, sua dieta me parece MUITO baixa kcals, acho que tá agressiva demais, mas, não dá pra negar que tá dando resultado, só espero que tenha psicológico pra chegar a seu objetivo, pois quanto mais agressivo, mais difícil.

Boa sorte e reveja se quer fazer keto ou não...não vou entrar no mérito se é boa ou ruim, simplesmente pra você formar sua opinião, tem de fazer ela direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, antigoargos disse:

então, você calculou sua dieta pra ser cetogênica?

aparentemente não... pois tem mais proteína do que gordura... (um princípio base é quase nada de carbo (<30g), o mínimo de proteína pra ser saudável (<1g/kg) e o resto todo em gordura, que em geral fica perto de 2g/kg.

Se consumir proteína demais como é o caso, o cropo quebra a proteína em glicose e não entra em cetose... é um protocolo complicado e bem restritivo.. você sabe que tá em cetose (demora uns 5 dias.. então se cagar a dieta.. mais 5 dias pra recuperar) pois fica com bafo fedendo a acetona (ande com trident no bolso) e o suor fica com cheiro bem estranho e forte... assim como a urina.

http://genewei.com/br/calculadora-de-dieta-cetogenica/

fora isso, que você nem está entrando em cetose, sua dieta me parece MUITO baixa kcals, acho que tá agressiva demais, mas, não dá pra negar que tá dando resultado, só espero que tenha psicológico pra chegar a seu objetivo, pois quanto mais agressivo, mais difícil.

Boa sorte e reveja se quer fazer keto ou não...não vou entrar no mérito se é boa ou ruim, simplesmente pra você formar sua opinião, tem de fazer ela direito.

 

"então, você calculou sua dieta pra ser cetogênica?"

 

R: A dieta é cetogênica a partir do momento que nosso corpo está produzindo corpos cetônicos para transformar a gordura em nossa fonte de energia, e eu n preciso nem fazer o teste das fitinhas que mede cetose pq diante da falta de fome, perdo de peso com uma perca minima de massa muscular e disposição pra treinar pesado em jejum, tenho certeza de que estou em cetose...

 

"aparentemente não... pois tem mais proteína do que gordura... (um princípio base é quase nada de carbo (<30g), o mínimo de proteína pra ser saudável (<1g/kg) e o resto todo em gordura, que em geral fica perto de 2g/kg."

 

R: Se vc notar o grafico da minha dieta, 66% das kcal são de gordura, 33% proteína e 1% Gordura, e já li mtos artigos falando sobre quem treina ter um consumo um pouco elevado de proteinas na dieta cetogenica, então se do jeito que ta estou tendo resultados pretendo manter essa linha até onde der...

 

 

"você sabe que tá em cetose (demora uns 5 dias.. então se cagar a dieta.. mais 5 dias pra recuperar) pois fica com bafo fedendo a acetona (ande com trident no bolso) e o suor fica com cheiro bem estranho e forte... assim como a urina."

 

R: Quando eu cago a dieta, como relatei aí que fiz isso esse mês, ou até msm quando vou começar a fazer,  eu faço um jejum intermitente de 24horas, pro corpo entrar em cetose, e sim percebo diariamente o cheiro forte do suor e da urina, o do próprio halito n sinto, mas ando sempre com o spray de menta no bolso, vlw pelo conselho...

 

 

"http://genewei.com/br/calculadora-de-dieta-cetogenica/

fora isso, que você nem está entrando em cetose, sua dieta me parece MUITO baixa kcals, acho que tá agressiva demais, mas, não dá pra negar que tá dando resultado, só espero que tenha psicológico pra chegar a seu objetivo, pois quanto mais agressivo, mais difícil."

 

R: Interessante a calculadora obrigado vou deixar salva aqui para uma possível alteração na dieta, como falei sei que estou em cetose (se der compro as fitinhas de medir pela urina só de "tira-teima", o psicologico se renova a cada semana q vejo o peso caindo e a aparência melhorando....

 

 

 

Vlw pelo feedback parceiro! vqv!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, lucaszinhow disse:

acompanhando brother. suas medidas iniciais parecem muito com a minha de agora.

altura 171

peso 88

idade 25

vou fazer essa dieta também!

 

Ta achando que dieta se copia? Rapai, estude antes de fazer qq coisa ne'..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no fórum e assim...se vc não entra com IA´s na primeira semana ja de ciclo tu e um doido sequelado demoniado e os carai

fala de dieta..se não e fazer o ''padrão'' ( ter carbos, e os carai) vc e um doido que vai queima a ate a alma vai perde MM vai se ferrar atoa... e blablabla

 

MERMAO... deixa o cara po..vivendo e aprendendo se ta dando certo pra ele ue...continua se vc acha baboseira...bom também segue no seu ''conceito'' de dieta e vamo nessa

para de tentar denegrir ou rotular fulano ou ciclano so pq ele nao segue teus padrões po..

