Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO STANOZOLOL + PROPIONATO DE TESTO


Posts Recomendados

Eae galera, vou começar meu primeiro ciclo, propionato de testo + stano (ambos orais). Já estou ciente dos riscos então nem precisa comentar se for pra criticar. Como será o primeiro, nao quero entrar direto nas agulhas.

De protetor pretendo usar silimarina, e no tpc me recomendaram tamoxifeno e polivitaminico.

Devo mudar o protetor, tpc, ou até mesmo o ciclo? Lembrando, tomarei orais. Como é meu primeiro ciclo e meu exames estão OK, creio q nao vai afetar muito. Pretendo fazer de 5 semanas. 

Editado por markoveo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, Luan Schmidt disse:

Quanto mais eu rezo mais assombração aparece nesse fórum, dá até uma preguiça de responder, vou deixar pra galera essa.

 

@RDU

Deixa as bucha né.

 

1 hora atrás, lucasdzr disse:

Eae galera, vou começar meu primeiro ciclo, propionato de testo + stano (ambos orais). Já estou ciente dos riscos então nem precisa comentar se for pra criticar. Como será o primeiro, nao quero entrar direto nas agulhas.

De protetor pretendo usar silimarina, e no tpc me recomendaram tamoxifeno e polivitaminico.

Devo mudar o protetor, tpc, ou até mesmo o ciclo? Lembrando, tomarei orais. Como é meu primeiro ciclo e meu exames estão OK, creio q nao vai afetar muito. Pretendo fazer de 5 semanas.

Parceiro ciclo sem pé nem cabeça, ninguém ta nem ai pros seus riscos, eles são seus, quem vai se ferrar é você, pelo menos se for se ferrar faça algo decente.

 

Testo oral? ta de brincadeira? um lixo

Stano primeiro contato com testo lixo? Fuja

Ciclo de 5 semanas? Outro lixo, ciclo - que já é um modelo ruim - é ai pelo menos 10 semanas parceiro

Treina a uns 3~5 anos? Acima de 22 anos? Faça algo em torno de 400~600mg testo/semana e umas 80mg de oxandrolona tsd, inibidor de aromatase no meio do ciclo, tpc é depois de 40 dias do ultimo shot da testo, somente com tamoxifeno está ok

Mané silimarina, tome tento, ESTUDE pq ta tudo mt mal feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lucasdzr disse:

 

Percebemos que tem medo de agulha e que não estudou o suficiente. Se sabe dos riscos pq fará isso? Suicídio ou tem um bom seguro de vida? Mas tentarei te ajudar, recomendo uma testosterona de meia vida longa pois assim terá que fazer menos aplicações. Compre 1 bujao de Enantato de testosterona 10ml de 300mg/ml e seja feliz, aplique dia sim 3 não. A oxan te recomendo se vc tiver grana sobrando, aí faça igual o amigo de cima ensinou, com administração de testo não esqueça do ia: anastrozol 0.5 dia sim dia não

Mas se mesmo assim insistir em fazer só com droga oral faça só com oxan, porem sua testosterona vai lá embaixo e sofrerá todos colaterais de testo baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Ursão Cabuloso disse:

Acompanhando o fórum esses dias e estou entendendo oque vcs passam kkkkkkk

 

Foi o que eu te falei mano, é tenso, aqui nesse fórum o que não falta é conteúdo pra galera abrir a mente, o pessoal nem se dá ao trabalho de ver.

40 minutos atrás, RDU disse:

Deixa as bucha né.

 

Parceiro ciclo sem pé nem cabeça, ninguém ta nem ai pros seus riscos, eles são seus, quem vai se ferrar é você, pelo menos se for se ferrar faça algo decente.

 

Testo oral? ta de brincadeira? um lixo

Stano primeiro contato com testo lixo? Fuja

Ciclo de 5 semanas? Outro lixo, ciclo - que já é um modelo ruim - é ai pelo menos 10 semanas parceiro

Treina a uns 3~5 anos? Acima de 22 anos? Faça algo em torno de 400~600mg testo/semana e umas 80mg de oxandrolona tsd, inibidor de aromatase no meio do ciclo, tpc é depois de 40 dias do ultimo shot da testo, somente com tamoxifeno está ok

 

Mané silimarina, tome tento, ESTUDE pq ta tudo mt mal feito.

 

Você tem mais paciência que eu KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, markoveo disse:

creio q nao vai afetar muito

O infeliz vai mexer com stano e diz que não vai mexer muito... Deus me livre...

5 Semanas? Tu tá troll né lek?

 

1 hora atrás, Ursão Cabuloso disse:

Percebemos que tem medo de agulha e que não estudou o suficiente. Se sabe dos riscos pq fará isso? Suicídio ou tem um bom seguro de vida? Mas tentarei te ajudar, recomendo uma testosterona de meia vida longa pois assim terá que fazer menos aplicações. Compre 1 bujao de Enantato de testosterona 10ml de 300mg/ml e seja feliz, aplique dia sim 3 não. A oxan te recomendo se vc tiver grana sobrando, aí faça igual o amigo de cima ensinou, com administração de testo não esqueça do ia: anastrozol 0.5 dia sim dia não

Mas se mesmo assim insistir em fazer só com droga oral faça só com oxan, porem sua testosterona vai lá embaixo e sofrerá todos colaterais de testo baixo

Vc e sua ilusão... 1 Bujão de enantato não dá pra 5 semanas de um bom ciclo veio.. O cara tá com medo de agulha e tu marrando orçamento KKKKKKK

 

Se for pra fazer mal feito por medo e falta de condição financeira, nem beira essa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Willian Brener disse:

O infeliz vai mexer com stano e diz que não vai mexer muito... Deus me livre...

5 Semanas? Tu tá troll né lek?

 

Vc e sua ilusão... 1 Bujão de enantato não dá pra 5 semanas de um bom ciclo veio.. O cara tá com medo de agulha e tu marrando orçamento KKKKKKK

 

Se for pra fazer mal feito por medo e falta de condição financeira, nem beira essa porra.

 

1 bujão na minha mão, dura 2 semanas KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 bujao de 10ml 300mg/ml dá um ciclo 10 semanas com 300mg/sem, ótimo pra quem vai fazer como experiência e fazer tpc, principal preocupação é só controlar e2. Não jogando tanta grana fora kkkkkk. 

Agr se fosse o primeiro blast, aí sim seria válido 400/500mg de Enantesto, de deca e oxan. Mas ja que vai fazer tpc e é primeiro contato, sem experiência, recomendo só testo e em quantidades razoavelmente baixa pra vcs (300mg/sem) 

Vejo um preconceito muito grande com doses de testo inferiores a 400mg para quem vai fazer tpc por parte dos parceiros do forum kkkkkk (isso tudo é opinião pessoal, quem sabe num futuro eu mude) 

Outra opinião minha, sobre oxan, é baixo custo benefício, para se comparar a 300mg de testo, precisaríamos de MUITA oxan pra ter o mesmo poder anabolico

Interessante só pra mulheres ou quem tem bastante grana sobrando (minha opinião de quem nunca utilizou) PAZ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...