Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem fiz o uso do Stanozolol


Posts Recomendados

Fiz a utilização do Stanozolol no deltóide apliquei 1ml faz dois dias meu braço está inchado doendo para levantar e vermelho está quente também me disseram pra poder usar gel reparil e nimesulida alguns falam coloca bolsa de gelo outros bolsa quente o que de verdade devo usar, meu Stanozolol ele não separa um líquido do outro ele e igual um leite e da king pharma fiz a aplicação correta assepsia e aspiração só que quem aplicou pra mim aplicou muito rápido me disseram que ele demora 4 a 5 dias pra sair do lugar e verdade? Devo esperar ou devo ir no médico pra ele olhar isso pra mim?

 

Me ajudem rapaziada preciso muito tirar essas duvidas. 

 

Obrigado marombas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, ALVINHO22 disse:

Fiz a utilização do Stanozolol no deltóide apliquei 1ml faz dois dias meu braço está inchado doendo para levantar e vermelho está quente também me disseram pra poder usar gel reparil e nimesulida alguns falam coloca bolsa de gelo outros bolsa quente o que de verdade devo usar, meu Stanozolol ele não separa um líquido do outro ele e igual um leite e da king pharma fiz a aplicação correta assepsia e aspiração só que quem aplicou pra mim aplicou muito rápido me disseram que ele demora 4 a 5 dias pra sair do lugar e verdade? Devo esperar ou devo ir no médico pra ele olhar isso pra mim?

 

Me ajudem rapaziada preciso muito tirar essas duvidas. 

 

Obrigado marombas 

velho, stanozolol e horrivel, injetavel e aquoso então, dlc, seu braço nao vai cair se a inflamação nao passar em uma semana vai no medico ou antes caso piore, não inventa de ficar massageando o local agredido ou tomar medicações. se for continuar a usar stano aquoso procura um musculo maior pelo menos pra nao passar por isso kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moscão mandar stano 1 ml de primeira no delt

Provavelmente seu b.o ta ocorrendo pelo volume de produto e velocidade de aplicação... Isso tirando por base, se for iniciante não deveria nem ter usado esse spot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...