Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo ciclo feminino oxandrolona


Lolitasaude

Posts Recomendados

  • Moderador
Em 17/02/2019 em 19:59, Likka2019 disse:

Meninas! vejo voces falando em 10-20 mg de oxa, meu treinador recomendou 40 mg para  minha primeira vez...Será?

Tenho 39 anos, já não faço uso de anticoncepcional desde 2012, quero perder gordura.

Certamente seu treinador não está se importando muito com vc, ou com sua saúde, ou ele desconhece o assunto, pq a dosagem de 40 mg é extremamente agressiva.

Outro detalhe: se quer perder gordura, a dieta é que dará o rumo certo a esse objetivo, portanto, reduza calorias progressivamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

40 eu acho muito. Tô feliz da vida com 6 mg de oxan por dia e androgel. [emoji3] 
6 mg de Oxan... qual sentido? androgel é 25mg ou 50mg... deixa um homem com taxas normais... essa oxan não faz nem diferença... dinheiro jogado no lixo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Florence Noir Belot disse:
Em 18/02/2019 em 18:48, Cystra_Saray disse:
40 eu acho muito. Tô feliz da vida com 6 mg de oxan por dia e androgel. [emoji3] 

6 mg de Oxan... qual sentido? androgel é 25mg ou 50mg... deixa um homem com taxas normais... essa oxan não faz nem diferença... dinheiro jogado no lixo.

Concordo plenamente com @Florence Noir Belot 6mg dia?!?‍♂️

 

Em 17/02/2019 em 19:59, Likka2019 disse:

Meninas! vejo voces falando em 10-20 mg de oxa, meu treinador recomendou 40 mg para  minha primeira vez...Será?

Tenho 39 anos, já não faço uso de anticoncepcional desde 2012, quero perder gordura.

Desconsidera essa dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/02/2019 em 20:38, Florence Noir Belot disse:
Em 18/02/2019 em 18:48, Cystra_Saray disse:
40 eu acho muito. Tô feliz da vida com 6 mg de oxan por dia e androgel. [emoji3] 

6 mg de Oxan... qual sentido? androgel é 25mg ou 50mg... deixa um homem com taxas normais... essa oxan não faz nem diferença... dinheiro jogado no lixo.

 

Em 19/02/2019 em 22:59, Jimy.coach disse:

Concordo plenamente com @Florence Noir Belot 6mg dia?!?‍♂️

 

Desconsidera essa dosagem.

 

Pior que fez! tb desconfiei, fiquei me coçando pra subir a dose, mas como acompanhei com exames, vi a diferença que fez em 30 dias. a ídeia era aumentar a taxa de testo livre, que estava bem baixa só com o androgel. e realmente, aumento, de 1,7 pra 3 e pouco. Vamos continuar por mais 60 dias pra subir um pouco mais. a testo, no início da reposição (cinco meses), era 16. hoje está em 94, exatamente da forma que descrevi pra vocês. Achei super legal, estou com colaterais minimos com excelentes resultados.

Ah, o androgel é fracionado. é o de 50 fracionado mesmo, moda miguelão que nem minha cara. Mas funcionou, até pq o papo de ser de base alcoólica não muda nada pq se algo evapora, é o álcool e não o princípio ativo e é só vedar o envelope após o uso. ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2019 em 16:37, Cystra_Saray disse:

 

 

Pior que fez! tb desconfiei, fiquei me coçando pra subir a dose, mas como acompanhei com exames, vi a diferença que fez em 30 dias. a ídeia era aumentar a taxa de testo livre, que estava bem baixa só com o androgel. e realmente, aumento, de 1,7 pra 3 e pouco. Vamos continuar por mais 60 dias pra subir um pouco mais. a testo, no início da reposição (cinco meses), era 16. hoje está em 94, exatamente da forma que descrevi pra vocês. Achei super legal, estou com colaterais minimos com excelentes resultados.

Ah, o androgel é fracionado. é o de 50 fracionado mesmo, moda miguelão que nem minha cara. Mas funcionou, até pq o papo de ser de base alcoólica não muda nada pq se algo evapora, é o álcool e não o princípio ativo e é só vedar o envelope após o uso. ;)

 

Pode me explicar como você está usando o androgel? Eu estou usando a 1 mês a oxandrolona e não percebi nada, a não ser meu fígado. E pesquisei, É achei sobre o androgel, fiquei interessada, mas tem poucas coisas falando do uso em mulheres. Por quanto vc comprou? Como usa? Por quanto tempo? Quais foram seus ganhos e perdas?????

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 18/02/2019 em 18:48, Cystra_Saray disse:

40 eu acho muito. Tô feliz da vida com 6 mg de oxan por dia e androgel. :D 

Como vc usa o androgel??

To com oxan 20mg por dia e quando parar estou com medo do efeito rebote, daí pensei em usar o androgel... mas vi um monte de gente dizendo que não era recomendado para mulheres, daí fiquei na maior dúvida de quanto usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2019 em 19:59, Likka2019 disse:

Meninas! vejo voces falando em 10-20 mg de oxa, meu treinador recomendou 40 mg para  minha primeira vez...Será?

Tenho 39 anos, já não faço uso de anticoncepcional desde 2012, quero perder gordura.

Mude de treinador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...