Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting (NÃO HORMONIZADO)


Andrey Mutinelli Monteiro

Posts Recomendados

TREINO ANAERÓBICO e AERÒBICO 6x POR SEMANA EM TODO PROTOCOLO.

SUPLEMENTOS: Creatina e Whey concentrado (casualidades de não conseguir bater suprir a proteína com os alimentos).
A dieta bulking eu realizei subindo as calorias gradativamente até chegar ao ponto que citarei abaixo:

 

Período do Bulking: 01/04/2018 - 16/09/2018;

Body Fat: 20% (adipômetro);

Altura: 1,66;

Peso: 80 kg

 

ALGUMAS MEDIDAS: 
Peito: 111 cm;

abs: 95 cm (kkkkk);

Braço relaxado: 36 cm;

Coxa 59 cm;

Panturrilha, 37,5 cm; 

 

Dieta
800g de arroz branco cozido;

30g de pasta de amendoim;
400g de peito de frango grelhado (sem óleo);

1L de leite;

4 bananas caturras (cerca de 100g cada uma);

150g Pão francês integral;

HIPERCALÓRICO DE 180g de carboidrato + 40g de proteínas (Contabilizando a mistura com leite (Não inclusos no 1L));

1 Caixa de BIS preto (kkkk).

 

Cerca de 4k calorias (ou mais);

Macronutrientes: 
190g de proteínas;

700g de carboidrato (em média, nem sempre conseguia bater esses macros mas era casualidade não conseguir);

80g de gordura.

 

RELATO DO CUTTING: 
 

Treino:

Na primeira semana (17/09/2018 - Segunda feira) iniciado exercício aeróbico em jejum as 06:40 - 07:40. Feito uma caminhada de baixa intensidade.
Anaeróbico das 12:00 - 13:00. 

Alimentação foi reduzido as calorias a cada 1 semana e meia (25g de carboidrato cada vez. Mas as vezes reduzia menos ou mais conforme a resposta do corpo);

 

A partir da 2 semana de cutting inserido cafeína 420 mg em jejum;

A partir da 4 semana incluso efedrina + cafeína.

 

11/2018 

 

LEVE LESÃO NO JOELHO DIREITO. Impossibilitou o uso de muitas cargas no treino de quadríceps.

 

Horários da alimentação: 10:00 - 16:00 - 20:00.


Treino:
Realizado o aumento da intensidade do aeróbico para caminhada moderada (06:40 - 07:40);

Anaeróbico das 12:00 - 13:00. 

 

Horários da alimentação: 10:00 - 16:00 - 20:00.

 

12/2018 

 

Treino se manteve;

 

Dieta: Nesse ponto já estava com uma restrição calórica alta. Feito inclusão do "dia do lixo", mas na verdade nos fds eu relaxava um pouco (era mais para dieta flexível nesses dias que consumo descontrolado mesmo). 


Ciclos de carboidratos: 
1 dia até 10g e outro até 100g (dia sim / dia não);

Proteína se manteve em 2g/kg (proveniente do ovo inteiro, frango);

Gordura 45g.

 

02/01/2019 

 

Iniciado drenagem linfática: Utilizado para restabelecer a comunicação dos receptores beta 1 e 2.
 

Treino: Aeróbico em jejum de alta intensidade (corrida de 7 minutos e caminhada moderada de 3 minutos) das 06:40 - 07:40 

Anaeróbico das 12:00 - 13:00 

 

REMOVIDO EFEDRINA E PERMANECE APENAS CAFEÍNA COMO TERMOGÊNICO.

 

Dieta: Realizado aumento do consumo de carboidratos até 100g;
Os outros macros se mantiveram.

 

Horários da alimentação: 10:00 - 13:00 (200g banana) 16:00 - 20:00.

 

10/01/2019 realizado avaliação física.


Body Fat: 6% (Adipômetro);

Peso: 66,5; 

 

ALGUMAS MEDIDAS: 
Peito: 105 cm;

abs: 78 cm;

Braço relaxado: 33 cm;

Coxa 52 cm;

Panturrilha, 37,1 cm; 

 

Bulking com 20% BF:
 pmnCPZ58j
 

Cutting 6% BF:
poQDsAtSp

 

Editado por Andrey Mutinelli Monteiro
Inserção das fotos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

'' NAO HORMONIZADO'' nem entro kkkk zoeira

iii mermao prepara...se tu tem um volumin ai, ''say' goodbye my friend'' mas vai ser bom que vai limpa essa graxa ai e tu vai ver q q vc tem por baixo dessas pelota ai.

esse hiper ai e esses industrializado ou caseiro? se industrializado  for corta sá merda tio só açúcar na parada

 

e para com essa putaria de doces e os carai ai '' ainn mais sou flexível blablabla'' num fode...quer muda corta essas porra

Editado por RafahM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahah Sobre a dieta Bulking eu já estava sujando  para subir o peso (mesmo que o %BF venha junto).
O fds foi usado para quebra de homeostase... Não estou dizendo que foi dieta flexível...
Hipercalórico foi usado um industrializado, ai eu acrescentava pasta de amendoim para aumentar as calorias.

 

Sobre não ser hormonizado: Essa foi minha intenção, não são todas as pessoas que cicla ou fazem cruise e tals.
Justamente por ser difícil segurar massa magra que postei o relato.

 

"Quer mudar corta essas porra": Lê todo o relato e olha o nível de BF que cheguei natural, logo postarei as fotos (tenho 2 comparações apenas).

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RafahM disse:

'' NAO HORMONIZADO'' nem entro kkkk zoeira

iii mermao prepara...se tu tem um volumin ai, ''say' goodbye my friend'' mas vai ser bom que vai limpa essa graxa ai e tu vai ver q q vc tem por baixo dessas pelota ai.

esse hiper ai e esses industrializado ou caseiro? se industrializado  for corta sá merda tio só açúcar na parada

 

e para com essa putaria de doces e os carai ai '' ainn mais sou flexível blablabla'' num fode...quer muda corta essas porra

 

+RafahM Cara, me conta sobre a tua dieta pra entender o que tá te deixando tão retardado, aí eu evito de usar.

+Andrey Mutinelli Monteiro parabéns pela dedicação. Fazer isso de forma praticamente 100% natural não é pra qualquer um.

Editado por gbonza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gbonza disse:

 

+RafahM Cara, me conta sobre a tua dieta pra entender o que tá te deixando tão retardado, aí eu evito de usar.

+Andrey Mutinelli Monteiro parabéns pela dedicação. Fazer isso de forma praticamente 100% natural não é pra qualquer um.

nao revelo meus segredos,deixa pra mim...um retardado ja basta no mundo...faz bem vai la comer seu lixo diario e vai se fuder antes que eu me esqueça! passar bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gbonza disse:

 

+RafahM Cara, me conta sobre a tua dieta pra entender o que tá te deixando tão retardado, aí eu evito de usar.

+Andrey Mutinelli Monteiro parabéns pela dedicação. Fazer isso de forma praticamente 100% natural não é pra qualquer um.

 

Ele é retardado só porque usa gíria de favelado ?/ kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, RafahM disse:

agora que o cara especifica o tópico meu, ai sim meu parça...PARABENS pela evolução!

achei que era um gordin tetudo safado iniciante que ia relatar a parada...

Hahaha Pois é, eu ainda estou aprendendo a postar aqui no site por isso demorei para publicar as fotos. 
 

Antes eu frequentava aqui a fim de buscar informação e relatos... 

Agora resolvi criar uma conta e mostrar meu protocolo. 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...