Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia do Lixo em Bulking com dificuldades para bater as calorias!!


Alexsander De Oliveira

Posts Recomendados

Bom galera estou em um Bulking um tanto quanto limpo comendo em torno das macros , mas no domingo geralmente não tenho como comprar todos os alimentos do dia além de eu geralmente comer alguma refeição diferente neste dia!! Acontece que bato as macros e etc mas o problema que estou tendo em questão é que eu acabo comendo menos calorias do que nos dias do Bulking normal por conta de eu não ter o habito de comer muito geralmente , ao contrario das outras pessoas que sobem as calorias ao maximo em um dia do lixo eu acabo comendo até menos calorias do que o normal...Geralmente fico entre 100 calorias a menos da minha dieta no dia do lixo (Estou em um superavit de 350 Kcal) , Vcs acham que isso pode afetar minha dieta ou coisa assim? Pois olhando bem eu continuo em superavit de exceder o normal ou coisa assim...Só muda q como um pouco menos em dia assim!! 

Este Habito afeta em algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, Alexsander De Oliveira disse:

Bom galera estou em um Bulking um tanto quanto limpo comendo em torno das macros , mas no domingo geralmente não tenho como comprar todos os alimentos do dia além de eu geralmente comer alguma refeição diferente neste dia!! Acontece que bato as macros e etc mas o problema que estou tendo em questão é que eu acabo comendo menos calorias do que nos dias do Bulking normal por conta de eu não ter o habito de comer muito geralmente , ao contrario das outras pessoas que sobem as calorias ao maximo em um dia do lixo eu acabo comendo até menos calorias do que o normal...Geralmente fico entre 100 calorias a menos da minha dieta no dia do lixo (Estou em um superavit de 350 Kcal) , Vcs acham que isso pode afetar minha dieta ou coisa assim? Pois olhando bem eu continuo em superavit de exceder o normal ou coisa assim...Só muda q como um pouco menos em dia assim!! 

Este Habito afeta em algo?

 

Amigão, desencana disso.

 

Hipertrofia não é só bater macros, comer limpo, descansar 7~8 horas por dia, treinar forte.... vc precisa estar com a mente em paz, senão teu corpo é afetado tbm, ou vc acha que estresse e ansiedade não impacta na sua evolução?

 

Antigamente eu comia certinho de 3 em 3 horas, empurrava comida goela abaixo, marcava no celular o horário das refeições, em deitar cedo pra dormir as 7 horas diárias... hoje em dia "caguei" pra isso, não literalmente né, mas me preocupo beeeeeeeem menos em bater macros do dia.

 

E daí que não bateu os macros do dia? Vá ser feliz, relaxa rapaz, não se cobre tanto, vc não é um atleta profissional que depende disso pra pagar as contas.

 

Tenha foco, mas não se torne um escravo do seu corpo.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo, bom, primeiro nao fique muito ligado a isso de bulking ou cutting, o corpo humano nao se define a isso entende, o corpo humano é um conjunto de reaccoes quimicas, ou entao um sistema sincronizado digamos, pode ser ele regulado ou mal regulado dependendendo do que voce fizer com ele, se voce treinar muito voce precisara comer proteinas de acordo com a sua sintesis proteica, entende... para que voce faça um bom treino voce precisara de glicogenio, lembrando que a glucosa dos 3 macronutrientes é a unica fonte primaria de combustivel que chega ao cerebro, o cerebro é a valvula de escape para a execucao do treino, dito isso, filho nao se incomode tanto com pequenos detalhes que podem fazer voce pensar demasiado e consequentemente voce nao pdoera progredir, seja leve, se eleve tranquilo irmao.Treino comcargas é um outro qualquer como uma caminhada, e sim voce pode ter quadriceps grandes se voce correr, mutia gente pensa que nao mas sim, sabe porque? existe uma regulacao via adn que provoca sintesis de mitocondria, e também fibras de proporcao rapida de combustivel, mais mitocondrias= provavelmente voce nao acumulará ac latico o que será bom p rendimento intenso. é isso irmao, qualquer coisa, pergunte irmao tmj sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2019 em 00:56, Alexsander De Oliveira disse:

ao contrario das outras pessoas que sobem as calorias ao maximo em um dia do lixo eu acabo comendo até menos calorias do que o normal

 

Faço isso também amigo, domingo toco o foda-se... quase não como e quando como, como refeição lixo, ajuda muito na questão psicológica não ter que comer uma montanha de comida no domingo, além disso não vai te atrapalhar se seu superavit calórico nos  outros dias estiver bom... sigo essa ''estratégia'' desde quando comecei a fazer dieta (aproximadamente 3 anos) e este ano obtive os melhores resultados de todos esses anos fazendo dieta... ganhei 16kg em 9 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2019 em 04:58, AndersonMafra disse:

EU creio que não, afinal é um dia que você não treina né? Então tu gasta menos caloria. 

Sim , Não treino em final de semana!! Deixo para o corpo e mente descansar um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...