Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auto aplicação, preciso de ajuda ?


Posts Recomendados

Estou iniciando um ciclo de enantato e Dianabol, ante ontem tentei me auto aplicar 0,8 ml de enan, tentei 2x as duas no deltoide, fiz procedimento certinho, porém nas duas tentativas veio sangue, inclusive na última tentativa senti pegar uma veia grande e até chegou a pulsar ?. Agora tô com medo de auto aplicar, e sinto uma dificuldade do crl pra puxar aql êmbolo da seringa, ela chega a  entortar e não vem, e aí tenho medo de acabar mexendo a agulha lá dentro KKK é uma situação bem desagradável. Estou utilizando aqla seringa azul de 3ml (acho que é BD) como falei ... o êmbolo dela fica entortando quando puxa com uma mão, será que aqla seringa branca o material dela não é melhor? E vale a pena tentar aplicar no vasto ou tem muitos riscos?  E qual agulha é recomendada para o vasto? Estou utilizando 25x7 nos delt

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aplica vasto lateral, ventro glúteo e glúteo melhores posições para puxar embola e vê direito a seringa.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Aplica vasto lateral, ventro glúteo e glúteo melhores posições para puxar embola e vê direito a seringa.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Aplica vasto lateral, ventro glúteo e glúteo melhores posições para puxar embola e vê direito a seringa.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Aplica vasto lateral, ventro glúteo e glúteo melhores posições para puxar embola e vê direito a seringa.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Aplica vasto lateral, ventro glúteo e glúteo melhores posições para puxar embola e vê direito a seringa.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

vasto lateral abaixo de 12% de bf a 20x55 foi a que não me causou dor ou nódulo.

Em 06/03/2023 em 05:14, Sarnoski disse:

vasto lateral abaixo de 12% de bf a 20x55 foi a que não me causou dor ou nódulo.

mas vale lembrar que pela pressão aplicada, uma seringa da bd solomed de 3ml é a melhor; a de 5ml requer muita força na aspiração e aplicação e podem entortar a agulha. Se sua agulha for de marca boa como a Injex, não tem porquê temer, mas de agulhas não aprovadas, podem quebrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...