Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suor na academia: o quanto te incomoda?


Mr.Hefte

Posts Recomendados

Bom dia,

Nesta onda de calor é impossível evitar o suor durante o treino. Dias atrás, reparei que todo aparelho que eu usava no treino de pernas, mesmo eu o secando após utilizá-lo, uma moça que também estava treinando pernas, vinha e passava álcool em gel antes de fazer o exercício.

 

Tudo bem que minha camiseta fica parecendo um pano de chão durante o treino, daqueles que vc torce e é água p tudo quanto é lado. Então dá para entender...

 

Mas quero saber de vocês: suor (dos outros) te incomoda muito? Porque a mim, não. Se o aparelho tiver resquícios de suor ou se eu estiver revezando com alguém, não fico limpando o aparelho a cada série.

 

Como funciona com vcs e na academia de vcs? Tem alguma regra específica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Mr.Hefte disse:

Bom dia,

Nesta onda de calor é impossível evitar o suor durante o treino. Dias atrás, reparei que todo aparelho que eu usava no treino de pernas, mesmo eu o secando após utilizá-lo, uma moça que também estava treinando pernas, vinha e passava álcool em gel antes de fazer o exercício.

 

Tudo bem que minha camiseta fica parecendo um pano de chão durante o treino, daqueles que vc torce e é água p tudo quanto é lado. Então dá para entender...

 

Mas quero saber de vocês: suor (dos outros) te incomoda muito? Porque a mim, não. Se o aparelho tiver resquícios de suor ou se eu estiver revezando com alguém, não fico limpando o aparelho a cada série.

 

Como funciona com vcs e na academia de vcs? Tem alguma regra específica?

Minha camisa fica no mesmo estado que a sua e qndo treino perna o shorts fica na mesma pegada da camisa. Quanto ao suor dos outros em aparelhos, eu nao ligo desde que a parte suada fique em contato com a minha roupa, mas confesso que em alguns casos qndo estou de regata, me incomoda um pouco..não a ponto de'u ficar limpando a cada serie, mas se eu conseguir evitar o contato eu evito, em contra partida, sempre que eu saio de um aparelho, eu dou uma higienizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mr.Hefte disse:

Bom dia,

Nesta onda de calor é impossível evitar o suor durante o treino. Dias atrás, reparei que todo aparelho que eu usava no treino de pernas, mesmo eu o secando após utilizá-lo, uma moça que também estava treinando pernas, vinha e passava álcool em gel antes de fazer o exercício.

 

Tudo bem que minha camiseta fica parecendo um pano de chão durante o treino, daqueles que vc torce e é água p tudo quanto é lado. Então dá para entender...

 

Mas quero saber de vocês: suor (dos outros) te incomoda muito? Porque a mim, não. Se o aparelho tiver resquícios de suor ou se eu estiver revezando com alguém, não fico limpando o aparelho a cada série.

 

Como funciona com vcs e na academia de vcs? Tem alguma regra específica?

 

Mano, também tenho o mesmo problema que você. Acho que tenho hiperidrose. Já ouviu falar? 

Saio lavado da academia, lavado mesmo. E por saber que incomoda outras pessoas, sempre (quando vejo que molhei algum aparelho) passo um pano com álcool. Mesmo assim, já vi nego passando novamente. Kkkkk... Eu particularmente, só passo um pano com álcool, antes de usar o aparelho, se notar que está molhado de suor, caso contrário, nem. Haha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem alguma doença/infecção que passa por SUOR, você tem o DEVER de limpar com alcool...

 Agora se você não tem nenhuma doença que passe por suor, ai beleza. 

 

Mas vai de cada um...

 

Já treinei pouco tempo na SmartFit e sabemos que lá tem Ar-Condicionado, para muitos ali estava MUITO Frio, mas para mim continuava calor *(20C no Ar Condicionado).  E eu no ar condicionado suo MUITO e agora estou numa academia onde só existe ventilador, então eu suo MUITO MAIS.

Costumo perder  1,5L ~ 2L em um treino bebo isso de água durante o treino também...

 

 

 

Tem a galerinha que quando esta começando a suar da uma amenizada no treino KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...