Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A era gold do brazilian mma


ThePhsyco16

Posts Recomendados

Bom galera tudo bem com vocês? blz tamo junto gostaria de escrever um pouco sobre umas das maiores épocas que meus olhos ja viram no mma brasileiro, Anderson silva 10 anos consecutivos defendendo o cinturao pelo brasil, fora jose aldo, mauricio shogun rua, lyoto machida, minotauro e minotouro, demian maia, erick silva, e muitos outros que tiraram onda la fora com os caras, o esporte é competitivo mas tem falhas também que precisa ser corregidas, digo isso reverenciando anderson silva, porque um lutador nunca deve passar a perna pela outra enfim.. revejam a luta do anderson silva contra o weidman que voces entenderao, com isso tudo, todos os lutadores, é muita motivacao, nao tem como nao ficar motivado vendo as lutas dos caras, kkk brasil no coracao sempre :D

   

  Anderson silva x okami, griffin, stephan bonnar, chael sonnen a primeira e a segunda, vitor belfort x jon jones, fora todas as outras, é muita luta kkk, realmente o UFC brasileiro esteve e estará sempre no topo, boa noite a todos, quem viu e sentiu na veia a emocao das lutas brasileiras que ocorreram no ufc sabe do que estou falando, quem nao viu é complicado entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

urijah faber, benson smooth henderson, urijah hall, crys ciborg, amanda nunes, jhonson, gustafsson, floyd meathether kkkk, anthonny pettis, chad mendes, deminam maia, anderson silva, enfim... os caras sabiam lutar, jon jones, e muitos outros, vitor belfort, e muitos ou tro, brock lesnar, emilianenko...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu acho MMA chato demais ficar vendo homens se agarrando no chão por 80% da luta. O BJJ destruiu o Vale Tudo que na época do Pride era espetacular. Hoje em dia só assisto boxe. Isso sem contar que o Dana White está mais preocupado em marketing fake do que gerar as melhores lutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 16/02/2019 em 04:00, RodrigoRossi disse:

Eu acho MMA chato demais ficar vendo homens se agarrando no chão por 80% da luta. O BJJ destruiu o Vale Tudo que na época do Pride era espetacular. Hoje em dia só assisto boxe. Isso sem contar que o Dana White está mais preocupado em marketing fake do que gerar as melhores lutas.

Ficou chato porque os brasileiros acabaram com tudo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...