Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de abdômem iniciante


moumoumou

Posts Recomendados

Fala galera, esse é meu primeiro post aqui, malho a 11 meses e a aproximadamente 5 meses atrás comecei a fazer um cursinho pré vestibular e estudar bastante, por conta de querer aproveitar o tempo livre deixei de lado o treino de inferiores, e o de abdômem por consequência, já que coincidia com o dia de perna.

 

Então, Quantas vezes por semana malho o abdomem? quantos exercicios diferentes devo fazer para o abdomem em média? se nao sentir dor no abdomem no dia seguinte quer dizer que o treino foi ruim? se alguém tiver um treino de iniciante pra passar por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faça-me o favor e volte a treinar membros inferiores e core.
Se os dias para treinar diminuíram, altere a estrutura do treino e execute algo que caiba na sua agenda. AB 3x, AB 4x, sei lá. Agora... treinar somente membros superiores não dá né rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei no treino de perna tem um tempo já, to pegando mais pesado na perna. Treino abc, será que volto pro ab de forma que dê pra encaixar nos cinco dias por semana os dois dias de perna?

E porra, valeu a pena estudar, tirei mil na redação.

Em 18/01/2019 em 13:09, danjr disse:

Nào treina perna, pq deve jogar futebol 3x na semana!

 

Cria vergonah na cara e adapta esse treino ai parceiro.. nunca vi abandonar treino de perna..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...