Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro ajuda na alimentação.


Pedro Alexandre

Posts Recomendados

Boas pessoal, eu sou muito novo nestas coisas da musculação, sou um pouco magro e acho que já tenho um pouco de barriga e procuro mesmo aumentar a minha massa muscular, tenho treinado e tenho obtido alguns resultados porem sei que a suplementação e a nutrição ajuda a manter o músculo depois de um longo esforço e neste momento sinto que me falta bastante trabalho nessa área, porque sei pouco ou nada mesmo. 

 

Procuro pessoal capaz de me ajudar se for possível porque quero potenciar o meu crescimento, obrigado! :)

Editado por Pedro Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem como ajudar assim do nada, sem medidas, sem fotos, sem qualquer parâmetro....

Primeiro lugar complete o seu perfil e tire suas medidas. Segundo nos mostre sua rotina de treino. 

Fora isso de uma pesquisada no forum, existem diversos posts explicando como calcular seu TDEE, e a partir dele como montar uma dieta que se alinhe com seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, obrigado pela resposta eu nao sabia que precisava disso peço desculpa.

 

Tenho 1.70 e 60kg já fiz o meu TDEE e deu como resultados 20.76 de IMC, Metabolismo basal de 1568 calorias e uma gordura corporal de 14,462%

 

A minha rotina de treino é simples acordo de manha tomo o pequeno almoço e depois treino 1hora e meia pesos, flexoes e abdominal e as vezes é a tarde as 17h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Pedro Alexandre disse:

20.76 de IMC

IMC n existe, esquece essa merda.

37 minutos atrás, Pedro Alexandre disse:

Metabolismo basal de 1568

Tem q fazer a estimativa levando seu estilo de vida, pra ai calcular o cutting. Esses 1500 é só pra vc existir, ficando deitado respirando.

 

38 minutos atrás, Pedro Alexandre disse:

tomo o pequeno almoço

Q porra é essa bro?

38 minutos atrás, Pedro Alexandre disse:

meia pesos, flexoes e abdominal e as vezes é a tarde as 17h

Precisa ser + especifico, mostra sua ficha de treino, divisões etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...