Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós treino é necessário ?


WhiTTe

Posts Recomendados

O tempo do meu dia é muito curto ( e no futuro pode ser mais ainda ), e ja seria complicado treinar, mas sempre tento arranjar tempo, mas eu tento seguir 5 refeições ao dia, de 3 em 3 horas, e ai o momento que eu posso treinar pode ser o momento que falta 1 ou 2 horas pra jantar ( isso é um exemplo ) aí não conseguiria seguir com as refeições, pois eu comeria pós treino, passou pouco tempo eu ainda estaria cheio, jantaria, ficaria mais cheio ainda o que poderia até me fazer mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

32 minutos atrás, Thiagobji disse:

É sim. Comer de 3 em 3h que não é. Logo, arrume a rotina pra conseguir fazer refeição desjejum, pré e pós treino, ou melhor, bater os macros do dia, isso que importa. 

Então não importa se eu comer de 1 hora em 1 hora, comer 1:00 o pós treino e almocar as 2:00 por exemplo, o importante são os macros ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, WhiTTe disse:

Então não importa se eu comer de 1 hora em 1 hora, comer 1:00 o pós treino e almocar as 2:00 por exemplo, o importante são os macros ?

Assim tbm não cara. Compra um whey e toma com malto ou com aveia no pós treino dentro da academia mesmo. Depois quando tiver tempo come já que tu diz que é impossível fazer pós treino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, WhiTTe disse:

O tempo do meu dia é muito curto ( e no futuro pode ser mais ainda ), e ja seria complicado treinar, mas sempre tento arranjar tempo, mas eu tento seguir 5 refeições ao dia, de 3 em 3 horas, e ai o momento que eu posso treinar pode ser o momento que falta 1 ou 2 horas pra jantar ( isso é um exemplo ) aí não conseguiria seguir com as refeições, pois eu comeria pós treino, passou pouco tempo eu ainda estaria cheio, jantaria, ficaria mais cheio ainda o que poderia até me fazer mal.

 

Não é necessário comer imediatamente após o treino. Ainda mais se você come religiosamente de 3 em 3 horas, e se os macros são igualmente distribuídos nas 5 refeições, por que daí você sempre vai estar recebendo os nutrientes da digestão na corrente sanguínea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

 

Não é necessário comer imediatamente após o treino. Ainda mais se você come religiosamente de 3 em 3 horas, e se os macros são igualmente distribuídos nas 5 refeições, por que daí você sempre vai estar recebendo os nutrientes da digestão na corrente sanguínea.

Ah, valeu, como mais em 3 em 3 horas porque eu achei a melhor maneira de distribuir todas as refeições kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O mais importante é o que voce come antes do treino e a quanto tempo antes. Com isso não existe nenhuma "pressa" em ter um pós-treino imediato.

 

resumindo: se já consegue fazer uma refeição boa antes do treino, não se preocupe tanto com o pós e coma quando puder depois do treino (seja whey, carne ou o que for)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...