Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hora certa de tomar oxandrolona


Posts Recomendados

Olá, eu queria opiniões de vocês.

 

eu malho 5 anos, porém em foco para emagrecer. Eu tinha 90 quilos e agora estou com 64. 1,60m

Sempre quis ter corpo magro, porém mudei meu foco esse ano e queria secar um pouco mais agora e ganhar mais músculos.

 

gostaria de saber a hora certa de tomar oxandrolona, se preciso emagrecer mais para ter mais resultados. O que vocês acham ??

 

pmOZGFfij

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

42 minutos atrás, Andressa1234 disse:

Olá, eu queria opiniões de vocês.

 

eu malho 5 anos, porém em foco para emagrecer. Eu tinha 90 quilos e agora estou com 64. 1,60m

Sempre quis ter corpo magro, porém mudei meu foco esse ano e queria secar um pouco mais agora e ganhar mais músculos.

 

gostaria de saber a hora certa de tomar oxandrolona, se preciso emagrecer mais para ter mais resultados. O que vocês acham ??

 

pmOZGFfij

 

 

Se você treina de forma continua a 5 anos e segue uma dieta bem ajustada, não vejo motivos para te desencorajar, oxandrolona trará poucos colaterais e sem dúvidas lhe ajudará com o seu objetivo.

 

Você faz acompanhamento com algum médico? Como andam os seus exames? Tudo ok? Fígado? Hormônios? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hour ago, Andressa1234 said:

porém mudei meu foco esse ano e queria secar um pouco mais agora e ganhar mais músculos

Ok, mas qual é o seu objetivo? Secar ou ganhar massa?

Você pode usar Oxandrolona nas duas situações.

Olhando seu físico, você ainda poderia perder um pouco mais de gordura antes de engatar num ganho de peso.

Como é sua primeira vez, seja cautelosa e use uma dosagem baixa. 10mg (5mg 2x ao dia) por 10 semanas seria um ciclo prudente para começar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

 

Se você treina de forma continua a 5 anos e segue uma dieta bem ajustada, não vejo motivos para te desencorajar, oxandrolona trará poucos colaterais e sem dúvidas lhe ajudará com o seu objetivo.

 

Você faz acompanhamento com algum médico? Como andam os seus exames? Tudo ok? Fígado? Hormônios? 

 Eu moro no exterior, não faço aconpanhamento aqui uns 3 anos. No Brasil, eu tinha um nutrólogo e mais acesso ai médico ia pelo menos em 6 em 6 meses pra dar uma geral. Os resultados eram sempre bons.  Mas, sinceramente. Nem pensei nisso em fígado e hormônios. É a minha primeira vez testando essas coisas. Chega uma hora que estabiliza mesmo e estou tentando encontrar algum tipo de motivação e pensei em tomar esse oxandrolona.

1 hora atrás, Florence Noir Belot disse:

 

Ok, mas qual é o seu objetivo? Secar ou ganhar massa?

Você pode usar Oxandrolona nas duas situações.

Olhando seu físico, você ainda poderia perder um pouco mais de gordura antes de engatar num ganho de peso.

Como é sua primeira vez, seja cautelosa e use uma dosagem baixa. 10mg (5mg 2x ao dia) por 10 semanas seria um ciclo prudente para começar. 

Eu penso da mesma forma, acho que poderia perder um pouco mais de gordura uns 5 quilos. Até porque, os relatos que li sobre oxandrolona, ela não faz milagre e nem tem tantos efeitos colaterais. Porém, fazem uns 8 meses que estou bem estável no peso e perdendo um pouco a motivação. Queria algo pra ajudar e pensei sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que o pessoal coloca uma expectativa na droga que vai bem além do poder dela.

A droga ajuda sim, mas muitas vezes a força "psicológica" que a droga trás faz com que a pessoa fique mais motivada, siga melhor a dieta e o conjunto todo trás um resultado satisfatório.

 

Realmente oxandrolona trás poucos colaterais, mas isso se você estiver bem, eu não iniciaria um ciclo sem antes fazer um check-up.

 

Aqui no fórum tem muita gente pra te ajudar, monta um "relato/diário", com certeza terá dicas para te ajudar a cair mais esses 5kgs e dicas para você iniciar esse ciclo da maneira mais proveitosa possível, de nada adianta você entrar em um ciclo e no final perder tudo que ganhou durante, tem que ser bem estruturado pra você não se drogar atoa.

 

A Florence é de longe uma das melhores pessoas para te aconselhar sobre, principalmente por também ser mulher e ter um amplo conhecimento.

Saber o teórico é muito bom, mas quem sabe o teórico e o põe em prática é bem diferente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, tmz disse:

É que o pessoal coloca uma expectativa na droga que vai bem além do poder dela.

A droga ajuda sim, mas muitas vezes a força "psicológica" que a droga trás faz com que a pessoa fique mais motivada, siga melhor a dieta e o conjunto todo trás um resultado satisfatório.

 

Realmente oxandrolona trás poucos colaterais, mas isso se você estiver bem, eu não iniciaria um ciclo sem antes fazer um check-up.

 

Aqui no fórum tem muita gente pra te ajudar, monta um "relato/diário", com certeza terá dicas para te ajudar a cair mais esses 5kgs e dicas para você iniciar esse ciclo da maneira mais proveitosa possível, de nada adianta você entrar em um ciclo e no final perder tudo que ganhou durante, tem que ser bem estruturado pra você não se drogar atoa.

 

A Florence é de longe uma das melhores pessoas para te aconselhar sobre, principalmente por também ser mulher e ter um amplo conhecimento.

Saber o teórico é muito bom, mas quem sabe o teórico e o põe em prática é bem diferente.

 

Muito obrigada pelas dicas, estou acompanhando outros tópicos aqui do fórum e pensando ainda em alguma estratégia antes de iniciar o ciclo.

 

obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...