Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual médico procurar nos EUA?


danjr

Posts Recomendados

Fala ai pessoal, beleza?

 

Bom, me mudei para os EUA no ano passado, antes morava na Alemanha. Entre mudar da Alemanha para os EUA, fiz uma parada no Brasil e aproveitei fazer um checkup geral num médico do esporte. Pra variar testosterona baixa, foi recomendado pelo médico fazer uso de 1 ampola de Nebido, antes que falem qualquer coisa, sei que é caro, que 1 ampola não resolve e bla bla bla, mas não tinha outra opção, pois estava de mudança pros EUA e não teria como carregar caixas e caixas de outro tipo de testo.

 

Como esperado, após aplicação, humor melhorou, ereção melhorou, ejaculação melhorou, libido alta, voltei a treinar com mais animo, porém como esperado também, o efeito passou depois de uns 2 ou 3 meses. 

 

Aqui vem minha pergunta, alguém que more nos EUA, sabe me dizer que tipo de profissional devo procurar para fazer os exames novamente e ver se devo entrar numa possível TRT? Tenho 31 anos, quase 32, e por um bom tempo fiz uso de anseolíticos / anti-depressivo, o que acredito que ajudou a prejudicar meu quadro hormonal, pois antes disso, não tinha nenhum dos sintomas acima.

 

Pelo que vi pelo meu plano médico, eles sugerem procurar um Urologista, mas não sei se é o tipo de profissional indicado para isso.

 

Não tenho nenhum sonho de fazer uso continuo de testosterona para fins estéticos, somente para manter uma qualidade de vida boa e aceitavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente uma clinica especializada em TRT, agora possivelmente não cubra o plano de saúde.

 

Outra opção é urologista/endócrino do plano, mas se você pegar alguém muito velho vão te dar um protocolo muito antigo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...