Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parar de estudar para treinar boxe


Ian Pablo

Posts Recomendados

Eu tomei uma decisão.

Eu sempre odiei estudar, cada dia levantar pra ir pra escola era um inferno e eu hoje com 16 anos nem sei que faculdade iria fazer, mas tomei uma decisão que vai mudar a minha vida, eu vou parar de estudar pra lutar boxe

É isso que vou fazer, não tenho talento mas eu amo lutar, é a coisa que mais amo na vida, eu já decidi mas gostaria de saber a opinião de vocês

Editado por Ian Pablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se seus pais têm uma boa condição financeira, vá em frente, vc é jovem e ainda tem tempo de errar.

 

"minha vida tem que fazer algum sentido".

 

O dia que vc tiver a preocupação de pagar IPVA, iptu, seguro DPVAT, seguro do carro, licenciamento, revisão, conta de luz, conta de água, imposto de renda, plano de saúde, compras do mercado etc, você nem vai ligar se a sua vida tem sentido ou não. Acredite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais um adolescente ''perdido'' nesse mundo, o meu jovem acorda pra vida meu parça ce ta achando que virando boxeador dum dia pro outro eles ja vao te chamar pra ser profissional e ganhar milhoes igual o  floyd? ahhaha menos meu chapa...

ate mesmo no BB, vendo nego obcecado por musculação,ser PRO e os carai tem que ser realista isso nao da dinheiro... e igual ser jogador de futebol e o minimo do minimo que ganham BEM, se futebol que e dominado mundialmente ja tem essa barra imagina BOXE, quantas pessoas fazem isso no mundo? 

VAI ESTUDAR/TRABALHA ngm quer fazer isso mas e a vida meu filho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk cara ta achando que vive um filme de pugilista antigo da pra fazer até o inicio dessa trama...

Faz isso mesmo, daqui 20 anos ta igual o tiozão da minha rua que da socos ao vento pensando ser o Rock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, surf disse:

Cara termine pelo menos o 2ºgrau q da pra trabalhar de caixa ou empacotador de supermercado.

 

Acho normal estar perdido pq na escola vc não aprende nada sobre a vida e na faculdade muito pouco. A maioria dos pais tbm não da orientação nenhuma.

Verdade. Tem que pelo menos terminar o 2o grau. 

 

Pro guri do tópico: se esse é seu objetivo, vá em frente.

 

Mas saiba que vc não precisa abrir mão de todas as outras coisas e você precisa ter um plano B caso seu objetivo principal não dê certo (não é pessimismo, é racionalidade).

 

Arriscar todas as fichas em um negócio que não depende só de você é uma tremenda burrice.

 

É perfeitamente possível traçar o plano de se tornar um boxeador e ao mesmo tempo também investir em um plano B (treinar boxe e ao mesmo tempo fazer faculdade e trabalhar, por exemplo).

 

Se esse é seu sonho, vá em frente, mas com inteligência e frieza.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, surf disse:

Cara termine pelo menos o 2ºgrau q da pra trabalhar de caixa ou empacotador de supermercado.

 

Acho normal estar perdido pq na escola vc não aprende nada sobre a vida e na faculdade muito pouco. A maioria dos pais tbm não da orientação nenhuma.

kkkkkkkkkkkkkkkk, triste realidade. Que foda uahuahuae. 

Galera aqui nesse fórum fala na lata, sem escrúpulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...