Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Analizando A Dieta De Mariusz Pudzianowski


Pescador Parrudo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oloco, se for só isso ai a dieta dele...quero ver ser..

eu adoro chocolate e aprendi a usar ele como carbo de Alto Ig em algumas refeições..

mas tipo só em dia de Treino.. senão tmb em..

mas eu tenho CERTEZA que tem mais comida ai.. senão o cara morre de fome e vai enjoar de tanto comer chocolate...kkk

cara, eu tenho um brother na academia, sério o cara tem um shape muito BOM.. quando tipo...1,75..uns 95kgs...45 de braço uns 65 de perna e talz.. antebraço legal pantu tmb.. e tipo não tem o ABD definido mas tmb não tem barriga.. deve ser uns 85 de abd/cintura.. ai eu tava conversando com o prof. sobre nutrição e talz.. ele veio me falar que não come NADA, eu disse NADA que eu falei.. (Ovos, Frango, Aveia e talz..) ai e perguntei o que ele comia..

Foi mais ou menos isso:

Café da manha: 5 Pães com Cream Cheese + 1 Copo de Café com Leite e 2 ovos Esquentados

- Não tem meio café

Almoço: 1 Prato de Arroz, 1 prato de Feijão e Carne...(quando ele falou Carne IMAGINEI A QUANTIDADE) e disse que Adora batata frita.. então imagina....

Lanche da Tarde - 1 Pão com nutella + 1 Copo de Iorgute + 1 Banana (pré Treino)

Pós - SÓ SALADA....

Antes de Dormir - Leite com Nescau

¬¬' eu fiquei puto da vida..mas blz né... ele falou que isso é o normal dele.. haja genética...

~Hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm bacooonnn....

Mas vendo pelo lado que na europa as pessoas se alimentam de outa maneira.

Na Espanha a base lá é Carne de Porco e Batatas... consegue comer isso como se fosse arroz e feijão e não engordar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco, se for só isso ai a dieta dele...quero ver ser..

eu adoro chocolate e aprendi a usar ele como carbo de Alto Ig em algumas refeições..

mas tipo só em dia de Treino.. senão tmb em..

mas eu tenho CERTEZA que tem mais comida ai.. senão o cara morre de fome e vai enjoar de tanto comer chocolate...kkk

cara, eu tenho um brother na academia, sério o cara tem um shape muito BOM.. quando tipo...1,75..uns 95kgs...45 de braço uns 65 de perna e talz.. antebraço legal pantu tmb.. e tipo não tem o ABD definido mas tmb não tem barriga.. deve ser uns 85 de abd/cintura.. ai eu tava conversando com o prof. sobre nutrição e talz.. ele veio me falar que não come NADA, eu disse NADA que eu falei.. (Ovos, Frango, Aveia e talz..) ai e perguntei o que ele comia..

Foi mais ou menos isso:

Café da manha: 5 Pães com Cream Cheese + 1 Copo de Café com Leite e 2 ovos Esquentados

- Não tem meio café

Almoço: 1 Prato de Arroz, 1 prato de Feijão e Carne...(quando ele falou Carne IMAGINEI A QUANTIDADE) e disse que Adora batata frita.. então imagina....

Lanche da Tarde - 1 Pão com nutella + 1 Copo de Iorgute + 1 Banana (pré Treino)

Pós - SÓ SALADA....

Antes de Dormir - Leite com Nescau

¬¬' eu fiquei puto da vida..mas blz né... ele falou que isso é o normal dele.. haja genética...

~Hugs

Seph®

Realmente Seph, tem caras que nao da pra entender a alimentação deles, genética fudid@.

Tinha um cara na antiga academia que eu treinava, 1,80m 98kg 43cm braço treina 3 a 4 vezes por semana, eu ajudava no treino dele ele ajuda no meu diversar vezes, acabei até me tornando amigo do cara, imaginava que o cara tinha uma alimentação no minimo regrada, ai um belo dia eu tava na academia e o caboclo chega la na porta da com uma garrafa de coca 2L um copo descartavel e um saco de fandangos e vem me oferecer, ai eu perguntei pro cara se ele tomava shake pós treino e o que ele comia, ele me falo que antes e depois do treino toma 500ml de leite com nescau, 2 frutas na maioria das vezes banana e pão com presunto ... e nesse dia ele tava comendo aquilo por que nao tinha treinando e tals.

Entao quer dizer o cara tem 43cm de braço, nao tem abs definido mas nao é gordo tambem tem um shape decente, treina de 3 a 4 vezes por semana, somente nos dias de treino que ele segue a dieta que de fato nao tem nem proteina direito e o resto dos dias come qualquer coisa. Vai entender como o cara fica assim.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Comentando sobre o tópico, cara com certeza ele não come somente o que foi citado ai cara, já li biografia dele que ele diz que a base da alimentação e da força dele desde o começo da carreira é o leite maltado. (Leite Maltado é um produto alimentar feito a partir da mistura de malte de cevada, farinha de trigo, e leite puro, que é evaporado até que se forme um pó.)

E como que esse leite não ta citado ai, quem quiser pesquisa sobre biografias dele, acho que até no wikipédia tem.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...