Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey ou Hipercalórico(No meu caso)


IniciantePhsyque

Posts Recomendados

Ola,sou ectomorfo como ja citei no forum,sigo uma dieta "a risca"(consigo sim ver os ganhos semanais,nem de que seja 0.3-0.5KG semana),queria saber se:

Como necessito exceder as calorias diarias para ganho de massa e bater os macro,micro e proteinas,tava jogando hipercalórico no café da manhã e pós janta,mas não comia nada no pós-treino,por mês disponho de algo em torno de 130 reais para suplementação,pois o resto uso para dietas e algumas contas(não moro sozinho,sou estagiario,recebo em torno de 650 por mês),65 uso para creatina,sobrando mais 65,o hipercalórico custa 60 reais(3kg max titanium),e 1KG de Whey(whey concentrado meio ruinzão,daqueles 16G prot por 20 carbo) custa 65,queria saber,se para um resultado mais anabólico,para maiores ganhos de massa,é melhor eu jogar esse whey no pós-treino e exceder as kcal diaria por alimentação,ou continuar jogando o hipercalórico? ( nunca tomei whey,por isso a duvida ).

 

 

OBS: Não jogo o hipercalórico no pós treino,pq tem proteinas de lenta absorção nele,e muito carbo,que não é algo muito interessante,chego do treino e 30 min após eu janto,me deem dicas por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro, não existe isso de ectomorfo, você provavelmente come menos do que deveria e por isso é tão magro, fica claro precisando ingerir hipercalórico duas vezes ao dia pra atingir os macros.

 

Segundo, suplemento é apenas COMPLEMENTO alimentar sendo completamente DISPENSÁVEL, exceto pela creatina que deve ser ingerida DIARIAMENTE, você pode substituir o whey e o hipercalórico por alimentos, fazer um shake com frutas, clara pasteurizada, pasta de amendoim e atingir os macros necessários sem ingerir todo o açúcar desses hipecalóricos que são uma porcaria.

 

Não existe isso de resultado mais anabólico, é só suplemento e não uma droga.

 

Sua dieta está calculada como? Qual excedente calórico está usando nela? Tem que ir subindo as calorias gradualmente, não adianta montar uma dieta de 3mil calorias e achar que vai conseguir comer isso de cara, se você é magro é porque come pouco, então tem que ir acostumando aos poucos, aumentando as calorias aos poucos, se necessário pode usar whey pra suprir necessidade proteica, hipercalórico vejo como uma péssima escolha. 

O @Richard Thomas se não me engano era crackudo também, parecia uma bandeira de pirata, só pano e osso, ele tem uma receita de hipercalórico caseiro bacana. 

 

Mas desencana de gastar grana com essas porcarias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, tmz disse:

Primeiro, não existe isso de ectomorfo, você provavelmente come menos do que deveria e por isso é tão magro, fica claro precisando ingerir hipercalórico duas vezes ao dia pra atingir os macros.

 

Segundo, suplemento é apenas COMPLEMENTO alimentar sendo completamente DISPENSÁVEL, exceto pela creatina que deve ser ingerida DIARIAMENTE, você pode substituir o whey e o hipercalórico por alimentos, fazer um shake com frutas, clara pasteurizada, pasta de amendoim e atingir os macros necessários sem ingerir todo o açúcar desses hipecalóricos que são uma porcaria.

 

Não existe isso de resultado mais anabólico, é só suplemento e não uma droga.

 

Sua dieta está calculada como? Qual excedente calórico está usando nela? Tem que ir subindo as calorias gradualmente, não adianta montar uma dieta de 3mil calorias e achar que vai conseguir comer isso de cara, se você é magro é porque come pouco, então tem que ir acostumando aos poucos, aumentando as calorias aos poucos, se necessário pode usar whey pra suprir necessidade proteica, hipercalórico vejo como uma péssima escolha. 

O @Richard Thomas se não me engano era crackudo também, parecia uma bandeira de pirata, só pano e osso, ele tem uma receita de hipercalórico caseiro bacana. 

 

Mas desencana de gastar grana com essas porcarias 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp mano, pena que nao da pra dar react mais de uma vez no mesmo post....carai viado ainda bem que hj estou solo no escritorio, pq senao nem a tossida de tuberculoso fumante trembolizado ia disfarçar a gargalhada kkkkkk ...essa foi foda, vou usar na vida essa da bandeira kkkk

 

Entao @IniciantePhsyque concordo com 100% do que o TMZ disse e sim, eu era tipo uma bandeira de pirata kkkk. O hiper caseiro que eu tomava no bulking era o seguinte:

 

30g whey

100g aveia

02 bananas

45g pasta de amendoim

1g canela em pó

 

Era o meu desjejum e pra mim, era a melhor refeição do dia, puta bagulho top ficava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Hahahahhaa é foda, molecada passa a infância jogando bola e comendo pouco e cresce desnutrido.

Depois tem que comer tudo o que vê pela frente e não da conta..

