Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com VASODILATADOR


Maluli

Posts Recomendados

Galera, estou com dúvida em relação a toma de vasodilatador, não é questão de estética (e em partes, até é), mas a ideia não é ter veias saltadas, sei que isso será uma consequência. O problema é que há 1 mês venho treinando pesado e começaram a aparecer aranhas vasculares nas minhas pernas (ainda muito pequenas e pouquinhas) a impressão que tenho é de que meus vasos não estão "dando conta do recado" e estão sofrendo pra oxigenar meu músculo. Por outro lado, tenho medo de tomar o vasodilatador e este aumentar ainda mais a espessura das pequenas aranhas vasculares. E, aí!? O que vocês me indicam fazer. Tomo ou não tomo? 

 

Além disso, faço uso de anticoncepcional há 1 ano, será que o vasodilatador pode interferir em algo do remédio? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não tomaria não, ainda mais que você só treina há um mês, então é pouco provável que essa seja a causa. Você faz exercícios de alto impacto nas pernas? Saltos e afins?

Agora, o anticoncepcional pode causar isso mesmo! Vem escrito até na bula. Conversa com seu GO. Você tem problemas vasculares? Alguém da família?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luan Schmidt disse:

Tem que analisar o percentual de gordura, além do mais, anticoncepcional é o antagonista de toda mulher na prática de musculação, lógico que vai variar de acordo com seu objetivo.

 

 

Meu BF é 12% tenho 64kg e 1.73m de altura. Realmente, anticoncepcional é vilão, entretanto, em relação a retenção, eu não sofro nada com isso, não tenho nenhuma retenção. Mas sigo na dúvida se devo usar ou não o vasodilatador. 

Agora, nymphe disse:

Eu não tomaria não, ainda mais que você só treina há um mês, então é pouco provável que essa seja a causa. Você faz exercícios de alto impacto nas pernas? Saltos e afins?

Agora, o anticoncepcional pode causar isso mesmo! Vem escrito até na bula. Conversa com seu GO. Você tem problemas vasculares? Alguém da família?

Oiii.. acho que você me interpretou mal, eu falei que há 1 mes eu venho pegando mais pesado nos treinos, estão mais intensos. Eu tenho mais de 4 anos na musculação e 1 ano tomando AC, mas só veio aparecer as aranhas vasculares agora, coincidentemente quando intensifiquei os treinos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luan Schmidt disse:

Cessa o uso do vasodilatador, dependendo como seu corpo reagir, provavelmente venha ser por conta do anticoncepcional. Se eu não me engano tem algumas pomadas que amenizam isso rapidamente.

Você quis dizer pra cessar o uso do anticoncepcional, não? Pois eu ainda não uso o vasodilatador. Vou tentar parar uns meses pra ver. Obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Maluli disse:

Você quis dizer pra cessar o uso do anticoncepcional, não? Pois eu ainda não uso o vasodilatador. Vou tentar parar uns meses pra ver. Obrigada! 

 

Eu entendi errado, achei que já estava usando o vasodilatador, em relação ao anticoncepcional ai vai da sua necessidade, acho mais fácil corrigir as aranhas com pomada mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...