Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino 2x na semana


TheHN

Posts Recomendados

A minha rotina atual só permite treinar duas vezes na semana,salvo excessões que encaixa um terceiro treino.

pesquesei e só encontrei treinos FB,mas não gosto deste tipo de treino pois me causa lesões,acho que sobrecarrega minhas articulações ,não sei .

estava pensando em um AB mesmo:

supino reto 

supino inclinado 

paralelas 

desenvolvimento 

 

barra fixa 

remada baixa

remada unilateral 

remada cavalo 

rosca bíceps 

antebraço 

 

minha opcao é não fazer perna devido o curto período livre que tenho para treino,não me importo em não fazer perna.

 

estava pensando tbm se fazia um treino mais curto porém intenso,tipo de meia hora mas com pouco descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá uma porcaria.
Treino é para o corpo todo, caso contrário você gerará desequilíbrios em força e ficará mais propenso a lesões.
Infelizmente para quem treina somente 2x, terá que fazer praticamente todo volume em dois dias, o que significa que seu treino acabará ficando mais longo e não mais curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece mentira que hoje em dia ainda tem caras que "não se importam em não treinar perna".

Vai ter que fazer um treino A/B trabalhando tudo, deixa de ser sem noção rapaz.

 

Tenta encaixar em "bi-set", um inferior com um superior, ao menos você trabalha tudo e diminui o tempo "perdido" na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhinho 

Pega um starting strength ou stronglifts 5x5 e desenvolve a partir deles. (Tem nos arquivos do fórum) 

Dois full body nos quais você não gasta mais de 30 minutos se fizer prestando atenção sem fazer superserie com o celular.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já cansei de tentar fazer FB e ter lesões,já tive duas no ombro e duas no cotovelo,simplesmente no ato de sair do supino pra fazer um de costas pesado .

nao sei se preciso fazer algo pra evitar isso,já pesquisei tanto que acabei cansando e mudando pro AB.

Eu não me importo em fazer pernas,já disse isso e não quero ser julgado,não posso fazer pesado por conta do nervo ciático que”estourei” um tempo atrás e sempre sinto dor quando forço.

8 horas atrás, Power_tr00 disse:

Velhinho 

Pega um starting strength ou stronglifts 5x5 e desenvolve a partir deles. (Tem nos arquivos do fórum) 

Dois full body nos quais você não gasta mais de 30 minutos se fizer prestando atenção sem fazer superserie com o celular.

 

FB até que me interessa,estava pensando em montar um ,mas sou propenso a lesões nesse tipo de treino ,então não gosto de fazer uma série sozinho 

Quando sobra um tempo eu costumo fazer agachamento e extensora/flexora ,não ultrapassando 25 de cada lado no agachamento se não incomoda o nervo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Florence Noir Belot disse:

Tá uma porcaria.
Treino é para o corpo todo, caso contrário você gerará desequilíbrios em força e ficará mais propenso a lesões.
Infelizmente para quem treina somente 2x, terá que fazer praticamente todo volume em dois dias, o que significa que seu treino acabará ficando mais longo e não mais curto.

9 horas atrás, tmz disse:

Parece mentira que hoje em dia ainda tem caras que "não se importam em não treinar perna".

Vai ter que fazer um treino A/B trabalhando tudo, deixa de ser sem noção rapaz.

 

Tenta encaixar em "bi-set", um inferior com um superior, ao menos você trabalha tudo e diminui o tempo "perdido" na academia.

 

ontem qndo foi postado, eu ja ia responder na maior boa vontade, aí vi "minha opcao é não fazer perna devido o curto período livre que tenho para treino,não me importo em não fazer perna." e desisti....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Richard Thomas disse:

 

ontem qndo foi postado, eu ja ia responder na maior boa vontade, aí vi "minha opcao é não fazer perna devido o curto período livre que tenho para treino,não me importo em não fazer perna." e desisti....

 

 

 

4b7xyt.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Richard Thomas disse:

 

ontem qndo foi postado, eu ja ia responder na maior boa vontade, aí vi "minha opcao é não fazer perna devido o curto período livre que tenho para treino,não me importo em não fazer perna." e desisti....

São as duas coisas,a maior é pelo nervo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que a galera aqui julga sem saber,eu não quero fazer perna agora por recomendações médicas,eu pedi uma opinião sobre uma divisão e montagem de treino e a galera vem com 7 pedras na mão .

e se eu estivesse 100% e não quisesse fazer perna? É proibido treinar só superior? 

Eu quis dizer que eu não sou 100% parado nos inferiores,eu sempre faço agachamento,nem que seja só pra condicionamento uma vez na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...