 

Olhando por cima tem umas 800kcal num shake desses... com bem mais qualidade, sem porcariada que vem em hipercalórico.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tmz disse:

 

Hahahahhaa é foda, molecada passa a infância jogando bola e comendo pouco e cresce desnutrido.

Depois tem que comer tudo o que vê pela frente e não da conta..

 

Olhando por cima tem umas 800kcal num shake desses... com bem mais qualidade, sem porcariada que vem em hipercalórico.

 

 

é exatamente isso mano....dai qndo os caras querem "subir de peso" já querem começar em superavit...."num vai dar nao" kkk

 

É isso mesmo, olhando aqui na planilhinha, tem +/- 880kcal uma dose...isso pq eu tomava com agua, se for o caso do mano tomar com leite entao..vixiii 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Richard Thomas disse:

 

30g whey

100g aveia

02 bananas

45g pasta de amendoim

1g canela em pó

 

Era o meu desjejum e pra mim, era a melhor refeição do dia, puta bagulho top ficava

 

Você batia com leite Richard? Estou querendo fazer um hiper mais "natural" para o meu filho, que consegui arrastar para a academia agora. Ele tem uma estrutura legal, com musculatura aparente (15 anos), mas é beeeemmm sequinho, hahah. Não quero incentivá-lo a usar suplementos agora e por mais que ele coma de tudo, não engorda nem. Quero ver se dá um up pra ele ganhar um pouco de peso e dar mais motivação para treinar e não abandonar por não ver resultados "imediatos" (mesmo já vendo resultado com 1 mês de academia). 

Controlar a alimentação da mulecada nessa idade é difícil. Por isso quero colocar um shake "saudável" para ele ver que com alimentação ele vai ver as mudanças. Até pegar o ritmo e começar a gostar, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dudeca disse:

 

Você batia com leite Richard? Estou querendo fazer um hiper mais "natural" para o meu filho, que consegui arrastar para a academia agora. Ele tem uma estrutura legal, com musculatura aparente (15 anos), mas é beeeemmm sequinho, hahah. Não quero incentivá-lo a usar suplementos agora e por mais que ele coma de tudo, não engorda nem. Quero ver se dá um up pra ele ganhar um pouco de peso e dar mais motivação para treinar e não abandonar por não ver resultados "imediatos" (mesmo já vendo resultado com 1 mês de academia). 

Controlar a alimentação da mulecada nessa idade é difícil. Por isso quero colocar um shake "saudável" para ele ver que com alimentação ele vai ver as mudanças. Até pegar o ritmo e começar a gostar, rs.

éééé, se controlar alimentação de marmanjo sedentário que diz querer mudar ja é foda, imagino o quao dificil deve ser pra mulecada......Entao, eu tomava com agua, mas como vc vai tirar o whey da equação, faz com leite...fica ainda mais top essa bagaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dudeca disse:

 

Você batia com leite Richard? Estou querendo fazer um hiper mais "natural" para o meu filho, que consegui arrastar para a academia agora. Ele tem uma estrutura legal, com musculatura aparente (15 anos), mas é beeeemmm sequinho, hahah. Não quero incentivá-lo a usar suplementos agora e por mais que ele coma de tudo, não engorda nem. Quero ver se dá um up pra ele ganhar um pouco de peso e dar mais motivação para treinar e não abandonar por não ver resultados "imediatos" (mesmo já vendo resultado com 1 mês de academia). 

Controlar a alimentação da mulecada nessa idade é difícil. Por isso quero colocar um shake "saudável" para ele ver que com alimentação ele vai ver as mudanças. Até pegar o ritmo e começar a gostar, rs.

 

Cara o que da resultado é a dieta, suplemento é puro marketing, seu filho não precisa mesmo disso. 

Acerta a dieta do menino se ele tiver gosto pelo esporte que o resultado vai dar gás nele.

 

Menino novo assim com hormônio explodindo vê resultado rapidinho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

éééé, se controlar alimentação de marmanjo sedentário que diz querer mudar ja é foda, imagino o quao dificil deve ser pra mulecada......Entao, eu tomava com agua, mas como vc vai tirar o whey da equação, faz com leite...fica ainda mais top essa bagaça

 

Top... vou começar fazer amanhã pra ele. Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, tmz disse:

Cara o que da resultado é a dieta, suplemento é puro marketing, seu filho não precisa mesmo disso. 

Acerta a dieta do menino se ele tiver gosto pelo esporte que o resultado vai dar gás nele.

 

Menino novo assim com hormônio explodindo vê resultado rapidinho.

 

Penso o mesmo dos suplementos. O foda é conseguir controlar a alimentação dele agora, rs. Em casa até consigo, mas fica pro clube o dia inteiro jogando bola, nadando. Aí sai com aquela fome do cão, junto com os porpetinhas da turma e se mata de comer salgado e tomar coca no bar do clube, hahah. Vou conversando com ele e tentando colocar comida mais saudável dentro de casa, e acredito que assim que ele começar a ver as mudanças por causa da academia e começar a associar com a comida saudável de casa, vai mudando na rua também. Pelo menos diminuindo as porcarias aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...