Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

você já tomou cafeína?


Major387

Posts Recomendados

estou pensando em comprar cafeína na growth mas estou em dúvida, vale a pena comprar cafeína? é muito melhor e faz mt mais efeito do que apenas tomar um copo de 200ml de café comum?

 

 

o meu objetivo com a cafeína não é nem o termogênico, é mais pra ficar ligadão, acordado e mais disposto nos dias que eu estou cansado, tomar uma capsula naqueles dias que dormiu mal ou simplesmente está cansado e desanimado, meu objetivo com ela é usar para estudar e também ir pra academia

 

alguém ai já usou pra relatar a experiência e se vale a pena gastar 50 reais nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É muito particular, eu tomo muito café diariamente então essas capsulas não fazem a menor diferença pra mim, se não tiver algum estimulante além da cafeína não muda nada.

Tem pessoas que mesmo tomando muito café no dia/dia, sentem diferença devido ao psicológico de estar "ingerindo" algo que deveria animar ela.

 

Tem gente que não gosta de beber café, então a capsula é uma boa opção, no fim das contas não vai fazer diferença...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Major387 disse:

estou pensando em comprar cafeína na growth mas estou em dúvida, vale a pena comprar cafeína? é muito melhor e faz mt mais efeito do que apenas tomar um copo de 200ml de café comum?

 

 

o meu objetivo com a cafeína não é nem o termogênico, é mais pra ficar ligadão, acordado e mais disposto nos dias que eu estou cansado, tomar uma capsula naqueles dias que dormiu mal ou simplesmente está cansado e desanimado, meu objetivo com ela é usar para estudar e também ir pra academia

 

alguém ai já usou pra relatar a experiência e se vale a pena gastar 50 reais nisso?

Minha opinião é que é bom tu usar. Se tu não fizer aej não vai ter grandes mudanças no teu gasto calórico basal e vai sentir uma puta disposição. 

Se for usar todo dia, evite nos fds para teu corpo não acostumar.

Se for usar em dias quebrados melhor ainda. 

As primeiras vezes tu vai sentir pegar valendo hahah.

 

Espero ter contribuído, um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale mano, se nunca tomou prefira comprimidos ao invés de capsulas, pq tendem a ter uma absorção mais lenta, evitando aquele pico e tremedeira. Acho q 50 conto ta meio caro, da pra pegar em promoção por uns 35.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, jonnyosbourne disse:

Vale mano, se nunca tomou prefira comprimidos ao invés de capsulas, pq tendem a ter uma absorção mais lenta, evitando aquele pico e tremedeira. Acho q 50 conto ta meio caro, da pra pegar em promoção por uns 35.

bem mais barato ja vi na netshoes 210mg 90 caps por 13-19 conto, problema e o frete nas se for ver fica bem mais em conta do que na growth

olha um exemplo ai: https://www.netshoes.com.br/kit-3x-termogenico-cafeina-black-jack-suplemento-90-caps-sem+sabor-068-0083-289?campaign=gglepqpla&gclid=EAIaIQobChMIyfmA4rD_3wIVAoGRCh2bnw2IEAkYASABEgLwp_D_BwE

Editado por RafahM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, jonnyosbourne said:

Vale mano, se nunca tomou prefira comprimidos ao invés de capsulas, pq tendem a ter uma absorção mais lenta, evitando aquele pico e tremedeira. Acho q 50 conto ta meio caro, da pra pegar em promoção por uns 35.

até que eu não achei caro, pq são 120 cápsulas de 420mg, levando em conta ainda que eu posso usar metade da capsula por vez e não vou tomar todos os dias, se eu usar só metade por vez como estou imaginando é bem provável que isso dure quase 1 ano

 

vc já usou pra estudar? é bom pra esse fim? te deixa mais concentrado ou te faz ficar agitado?

Editado por Major387
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutes ago, RafahM said:

bem mais barato ja vi na netshoes 210mg 90 caps por 13-19 conto, problema e o frete nas se for ver fica bem mais em conta do que na growth

olha um exemplo ai: https://www.netshoes.com.br/kit-3x-termogenico-cafeina-black-jack-suplemento-90-caps-sem+sabor-068-0083-289?campaign=gglepqpla&gclid=EAIaIQobChMIyfmA4rD_3wIVAoGRCh2bnw2IEAkYASABEgLwp_D_BwE

nesse link ai não está falando a quantidade de mg por cápsula, pra eles não falarem deve ser pq vem pouco, além de está pra vencer a validade vai só até março faltam apenas 2 meses, 90 x 3 = 270 capsulas, o que duraria por 9 meses se você consumisse 1 por dia

 

essa da growth são 120 cápsulas de 420mg, nessa situação 54 reais ta caro mesmo? eu não conheço mt bem os preços desse tipo de produto, eu até estava pensando em comprar a de 60 capsulas com 420mg por 31 reais, mas são praticamente só 20 reais de diferença pelo dobro do produto, 20 reais é só o preço do frete, caso eu goste e vá encomendar outra quando acabar vou ter que desembolsar no mínimo 50 reais, nessa vez o frete vai meio que sair de graça pra cafeína já que de qlqr jeito eu vou comprar o multivitamínico de lá

 

1 hour ago, Andrey Mutinelli Monteiro said:

Minha opinião é que é bom tu usar. Se tu não fizer aej não vai ter grandes mudanças no teu gasto calórico basal e vai sentir uma puta disposição. 

Se for usar todo dia, evite nos fds para teu corpo não acostumar.

Se for usar em dias quebrados melhor ainda. 

As primeiras vezes tu vai sentir pegar valendo hahah.

 

Espero ter contribuído, um abraço

vc já usou pra estudar? é bom pra esse fim? ela deixa mais concentrado ou te faz ficar agitado?

Editado por Major387
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Major387 disse:

nesse link ai não está falando a quantidade de mg por cápsula, pra eles não falarem deve ser pq vem pouco, além de está pra vencer a validade vai só até março faltam apenas 2 meses, 90 x 3 = 270 capsulas, o que duraria por 9 meses se você consumisse 1 por dia

 

essa da growth são 120 cápsulas de 420mg, nessa situação 54 reais ta caro mesmo? eu não conheço mt bem os preços desse tipo de produto, eu até estava pensando em comprar a de 60 capsulas com 420mg por 31 reais, mas são praticamente só 20 reais de diferença pelo dobro do produto, 20 reais é só o preço do frete, caso eu goste e vá encomendar outra quando acabar vou ter que desembolsar no mínimo 50 reais, nessa vez o frete vai meio que sair de graça pra cafeína já que de qlqr jeito eu vou comprar o multivitamínico de lá

 

vc já usou pra estudar? é bom pra esse fim? ela deixa mais concentrado ou te faz ficar agitado?

 

Cara, essa pergunta é difícil responder. Porque eu sinto uma melhora no desempenho total do meu dia (sem falar no efeito termogênico que faço utilização). Acredito que NÃO IRÁ TE AJUDAR NO QUESITO CONCENTRAÇÃO por exemplo... Ficamos muito hiperativos... 

Particularmente estou acostumado a estudar a base de termogênicos e afins, logo, não noto um impacto nos meus estudos. 

Minha sugestão seria: Compra uma cafeína com menos capsulas para testar (se puder com 420 mg de concentração). 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...