Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo off season bold+dura+enan de trembo


Posts Recomendados

Fala galera , 

Iniciei ontem meu off season e o protocolo que foi passado pelo meu coach e queria compartilhar os relatos para vocês...

Tenho 23 anos, 

Sou atleta men’s physique 

altura : 1,75

peso : 80,5 kg

objetivo : aumento de massa muscular, iniciando um off season !!

 

protocolo montado...

CICLO 6 SEM :

DURATESTON(250mg) 1ML SEG/SEXT
BOLDENONA(200mg) 1ML SEG/QUA/SEXT
ENANTATO DE TREMBO(200mg) 1ML SEG/SEXT

 

 

Dieta OFF Season Fase 1

D

PRE AEJ : 2G LCARNITINA + THERMOGENICO + CAFE + IOIMBINA 8MG  

60 MIN caminhada moderada . 

Pos AEJ : AGUA + LIMAO + COUVE + 10GLUTAMINA + 10G CREATINA 


REF 1 : 7 ovos 3 GEMAS  + 60g aveia 
 1 banana  
30g queijo Minas 
45g peito de peru  
25g whey 
2g ômega 3 
1caps multi

REF 2 : 180g patinho moído ou fígado + 200g arroz 
30g uva passas 3x sem (opcional
Legumes 


REF 3 : 185g frango 
200g arroz 
1 concha feijão 
Legumes 
Suco laranja 400ml

REF 4 : 180g frango + 120g arroz  
1 colher azeite 

REF 5 : 170g frango + 100g legumes + 100g aimpim
25g castanha do para

REF 6 : 170g Salmão ou carne + 80g aimpim
  100g brócolis  
2g ômega 3 
10g glutamina 
10g creatina 
2 caps zma 

----------------------------------

 

Serao 6 semanas essa fase 1 e estou ansioso e determinado a executar dia a dia todo protocolo q foi estabelecido para obter bons resultados 

Editado por Fabriciotimba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

32 minutos atrás, Fabriciotimba disse:

DURATESTON(250mg) 1ML SEG/SEXT
BOLDENONA(200mg) 1ML SEG/QUA/SEXT
ENANTATO DE TREMBO(200mg) 1ML SEG/SEXT

vc vai parar de usar nas melhores fases de ganhos tenta no minimo colocar 12 semanas aí 

a bold é undecilinato? dar 2 shots de 300mg acredito que não faça tanta diferença pra ela do que ter que por mais um dia de shot...
e pelas dosagens pode aumentar os macros tranquilo ao longo do ciclo, principalmente proteina, sua dieta mais parece um ctrl c + ctrl v de um nutricionista, ortomolecular ou qualquer da area cansado.. pra essas dosagens que vc ta usando... coma os ovos inteiros se der, vc quase nao tem gordura na dieta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, lovebold said:

vc vai parar de usar nas melhores fases de ganhos tenta no minimo colocar 12 semanas aí 

a bold é undecilinato? dar 2 shots de 300mg acredito que não faça tanta diferença pra ela do que ter que por mais um dia de shot...
e pelas dosagens pode aumentar os macros tranquilo ao longo do ciclo, principalmente proteina, sua dieta mais parece um ctrl c + ctrl v de um nutricionista, ortomolecular ou qualquer da area cansado.. pra essas dosagens que vc ta usando... coma os ovos inteiros se der, vc quase nao tem gordura na dieta..

Meu coach que passou esse protocolo de início irmão, após as 6 semanas com base na avaliações por foto ele vai me enviar o novo protocolo , provavelmente a bold deve manter q é o certo...

é isso , achei pouco Macro tb Para um off, vou conversar com meu coach sobre isso . Valeu irmão 

1 hour ago, lovebold said:

vc vai parar de usar nas melhores fases de ganhos tenta no minimo colocar 12 semanas aí 

a bold é undecilinato? dar 2 shots de 300mg acredito que não faça tanta diferença pra ela do que ter que por mais um dia de shot...
e pelas dosagens pode aumentar os macros tranquilo ao longo do ciclo, principalmente proteina, sua dieta mais parece um ctrl c + ctrl v de um nutricionista, ortomolecular ou qualquer da area cansado.. pra essas dosagens que vc ta usando... coma os ovos inteiros se der, vc quase nao tem gordura na dieta..

É undecilinato sim irmão. 

Vou tentar dessa maneira pra ver 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...