Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Landerlan Gold x Normal?


Posts Recomendados

Fala galera! 

Bom, o título já diz muita coisa. 

Eu sou usuário de TRT por motivos de bem estar, etc. E agora com essa sumida da durateston das farmácias (alguém sabe por que?), eu me mantive com um estoque que tinha de emergência e agora que acabou, estou sentindo muita falta (testo baixa). 

Aproveitando isso, pretendo começar com um ciclo antes de voltar pra TRT, e a saída será ir para under. 

Quem que já usou a durateston da landerlan Gold, o que tem a dizer? Ou melhor ficar na "comum" que sempre funcionou? (desconsiderando a remoção de um ester na gold). 

 

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hour ago, danjr said:

Durateston sumiu das farmacias, pq estão trocando o fabricante.. acho que isso já foi discutido aqui no passado..

 

Qto a qualidade de outras, nao tenho nem ideia..

Eu ouvi alguns motivos diferentes, inclusive de um gerente de uma grande rede de farmacias que afirmou que estariam mudando a fórmula da durateston e por isso, deveria passar pela aprovação da ANVISA antes de ser comercializado. 

Tanto que este nem foi o motivo da criação do tópico, e sim uma pergunta solta no tópico haha. 

 

1 hour ago, Florence Noir Belot said:

Troque por Deposteron.

Não me dou bem com deposteron, não me sinto tão bem com ele quanto com a durateston. 

 

---

 

Bom, caso alguém queira falar algo sobre o tópico, ficarei grato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutes ago, Luan Schmidt said:

Usa under até voltar o de farmácia, lander apesar de ser ''under'' tem uma qualidade bem superior a qualquer lab que você veja por aí.

Sim, essa é a ideia! Haha

Até por que ainda tenho umas 9 receitas preenchidas em casa que havia comprado.

O caso é: compro a Landerlan Gold ou a normal? Kkk

Quando eu usava under, essa landerlan gold não existia, então não sei quão boa (ou ruim) ela é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...