Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualmente, está valendo a pena comprar óleo de peixe/Vitamina D/Multivitaminico/semelhantes sem precisar importar?


Rennatow10

Posts Recomendados

Lembro que há alguns anos atrás, as doses das marcas brasileiras eram muito inferior em comparação com as gringas, não valendo a pena comprar sem importar, como está o mercado brasileiro desses suplementos atualmente? Já existe alguma marca gringa que venda no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Rennatow10 disse:

Lembro que há alguns anos atrás, as doses das marcas brasileiras eram muito inferior em comparação com as gringas, não valendo a pena comprar sem importar, como está o mercado brasileiro desses suplementos atualmente? Já existe alguma marca gringa que venda no Brasil?

 

A questão da concentração diferente é devido as regras da anvisa, aqui limitam em 100% da ingestão diária recomendada. 

Porém você precisa analisar se realmente precisa de tantas vitaminas, muita gente usa de forma indiscriminada e desnecessária e vira apenas um xixi fedido e caro.

 

É só você comparar a tabela do nacional com a de algum importado, vai ver que os de lá possuem mais % do que a ingestão recomendada. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A depender de como vc conseguir importar ( taxa de câmbio, frete, risco de travar na alfândega m, etc).

 

Onde eu moro um centrum advanced de 100caps está 19 dólares. Acho que nenhum lugar do BR chega perto disso.

Editado por rcosta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento VIT C, D, E e Ômega 3. Acho de suma importância, no meu caso em específico por tomar quase nada de sol (VIT D), e minha imunidade é horrível (VIT C,E) e Ômega 3 pelas vantagens mesmo tradicional, além de eu ser hormonizado, controlar melhor o colesterol e sistema cardiovascular ao todo. Ver qual é seu caso e não, o mercado nacional de suplementos, em especial vitaminas, não compensa. Vitamina C (500-1000mg), VIT D (4.000-10.000ui) esses valores são os ideais pra se usar e obter realmente os benefícios, os multivitamínicos que vendem no mercado br por exemplo, vit c vem 45mg. Essa quantidade eu consigo tomando até tang.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...