 

segue firme ai meu parça e vai relatando pra gente ai...Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilhermeaka disse:

 

 

R: Interessante a calculadora obrigado vou deixar salva aqui para uma possível alteração na dieta, como falei sei que estou em cetose (se der compro as fitinhas de medir pela urina só de "tira-teima", o psicologico se renova a cada semana q vejo o peso caindo e a aparência melhorando....

 

 

 

Vlw pelo feedback parceiro! vqv!

Eu ACHO que não tá em cetose, mais pelas proteínas que qualquer outra coisa, mas, concordo PLENAMENTE com você, se tá dando resultado satisfatório e tá conseguindo mantes, é o que mais importa =D .. segue firme que o resultado visualmente tá bom... como disse, meu receio é só não conseguir mantes até atingir seu objetivo... 

O Fato é que existem MUITAS formas de fazer as coisas... e para mim a certa é a que lhe traz um bom resultado e você não sacrifica tudo para conseguir... 

Uma dica que dou.. quando começar a perder menos kgs do que cm de cintura o bf tem que estar baixo.. se estiver alto... possivelmente não tá fazendo da melhor forma =D.

e lembre-se o mais importante de tudo é consistência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou colar aqui o post que fiz no tópico do outro cara que tá fazendo Keto:

 

Citar

 

De repente ajuda um pouco:

 

Dietas cetogênicas: o que são e como fazer

 

Atente pro coeficiente cetogênico nas refeições (no dia e em cada uma das refeições). Além disso, vale à pena dar uma olhada nas proteínas, conforme os cuidados que o tópico acima descreve (150g nas 3 primeiras semanas), pra evitar perder massa muscular.

 

De tempos em tempos pode fazer um refeed (se vai precisar a cada 1, 2, 3 ou mais semanas vai depender de como é o treino. Se foi mais low reps, vai precisar de menos refeeds).

 

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RafahM disse:

Aqui no fórum e assim...se vc não entra com IA´s na primeira semana ja de ciclo tu e um doido sequelado demoniado e os carai

fala de dieta..se não e fazer o ''padrão'' ( ter carbos, e os carai) vc e um doido que vai queima a ate a alma vai perde MM vai se ferrar atoa... e blablabla

 

MERMAO... deixa o cara po..vivendo e aprendendo se ta dando certo pra ele ue...continua se vc acha baboseira...bom também segue no seu ''conceito'' de dieta e vamo nessa

para de tentar denegrir ou rotular fulano ou ciclano so pq ele nao segue teus padrões po..

 

segue firme ai meu parça e vai relatando pra gente ai...Abraços

 

Vlw irmão! É nesse pensamento msm que irei seguir, enquanto estiver dando resultados satisfatórios seguirei firme mesmo estando fora do “padrão”! Continuarei relatando e só paro esse cutting qdo bater meu objetivo de 10% de bf, se for preciso alterar a estratégia da dieta daqui pra lá irei fazer isso sem problemas. Vqv! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, antigoargos disse:

Eu ACHO que não tá em cetose, mais pelas proteínas que qualquer outra coisa, mas, concordo PLENAMENTE com você, se tá dando resultado satisfatório e tá conseguindo mantes, é o que mais importa =D .. segue firme que o resultado visualmente tá bom... como disse, meu receio é só não conseguir mantes até atingir seu objetivo... 

O Fato é que existem MUITAS formas de fazer as coisas... e para mim a certa é a que lhe traz um bom resultado e você não sacrifica tudo para conseguir... 

Uma dica que dou.. quando começar a perder menos kgs do que cm de cintura o bf tem que estar baixo.. se estiver alto... possivelmente não tá fazendo da melhor forma =D.

e lembre-se o mais importante de tudo é consistência.

 

Se der essa semana compro umas fitas de medir cetose e a gente comprova, e é issso aí seguirei firme no foco, essa dica dos kg x cm de

cintura, vc quer dizer que por exemplo se eu estiver com bf alto e perder 2kg e perder 3cm de cintura na semana, n tá dando certo é assim? 

2 horas atrás, Schrödinger disse:

Vou colar aqui o post que fiz no tópico do outro cara que tá fazendo Keto:

 

 

Boa sorte!

Vlw irmão, se teve uma coisa que fiz antes de fazer essa dieta foi estudar bastante, vou dar uma lida aí tbm, qto mais informação boa pra absorver melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...