Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

 

Salve galera, estou a um tempo querendo ciclar, então trouxe para a avaliação de vocês a seguinte estrutura: 

 

Ciclo

 

1-8 Enantato (300 mg/sem) 
1-4 Dianabol (30mg/dia)
4-8 Primobolan (200mg/sem)
1-12 Proviron (50mg/dia)
 

Intra ciclo, com base nos exames, quero utilizar Crisina ou Anastrozol (depende do quão alterado estiver) para controlar a conversão da testo em estradiol. 

 

TPC  (respeitando o fim das meias vidas)

 

8-12 Tamoxifeno 

8-12 Vitaminas 
8-12 ZMA + Tribulus
8-12 Pré treino

8-12 Silimarina

 

A intenção é colocar um pré treino durante a TPC, manter ou aumentar o Proviron e aumentar a quantidade de calorias ingeridas, porém, sem sujar a dieta. Tudo isso com o intuito de manter os ganhos obtidos durante o ciclo.

 

Amo cardio em jejum, então ele será mantido todos os dias durante, intra e pós ciclo, mudando apenas o tempo.

 

O ZMA com o tribulus não tenho a certeza se vai surtir efeito, então ficam aí as minhas dúvidas:

 

Seria interessante trocar o Primobolan por oxandrolona? 

Acham que terei bons resultados?

Zma + tribulus na tpc é dinheiro jogado fora?

Devo adicionar HCG ao pós ciclo/TPC?

 

Deixem suas sugestões, ficarei muito grato.

 

Os produtos serão comprados na Medellín Pharma, cuja optei por recomendação de amigos.

 

Observações importantes:

 

Idade: 24

- Altura: 1,74

- Peso: 76

- Percentual de gordura(BF): 13%

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: Ganho de massa, controlando a retenção durante o uso da Diana.

 

- Não liguem muito para essas informações, pretendo ganhar um pouco mais natural antes e talvez abaixar um pouco mais o bf, porém, preciso de ajuda para já ir me planejando.

 

 

- Por não utilizar nenhuma droga muito androgênica eu não inclui inibidores de 5-alfarredutase, porém, comprarei uma finasterida ou dudasterida para caso dê uma variação muito grande nos exames ou eu sinta muitos colaterais.

 

 - Dieta será organizada por um nutricionista esportivo da minha cidade, sempre focando em deixar ela limpa e hipercalórica.

 

- Conto com plano de saúde para os exames semanais, cujos irei começar semans antes do ciclo para checar os níveis hormonais e realizar ajustes caso necessário.

 

- Como é um primeiro ciclo, não quero aumentar muito a testo, exatamente por não saber como meu corpo vai reagir e as mudanças que irão ocorrer nos níveis de dht e estradiol (até porque, estarei tomando Diana).

 

 

Obrigado desde já pela ajuda de vocês.

 

Editado por mbdks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Bela maneira de gastar dinheiro meu amigo... 

Por que só 300mg de enan? Por que só 30 de diana? Por que só 200 de primo?
Qual o sentido de usar DIANA e depois PRIMO?

Nessa dose de diana e primo, é melhor nem usar nenhum deles, além de que os efeitos são meio contraditórios.

Se a TPC iniciar na semana 8 ela não estará respeitando nem de perto a meia vida. Com enan nessa dose, tem que esperar pelo menos 21 dias pra iniciar a TPC.

Usar CRISINA intra ciclo? Não faça isso... Vai gastar uma fortuna e não terá o mesmo efeito de um anastrozol de 60 reais. Vá de anastro que não tem erro.

Está querendo usar crisina mas quer comprar finasterida? Cara... Acho que tá bem confuso isso daí.

A melhor coisa a fazer seria usar só a testo, justamente para ver como serão as suas conversões em e2 e dht. Usar uma diana só vai cagar esse processo.
Melhor fazer algo mais básico. Testo base, com mais miligramas, e se necessário, um segundo fármaco do meio para o final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2019 em 04:02, mbdks disse:

 

Salve galera, estou a um tempo querendo ciclar, então trouxe para a avaliação de vocês a seguinte estrutura: 

 

Ciclo

 

1-8 Enantato (300 mg/sem) 
1-4 Dianabol (30mg/dia)
4-8 Primobolan (200mg/sem)
1-12 Proviron (50mg/dia)
 

Intra ciclo, com base nos exames, quero utilizar Crisina ou Anastrozol (depende do quão alterado estiver) para controlar a conversão da testo em estradiol. 

 

TPC  (respeitando o fim das meias vidas)

 

8-12 Tamoxifeno 

8-12 Vitaminas 
8-12 ZMA + Tribulus
8-12 Pré treino

8-12 Silimarina

 

A intenção é colocar um pré treino durante a TPC, manter ou aumentar o Proviron e aumentar a quantidade de calorias ingeridas, porém, sem sujar a dieta. Tudo isso com o intuito de manter os ganhos obtidos durante o ciclo.

 

Amo cardio em jejum, então ele será mantido todos os dias durante, intra e pós ciclo, mudando apenas o tempo.

 

O ZMA com o tribulus não tenho a certeza se vai surtir efeito, então ficam aí as minhas dúvidas:

 

Seria interessante trocar o Primobolan por oxandrolona? 

Acham que terei bons resultados?

Zma + tribulus na tpc é dinheiro jogado fora?

Devo adicionar HCG ao pós ciclo/TPC?

 

Deixem suas sugestões, ficarei muito grato.

 

Os produtos serão comprados na Medellín Pharma, cuja optei por recomendação de amigos.

 

Observações importantes:

 

Idade: 24

- Altura: 1,74

- Peso: 76

- Percentual de gordura(BF): 13%

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: Ganho de massa, controlando a retenção durante o uso da Diana.

 

- Não liguem muito para essas informações, pretendo ganhar um pouco mais natural antes e talvez abaixar um pouco mais o bf, porém, preciso de ajuda para já ir me planejando.

 

 

- Por não utilizar nenhuma droga muito androgênica eu não inclui inibidores de 5-alfarredutase, porém, comprarei uma finasterida ou dudasterida para caso dê uma variação muito grande nos exames ou eu sinta muitos colaterais.

 

 - Dieta será organizada por um nutricionista esportivo da minha cidade, sempre focando em deixar ela limpa e hipercalórica.

 

- Conto com plano de saúde para os exames semanais, cujos irei começar semans antes do ciclo para checar os níveis hormonais e realizar ajustes caso necessário.

 

- Como é um primeiro ciclo, não quero aumentar muito a testo, exatamente por não saber como meu corpo vai reagir e as mudanças que irão ocorrer nos níveis de dht e estradiol (até porque, estarei tomando Diana).

 

 

Obrigado desde já pela ajuda de vocês.

 

Comprei uma deca e um enantato com um vendedor da medellin e oque recebi foi produto falsificado descaradamente. A deca da king o qrcode dela praticamente desmanchoua/derreteu e foi sumindo, o adesito torto e ainda parecia que foi  usado uma cola n apropriada pra ele que da aparencia de está molhado. O enantato da medical pharma usa, adesivo despropocional e aparentemente torto também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...