Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MINHA EVOLUÇÃO (44 KG OFF) MOTIVAÇÃO


Jg.correa

Posts Recomendados

34 minutos atrás, KhYron F. disse:

Até que ele responda: Acredito que o déficit não foi tão grande, inicialmente pelo menos, porque se não o efeito rebote(comer mais/insaciedade) mais tarde seria bem forte. Ele deve ter usado algum danone mas isso de forma alguma desmerece nem sequer 0,1% do resultado. Acho que o negócio é comer direito e se matar nos exercícios mesmo também. Não tenho nenhuma experiência prática com perda de gordura porque nunca precisei fazer o processo para esse objetivo, sempre fui magrelo, comecei treinando em 2016 metendo massa já.


Boto fé, gostaria de saber qual danone caso ele tenha usado kk
Eu to a 3 meses tentando perder o maximo de peso que consigo, e até então foram 12kg (1kg por semana). Meu déficit calórico tá 25%, treino de seg~sáb, e agora to adicionando aeróbico todos dias pra agilizar mais... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, dnr1 disse:


Boto fé, gostaria de saber qual danone caso ele tenha usado kk
Eu to a 3 meses tentando perder o maximo de peso que consigo, e até então foram 12kg (1kg por semana). Meu déficit calórico tá 25%, treino de seg~sáb, e agora to adicionando aeróbico todos dias pra agilizar mais... 

12kg é muita coisa em, parabéns também. É um baldão gigante de gordura.

Vai na fé e com força.

Quando estagnar de vez, consome o seu GCD por um tempo para os hormônios e o perfil se estabilizarem, dai volta a entrar em déficit. Não pode perder o controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KhYron F. disse:

12kg é muita coisa em, parabéns também. É um baldão gigante de gordura.

Vai na fé e com força.

Quando estagnar de vez, consome o seu GCD por um tempo para os hormônios e o perfil se estabilizarem, dai volta a entrar em déficit. Não pode perder o controle.

 

Boto fé mano ! 

Meu objetivo é perder mais 16~20 manter um pouco e começar um bulking limpo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Glodwar disse:

Poxa cara veio em uma excelente hora, você não tem noção. Cheguei a pesar 122kg com 183, quando vi aquele peso na balança surtei e voltei para a academia e um nutricionista, foram até agora 20kg me 3 meses, realmente é um caminho muito duro, mas eu tenho certeza que no final vai valer a pena!! Sobro muita pele? Já comecei o tratamento pra estria e, vou ver o que vou fazer caso precise de uma plástica 

Muito bom ler isso irmão! o maior prazer é quando você nota pessoas buscando mudar de vida e você sendo o exemplo...

acredito que você esteja no caminho correto, 20kg em 3 meses é otimo!

se pudesse voltar atras eu optaria por uma perda de peso mais lenta, desse modo o impacto na sobra de pele seria bem menor...

estrias eu não sei se da p/ resolver mas servem para lembrar quem você ja foi um dia e ir muito mais além ?!

tmj e parabéns 
(sobrou muita pele, hoje gosto do meu fisico... mas logo quando perdi peso ficou um aspecto "murcho")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 23/01/2019 em 09:15, dnr1 disse:

Como foi tua dieta pra emagrecer tanto ? O déficit calórico deve ter sido cavalo não ? 

Usou algo ?

Evolução top

A base de gorduras e proteínas a maior parte...

no inicio sim... mas foi um erro, fiquei com bastante flacidez, apos isso corrigi o saldo calorico e venho preenchendo a pele com musculos

basicamente:
creatina, cafeina, ioimbina, omega 3 (bastante), whey (pela praticidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2019 em 10:15, KhYron F. disse:

12kg é muita coisa em, parabéns também. É um baldão gigante de gordura.

Vai na fé e com força.

Quando estagnar de vez, consome o seu GCD por um tempo para os hormônios e o perfil se estabilizarem, dai volta a entrar em déficit. Não pode perder o controle.

??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2019 em 01:17, Jg.correa disse:

 

Eu havia postado uma vez mas sem querer deletei o vídeo...

se alguém estiver trilhando esse caminho que percorri, lutando contra o peso e estiver precisando de alguma ajuda, me envie uma mensagem!

Jamais desistam. foco e força a todos!  

Oque vc tomou ? rolou algum ciclo no final ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...