Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos em bulking?


Felipelk

Posts Recomendados

Fala galera beleza? É o seguinte, estou em bulking já faz 10 meses, comecei com 78 kg agora estou com 85, portanto nunca fazendo aeróbicos, só que estou criando uma barriga que está me deixando incomodado, ela chega ser maior que o peitoral fica aquela coisa saltada lá hahaha, bom, não tô conseguindo calcular o quanto como pois minha rotina é muito variada fico dependendo de almoço e refeições em lugares que raramente é minha casa... treino 3 vezes na semana, se eu botasse uma corrida nos dias que não treino será que me ajudaria a perder essa pança sem perder quantidade significativa de massa? 

Altura 1,90cm

Peso 85kg

Peito 97,5
Bipeceps direito 31.5 forçando 36
Bíceps esquerdo 31 forçando 34
Cintura 90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

46 minutos atrás, Felipelk disse:

Fala galera beleza? É o seguinte, estou em bulking já faz 10 meses, comecei com 78 kg agora estou com 85, portanto nunca fazendo aeróbicos, só que estou criando uma barriga que está me deixando incomodado, ela chega ser maior que o peitoral fica aquela coisa saltada lá hahaha, bom, não tô conseguindo calcular o quanto como pois minha rotina é muito variada fico dependendo de almoço e refeições em lugares que raramente é minha casa... treino 3 vezes na semana, se eu botasse uma corrida nos dias que não treino será que me ajudaria a perder essa pança sem perder quantidade significativa de massa? 

Altura 1,90cm

Peso 85kg

Peito 97,5
Bipeceps direito 31.5 forçando 36
Bíceps esquerdo 31 forçando 34
Cintura 90

 

Aeróbico é tão importante quanto o treino de força, você nem deveria ter parado o aeróbico.

Essa ilusão de que o aeróbico atrapalha o bulking é mito, se as calorias estiverem adequadas o que você deixaria de ganhar seria gordura. 

Se você faz um bulking e não faz aeróbico, erra no cálculo, faz muita refeição livre, você ganha muito peso porém boa parte é gordura e água, ai quando vem o cutting você perde tudo e fica como se nunca tivesse entrado em uma academia, ai muita gente põe a desculpa na falta da droga.

"Ah, mas natural não pode fazer cutting que sobra só a cabeça".

 

Acerta essa dieta pra ganhar massa muscular e não pra ganhar peso, mantém o aeróbico pelo menos umas 3 vezes na semana, ou pós treino ou em horário oposto ao treino (treino cedo, aerobico a noite ou ao contrario).

 

Se você não consegue calcular quanto come, já ta errado! Impossível saber se ta atingindo os macros, como você faz pra saber quanto ta comendo pra poder aumentar as calorias? Você provavelmente ganhou 10kg sendo a maior parte de gordura, quando fizer o cutting vai notar isso, vai tudo embora.

 

O aeróbico é importante pra uma série de fatores, mas se a dieta não estiver adequada, não vai mudar nada, a pança vai continuar do mesmo jeito.

Se a barriga sobressaiu o peito, ta errado, pode acertar essa dieta.

 

SE treina só 3 vezes na semana, vai ter que fazer um treino pesado nessas 3 vezes e por um aeróbico moderado de uns 30 minutos no pós treino pelo menos.

 

Acerta essa dieta ou esqueça a estética, vai ser só um cara "boludão".

 

Dieta tem que ser simples, adeque ela a seu estilo de vida.

Se não tem tempo pra comer no decorrer do dia, acerte para café da manhã, almoço, refeição 18:00 e janta.

No máximo poe uma whey protein no meio do dia pra suprir a necessidade e pronto.

 

Sem calcular, sem comer adequadamente, esqueça a estética!

Estética precisa de dieta adequada com o objetivo, não adianta se entupir de comida e ficar parecendo um boi retidão porque vai tudo embora e você continua frango do mesmo jeito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Faz 1 hora de caminhada, eu faço apenas caminhada como aeróbico, tipo 1:00h ou 1:30h, e cara se você é natural faça bulking limpo, com superavit baixo à moderado, eu  já fiz bulking de comer qualquer coisa e sem se preocupar com kcal e ganhei muita gordura corporal, mas levantava boas cargas, quando decidi baixar o % de gordura corporal, na época fiquei fraco e perdi massa muscular, ou seja, regredi.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...