Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode fazer aeróbico antes do treino?


Cesar4301

Posts Recomendados

Seguinte galera, o único jeito de eu conseguir treinar esse ano é andando cerca de 3 km para chegar na academia, na volta eu tenho passagem para ônibus. Mas a questão é que eu preciso andar para chegar na academia. Na minha cabeça, é só eu contar as calorias que eu gasto andando e ingeri-las para um bulking com sucesso. Mas muita gente me disse que mesmo assim não é recomendado pois você chegaria na academia cansado. Enfim, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, 3km e andando é pouca coisa. Não entendi direito o que você quer saber. Enfim, andar esses 3km não irá atrapalhar seu bulking, pelo contrário, cardio é de SUMA IMPORTÂNCIA tanto em Bulking quanto em Cutting, seu sistema cardiovascular agradece. Esses 3km deve dá 100-150kcal de grosso modo de dizer, se for isso que quer saber, basta ingerir 150kcal a mais e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Thiagobji disse:

Mano, 3km e andando é pouca coisa. Não entendi direito o que você quer saber. Enfim, andar esses 3km não irá atrapalhar seu bulking, pelo contrário, cardio é de SUMA IMPORTÂNCIA tanto em Bulking quanto em Cutting, seu sistema cardiovascular agradece. Esses 3km deve dá 100-150kcal de grosso modo de dizer, se for isso que quer saber, basta ingerir 150kcal a mais e pronto.

 

Exatamente isso, valeu brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EITA BAGULHO COLORIDO

Enfim, n tem problema n, primeiro pq como vc mesmo disse, vai andando, n correndo. Segundo que essa ideia de fazer aeróbico no pós treino é meramente pra te poupar energia e folego pro que realmente importa, no caso puxar ferro, e dps usar o pique que sobrar pra um aeróbico. Tudo bem que vc ta em bulking, mas eu n consideraria 3 km de CAMINHADA como um aeróbico, entao talvez ainda te falte uma atividade aeróbica no pós treino pelo menos 3x semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Florence Noir Belot disse:

Rapaz, eu vou e volto andando da minha academia. São 8km+... posso te afirmar que não atrapalha em nada na minha força, nem na hipertrofia. Se a dieta tá certa, se o treino tá certo, a caminhada não atrapalha, pode ir tranquilo.

 

Valeu mano!!!

1 minuto atrás, jonnyosbourne disse:

EITA BAGULHO COLORIDO

Enfim, n tem problema n, primeiro pq como vc mesmo disse, vai andando, n correndo. Segundo que essa ideia de fazer aeróbico no pós treino é meramente pra te poupar energia e folego pro que realmente importa, no caso puxar ferro, e dps usar o pique que sobrar pra um aeróbico. Tudo bem que vc ta em bulking, mas eu n consideraria 3 km de CAMINHADA como um aeróbico, entao talvez ainda te falte uma atividade aeróbica no pós treino pelo menos 3x semana.

 

Entendi haha, valeu mano. Enquanto as letras, descobri que dá de trocar cor kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...