Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bater macros comendo sujo vs comendo limpo - IIFYM


Leonardo Lusvardi

Posts Recomendados

Eai galera, acho que o titulo é auto explicativo, qual a opnião de voces a respeito disso?

 

na minha experiência com dieta flexivel em cutting, nao obtive diferença comendo limpo ou sujo, gostaria de ouvir a opnião de vcs sobre isso e se em um bulking a parada seria diferente...

 

acho tambem que o pessoal peca muito na hora de comer lixo por contar errado os macros daquele alimento, por exemplo uma pizza, que vai variar muito os macros dependendo de quem está fazendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Publicidade

mano quando o alimento é sujo, eu vejo sempre a tabela nutricional, pq tem alimentos que realmente fogem dos macros, por isso sempre vou atras de alimentos sujos que tem tabela nutricional, pizza, cocada, hamburguer, não me garanto, pq uma vez fiz isso e aumentei quase 2kg, mesmo contando os macros. e  tambem tem outra variavel, alimentos sujos causa uma retença hidrica bem chata. dependendo do dia eu prefiro consumir alimento sujo em dias que não vou pra piscina ou praia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um experimento:

Fique 2 meses comendo só whey protein, waxy maize e hipercalórico e volta aqui e me fala o que aconteceu com você.

ou:

Bata seus macros com a seguinte refeição 4 vezes ao dia:

26g Prot.

42g Carbo.

25g Gordura

 

OBS: é o valor nutricional do big mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2019 em 10:11, Leonardo Lusvardi disse:

Eai galera, acho que o titulo é auto explicativo, qual a opnião de voces a respeito disso?

 

na minha experiência com dieta flexivel em cutting, nao obtive diferença comendo limpo ou sujo, gostaria de ouvir a opnião de vcs sobre isso e se em um bulking a parada seria diferente...

 

acho tambem que o pessoal peca muito na hora de comer lixo por contar errado os macros daquele alimento, por exemplo uma pizza, que vai variar muito os macros dependendo de quem está fazendo!

sinceramente, se o cara não for pra contest, não for atleta de palco (o kevin levrone falou numa entrevista antiga que cutting deixava ele com vontade de de bater a cabeça no espelho do banheiro, isso vindo de um atleta é bem "grave", pra tu ver que nem eles tem estrutura emocional o tempo todo) eu não vejo porque se torturar tanto com dieta. eu quando decido sair pra jantar fora, eu caio fora do meu planejamento. bom, isso sou eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Verdura disse:

Faça um experimento:

Fique 2 meses comendo só whey protein, waxy maize e hipercalórico e volta aqui e me fala o que aconteceu com você.

ou:

Bata seus macros com a seguinte refeição 4 vezes ao dia:

26g Prot.

42g Carbo.

25g Gordura

 

OBS: é o valor nutricional do big mac.

isso ai já e exagero mano kkk, a duvida é... da pra encaixar algum alimento sujo na dieta sem prejudicar o fisico em cutting? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer cheat meals estratégicos é válido, mas viver à base de tranqueira porque cabe nas calorias, infelizmente não funciona!

Na teoria pode funcionar, na prática duvido! 

 

Fica comendo fandangos, miojo, nuggets... acerta nas kcals e vê o resultado...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, tmz disse:

Fazer cheat meals estratégicos é válido, mas viver à base de tranqueira porque cabe nas calorias, infelizmente não funciona!

Na teoria pode funcionar, na prática duvido! 

 

Fica comendo fandangos, miojo, nuggets... acerta nas kcals e vê o resultado...

 

 

concordo mano, fiquei 1 semana com essa parada ai só para testar, mesmo batendo as calorias, eu sempre ficava inchado, todo retido. flacido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vinicius.seth disse:

concordo mano, fiquei 1 semana com essa parada ai só para testar, mesmo batendo as calorias, eu sempre ficava inchado, todo retido. flacido

 

 

Hipertrofia vem dos nutrientes que você serve pro seu músculo após você "estraga-los", faz sentido encher de um monte de porcaria? Vai ficar flat, vai ficar zoado! 

Tem gente que tem "tara" por ser grande e fica passando vergonha porque fica gordo, é a mesma coisa de quem acha que vai ficar daora usando sarm, fica com esse áspecto de boludo, feio!

 

Se fosse fácil ficar com o shape legal todo mundo teria!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que se não faz diferença é porque você não demanda este nível de desempenho.

Comer vez ou outra não fará diferença para quem não faz altíssima performance, mas se você come direto e não faz diferença significa que você demanda muito pouco em termo de performance. Seu organismo não precisa estar em estado ótimo para você performar no nível que está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...